Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MJS

Pensando Em Trocar De Roda

Recommended Posts

Postado em

Eu sugiro qualquer uma da VW, menos orbital! hehehe nao curto... de outros modelos eu acho que nao combina muito com a linha quadrada da VW... é classico, merece rodas VW

Postado em
eu ia sugerir exatamente essa que o eric postou, mas nao sabia exatamente o carro que saiu com ela ou modelo dela... fica show

é a roda da parati turbo ....as ultimas q sairam antes da GIV ...se não me engano ela se chama Athenas

Postado em

cara ai vai uma lista pra linha quadrada....

Orbital, Polo hacth ou sedan, gol turbo, parati crossover, gol Gti(tem a corte "quadrado" do G3 e a mais "arredondada" dos bola....

enfim...tem otras tb mas ai passa pra 14....

Postado em

Minha opnião :

Orbital é horrivél ... roda fechada, para o sistema de freio que não seja ventilado é uma porcaria ...

Tenho a do gol gti 16V, qdo for trocar vou procurar umas mais modernas, tipo evo r , winner 5 ou winner 8 ... etc ...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...