Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Scartozzoni

Algumas Fotos

Recommended Posts

Postado em
Que tinta usou?

Ficou ruim pq "enrugou"?

A tinta pra roda não pode ser muito "diluida", tem que ser consistente por causa do calor.Ainda mais nas rodas dianteiras.

Eu pintei minhas pinças faz 3 anos e meio com tinta de grade vermelha.Não desbotou nada.

Tenta tinta de grade usando um pincel de ceda bem fino e da bastante de mão .

Outra idéia que tive agora..... mas aí não sei se ficaria legal mesmo.. só fazendo uma montagem pra ver.

seria pintar tb a borda de vermelho.

GTS, tava olhando a foto do carro de frente.Notei que o painel dele é preto , abaixo dos faróis.Vc que pintou? o carro já foi batido e trocaram?

Parabéns + uma vez.. o golzão tá bandido!

ae duke , eu usei essa tinta msm rsrs

tinta para ferro, eu ja tinha aki em casa, pintei as pinças tb com essa tinta e nao descascou , esta perfeito

mas eu pintei sobre a tinta preta da calotinha , deter ter acontecido alguma reaçao quimica

esse esquema da borda em vermelho eu ja pensei tb , huaha perdia o sono pensando nessas coisas :rolleyes: mas tive receio de pintar e ficar ruim, nao pela com, mas pela minha falta de habilidade hehe

esse painel frontal esta original , é da cor do carro , mas coloquei um vinilk preto fosco , ficou melhor assim , olha como era antes :

srgdsg9cx.th.jpg

golzinho antes era nojentinho hauhauahua agora ta pegando um rumo

vlw :legal:

vlw

Postado em
o Gts.. pira no motorzinhu do GTS do meu amigo.. hehe pensa em um zerado, orbital 15 cromada.. e logo.....

drift0284dk.th.jpg

Duas 45 deitadasss, pra vc ve como é zero, fico com do de amassa pra por a ultima corneta olha...

omg tentadora essa foto hehehe....

eu piro em motor , vendo o som as roda , ate minha cama pra monta um motor forte , mas meu manco ja ta muito rodado ai vai grana em retifica bla bla bla

ap é rox OpO

Postado em
o Gts.. pira no motorzinhu do GTS do meu amigo.. hehe pensa em um zerado, orbital 15 cromada.. e logo.....

drift0284dk.th.jpg

Duas 45 deitadasss, pra vc ve como é zero, fico com do de amassa pra por a ultima corneta olha...

OpOOpOOpOOpOOpO

Postado em

Ae cara, ficou beeeem diferente do que estamos acostumados a ver mas ficou bem legal...o logo VOLKSWAGEN das calotinhas em vermelho do jeito que tava, com as rodas como estão agora vai dá um toquezinho muito stile...

Mas eu pessoalmente pintaria no máximo num tom Grafite mais ou menos no tom da cor da carroceria.

Quanto aos retrovisores acho que uns que ficam bem legal são os do Gol 1000, que são mais pontiformes que os normais. Mas os clássicos M3 também são uam boa pedida, na minha opinião.

Postado em

O carro esta lindo, gol box, pra mim, fica mto bem com orbital 17" ou 16" a pintura na roda ficou legal, mas se fosse eu eu pintava de preto fosco, mas ficou interessante, nunca tinha visto essa roda pintada. Meus parabêns!

Postado em

essa grade peguei de um amigo, ja tava com o turbo e deixei com medo de quebra o resto da grade...

eu curti as rodas negritas, melhor que as originais , parece que preto é maior, mas continua sendo 14 uahauha...

ia trocar as rodas, mas acabei pegando o jogo de goodyear 0km, vou ficar + um tempo...

:mac1 ainda vou tentar chegar nos 6 segundos com ele , será q vai ?

Postado em

Seu malcriado!!!

Vi a camara e achei q tinha turbado realemnte!!! Me pegou! :vts

Deve ter melhorado o rendimento da caranga... Mais ar livre d entrada e saida pelo q pude ver.

Só não deixa de colocar um filtro conico. :legal:

Percebesse q vc curte mesmo seu carro, parabens!!! [-]

Postado em

Eu trocaria as rodas e tiraria o turbo da gradinha ja que o carro nao eh turbo, de resto ta legal

Postado em
c ja pensou em deixar o nome volkswagen das rodas em prateado ou vermelho ?

opa.. um tempo atras as calotinhas eram pretas e o volks em vermelho, eu curti tava bem loko, deu mó trabalhao pra eu pintar , mas fui no shopping e me roubaram [^]

Eu trocaria as rodas e tiraria o turbo da gradinha ja que o carro nao eh turbo, de resto ta legal

o turbo tirei hj :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...