Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cebola_DP

Fones De Ouvido

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos, gostaria de saber se algum de vocês conhecem algum fone de ouvido bom e barato? recentemente adquiri um Ipod mas o fone é uma porcaria, vi no ML um fone da KOSS por menos de 60 reais, algguem conhece esse fone? me falaram bem dele já! Outro que é bom é o sony, porem só achei acima de 150 reais, dai complica... Abraços

Link do fone koss

Link!

Postado em

Esse da koss é bem 'genérico', não sei não se representa upgrade em relação ao original do ipod.

O porta pro da koss é bonzinho, mas é de arco.

Fones bons são caros mesmo...

[ ]s

Postado em
Esse da koss é bem 'genérico', não sei não se representa upgrade em relação ao original do ipod.

O porta pro da koss é bonzinho, mas é de arco.

Fones bons são caros mesmo...

[ ]s

eu gosto do meu , tóco bateria num banda e uso ele como retorno , funciona MUITO BEM , isola muito bem e tem um peso muito grande nos graves !

Postado em

Falando em fone de ouvido, comprei o w800i e o fone é daqueles que vc encaixa lá dentro do ouvido (igual esse da koss), num primeiro momento achei o fone muito sem grave, mas depois que encaixei direito (o que para alguns pode incomodar) o grave apareceu, incrível, entretanto, eu já ouvi fones da sony - inclusive o último que era de um md - no qual achei melhor que o fone do w800....

Ou seja, pensava que o fone do w800 fosse melhor, se bem que sou muito exigente!

ps: Nunca ouvi esse da koss...

Postado em

...funciona MUITO BEM , isola muito bem e tem um peso muito grande nos graves !

São bons sim, principalmente no quesito isolamento. Mas não se compara aos melhores da sony (que tem modelos ruins também), por isso disse que não sei não se representaria upgrade em relação aos originais do ipod.

...eu já ouvi fones da sony - inclusive o último que era de um md - no qual achei melhor que o fone do w800....

Os melhores modelos da sony são difíceis de bater, a não ser que custo não seja problema.

[ ]s

Postado em

Intendo, mas o problema é que eu não quero mais usar os do Ipod, eles estragam MT facil, será que ele tem pelo menos uma qualidade compativel ao o do Ipod (que não é nenhuma maravilha)?

Ele tem um preço bem interessante, olhei outros modelos de uma marca alemã que custava quase 400 reais, e um outro que parecia ser MT bom (mais dd 120 de spl) por 400 doletas.... Dai quebra o caixa

Postado em

Eu tenho um sony desses grandes, acho ele bom, porem não tem mt conforto, depois de um tempo as orelhas doem, e o grave não é forte... Até um Clone que paguei 35 reais pra usar no computador é melhor em graves...

Olha que foi carinho na epoca esses sony

Postado em

Eu tenho esse ED31 da sony, é o segundo que compro, o primeiro usei até estragar a parte de borracha...

MDR-ED31LP.jpg

Considero-o um pouco melhor que os do ipod.

O bass é o ponto forte dele, mas não dá uma isolação tão boa quanto a do EX71, por exemplo... o agudo é que não se estende tanto quanto deveria. Paguei nele o equivalente a 60 reais, se não engano. Barato, se considerar que os modelos 'top' da sony custam 2, 3 vezes mais.

Eu acho o seguinte: Se voce quiser algo melhor, terá que gastar mesmo...

[ ]s

Postado em

Estou pensando em gastar um dinheirinho a mais....

Andei olhando esse fone da sony

1.jpg

Mas ainda não achei as especificações dele, mas a primeira vista parace ser MT bom, se der tudo certo talvez eu consiga uma unidade "gratis" =D

Dae testo e posto aqui!

Postado em

Uso o Shure E2C e é exelente. Se conseguir lá fora acha por um preço legal. Aqui é bem cobrado mas vem com garantia. Comprei aqui.

Só ele é completamente in-ear e no começo demorei para me acostumar. Mas o som é muito plano e fora de serio.

Abraços

Postado em
Esse é lançamento recente da sony, custa uma nota.

Como é esse negócio de descolar 'de grátis'?? O.O

[ ]s

Tb quero saber como que é esse negócio de descolar de 0800.........hehe

Pq se tiver jeito tô na fila, eu quero um também..hehe, ou então pago comissão hehe..

abraços

dj_vin

Postado em

Recebi uma proposta de administrar um site/forun sobre Ipod, e acessorios... e ao inves de me pagarem, vou pedir em produtos meu salario!

Esse fone eu consigo por 250 reais, se for tão bom quanto é lindo, está mt barato!

Alguem viu o preço dele por aí?

To achando que me passaram em doletas, mas 250 doletas jah eh caro de mais dai

Postado em
Uso o Shure E2C e é exelente. Se conseguir lá fora acha por um preço legal. Aqui é bem cobrado mas vem com garantia. Comprei aqui.

Só ele é completamente in-ear e no começo demorei para me acostumar. Mas o som é muito plano e fora de serio.

Abraços

Eu vi um shure de 450 doletas... =(

Deve ser louco de animal mas fora da realidade, com o preço de um desses eu compro um kit duas vias animal

Postado em

Pesquisei agora e lá fora está a venda por 108 doletas... parece um baita fone mesmo...

Mas tá estranho, pois dizem que só vai ser vendido dia 10 de maio... =/

Acho que estão me enrrolando =(((

Postado em

eu tenho aki um mp4 player da foston, toca mp3, videos, fotos, em fim faz tudo, e ele veio com fones de ouvido originais tb, até hoje foi o melhor fone que ja escutei, meu amigo tem um fone dakeles bem grandao q envolve a cabeça intera, todo estofado e cheio dos eskema, o meu original do mp4 da foston é dakeles de bota dentro do ouvido.

fiz um teste e é impressionante a qualidade do meu som comparado a do dele, o meu da muito mas grave, e o som é todo equilibrado, é otimo de ouvir, o único problema é que se coloco o som no maximo ele distorce um poco, mas quando nao ta no maximo é uma perfeição o som.

Postado em
eu tenho aki um mp4 player da foston, toca mp3, videos, fotos, em fim faz tudo, e ele veio com fones de ouvido originais tb, até hoje foi o melhor fone que ja escutei, meu amigo tem um fone dakeles bem grandao q envolve a cabeça intera, todo estofado e cheio dos eskema, o meu original do mp4 da foston é dakeles de bota dentro do ouvido.

fiz um teste e é impressionante a qualidade do meu som comparado a do dele, o meu da muito mas grave, e o som é todo equilibrado, é otimo de ouvir, o único problema é que se coloco o som no maximo ele distorce um poco, mas quando nao ta no maximo é uma perfeição o som.

Olá amigo, conheço um rapaz que tem esse aparelho, um de 256mb (na verdade é outra marca mas é o mesmo aparelho). O Fone dele não é dos piores não... É bem agradavel levando em conta o preço e tudo mais...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...