Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Fotos Da Traseira E Do Painel

Recommended Posts

Como diria o DR.Pimpolho, Há vai se fude hehe... A traseira parece uma mistura de KA, com o antigo Pointer da VW, o painel é uma mistura de Gol G4 com Gol Raly hehe, enfim, talvez baixo e com rodas fiqe melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo painel eu gostei.....tem temperatura que eu acho que faz falta e tb mudaram aquele marcador de gasolina que nun é muitooo bom!!!!

Agora por fora fica com o antigo ainda......questão de acostumar!!!

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram a msm coisa que fazem com o gol pelas fotos paraceu que soh mudaram a traseira a frente e o interior

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha visto no clube...

Sem comentarios... cagaram a traseira do carro, e a frente com cara de assustado!! So melhorou o interior mesmo

Sou mais o antigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Filé.

Gostei...

Pena que acho o celta um carro muito apertado.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmm.....

nao sei nao....

kero ve pessoalmente.........talvez eu goste......

baxinho com rodinhas tbm deve fik da hora........

do painel eu gostei........da hora o interior.....

Compartilhar este post

Link para o post

Por fora fico HORRÍVEL, na frente uma mistura de Volks com Chevrolet (Gol G4 e Corsa novo), tarseira uma mistura de Ford com Chevrolet (Ka com Zafira, se olharem em, o vidro tem o mesmo corte que a Zafira...)

Agora o interior fico mto melhor, tem marcador de temperatura, tiraram aquele marcador de gasolina digital (horrível de se ler e mto impreciso...)

Agora, será que da pra muda o painel do Celta atual e coloca o do novo??? Hehehe olha as gambiarras que eu já to querendo faze...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro detalhe que eu só vi ampliando uma das fotos, O CELTA GANHO UMA NOVA FURAÇÃO PARA FALANTES DIANTEIROS, COMO TINHAM ME FALADO, agora além do de 5" que já tinha ali na frente (num lugar horrível) tem otro na porta, acho que de 6"... AEEEE, FINALMENTE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti.

A traseira ficou "parruda" e com ar agressiva de pouco amigos.

O celta tá em exposição em um feirão da GM em poa.

Compartilhar este post

Link para o post

bom...

como sempre tudo q é novo assusta....

o interior fiko legal...quero ver por fora....

Compartilhar este post

Link para o post

bom nas fotus não curti muito não ..... o interior deu pra ve q melhoro ..em especial o painel de instrumentos q ficou + completo ... prefiro esperar e ver um ao vivo pra tirar minhas conclusões

Compartilhar este post

Link para o post

o painel eu curti.... mas essa trazeira ficou horrivel... ainda não engoli essa placa na tampa traseira... [o_]

no Celta Clube ja tem gnt fazendo uma campanha de repudio ao novo Celta!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...