Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bpiloto

Voyage

Recommended Posts

Postado em

Pingo d'água!

Essa roda fica muito legal um box, mas é um pouco esquecida.

Eu curto.

Muito zero o carro mesmo.

Dicas?

Sei não .. o carro tá 10.

Quem sabe uma rebaixada para deixar + bacana ainda.

Parabéns pelo carango, tá nota 10!

Postado em
Pingo d'água!

Eu curto.

Dicas?

valeuzzz!!!!

tb acho q so falta o chão pra ele!

:legal:

Postado em
Pingo d'água!

Eu curto.

Dicas?

valeuzzz!!!!

Dilema pro rapaz

...baixar ou nao baixar...eis a questao...

vivemos discutindo qual melhor opção p ele baixar sem lamber o chao... tipo 1 dedo paralama.... o q o pessoal recomenda?...

ah!

queria saber se alguem conhece algum revitalizador de plastico p dar o grau no choques do voyage...

vamo fazer um "garage day ligth" com ele por esses dias. :vts

Postado em
Pingo d'água!

Eu curto.

Dicas?

valeuzzz!!!!

Dilema p rapaz

vivemos discutindo qual melhor opção p ele baixar sem lamber o chao... tipo 1 dedo paralama.... o q o pessoal recomenda...

ah!

queria saber se alguem conhece algum revitalizador de plastico p dar o grau no choques do voyage...

vamo fazer um "garage day light" com ele por esses dias. :vts

Boa!!!

Com certeza orbital e caracol pra box

é o melhor!

Ah o carro é 93.

Valeuz :legal:

Postado em

putz nem sei o q dizer...

o q eu pensei jah disseram ai em cima.....

mas o phoda eh q orbital jah tem em todo canto.......nao deixa de ser bonita.....

mas por enquanto eu acho q eu soh baixava.....a roda eu pensava numa outra ideia.....e dava um trato nos parachokes dele....

ta bonito o carro ein

parabens

Postado em

Tinha tudo cinza tbm no meu Gol... E não tem mto o q fazer...

O q fiz foi tirar o da frente o de tras a grade os frisos jogar tudo fora e comprar tudo novinho e preto... ;)

Já dá outra cara no carro...

Postado em
Pingo d'água!

Eu curto.

Dicas?

valeuzzz!!!!

Dilema p rapaz

vivemos discutindo qual melhor opção p ele baixar sem lamber o chao... tipo 1 dedo paralama.... o q o pessoal recomenda...

ah!

Boa!!!

é o melhor!

Ah o carro é 93.

Isola ou tira o parachoque e dê uma "spreiada" de cinza para tirar as manchas.

Se teus parachoques são originais Volks, não troque.Pq os "genéricos" terminam entortando com o calor e ficando desalinhado.

Outra dica seria usar "TomBon" para couro cinza.

Postado em
Pingo d'água!

Eu curto.

Dicas?

valeuzzz!!!!

Dilema p rapaz

ah!

Boa!!!

é o melhor!

Ah o carro é 93.

Isola ou tira o parachoque e dê uma "spreiada" de cinza para tirar as manchas.

Se teus parachoques são originais Volks, não troque.Pq os "genéricos" terminam entortando com o calor e ficando desalinhado.

Outra dica seria usar "TomBon" para couro cinza.

Aê bpiloto... vai comprando o nuguet ou tom-bom cinza q vao ser eles mesmo nos choques.

Vi algum tempo atras um anuncio da Crestana vendendo contagirus p painel d quadrado... apenas o contagiros.

Alguem sabe informar se da p adaptar no painel com relogio? tirar o relogio e por o contagiros...

Alguem conhece a loja Crestana&Crestana? :unsure:

Postado em

Aê bpiloto... vai comprando o nuguet ou tom-bom cinza q vao ser eles mesmo nos choques.

Vi algum tempo atras um anuncio da Crestana vendendo contagirus p painel d quadrado... apenas o contagiros.

Alguem sabe informar se da p adaptar no painel com relogio? tirar o relogio e por o contagiros...

Alguem conhece a loja Crestana&Crestana? :unsure:

Crestana? nem conheço...hehe... :rolleyes:

coloca o painel do GTi ou GTS...

acho que eh mais fácil do que adaptar um conta giros!!!

Postado em

Dilema pro rapaz

vivemos discutindo qual melhor opção p ele baixar sem lamber o chao... tipo 1 dedo paralama.... o q o pessoal recomenda?...

ah!

Ae.. no Auto esporte desse sabado expliko como tirava as manchas brancas do parachoque..

Ve lah no site q deve ter

Tah legal o carro, soh dexa ele mais proximo da roda... 1 dedo +- do parachoque ou 2 nao sei.. mas q tah meio auto tah!

Abraços

Postado em

Dilema pro rapaz

ah!

Ae.. no Auto esporte desse sabado expliko como tirava as manchas brancas do parachoque..

Ve lah no site q deve ter

Tah legal o carro, soh dexa ele mais proximo da roda... 1 dedo +- do parachoque ou 2 nao sei.. mas q tah meio auto tah!

Abraços

aqui...

valeu

acabei de ler

geralmente as dicas do auto esporte sao as que ja conhacemos :(

silicone so no pneu agora

Postado em

tá bem loko o voyage ..eu não mexeria ....talvez o q faria era uma limpeza nos faróis e lanternas pra tirar um poko desse aspecto amarelado .... talvez umas rodas 15 mas essas já são bacanas pq são diferentes ... e uma abaixada ...mas pouca coisa acho q nem pneu paralama pq o quadrado já é meio baixo(em relação ao solo) ..deixaria pneu 1 dedo do paralama com rodas 15

quanto aos parachoque se não me engano eh algo bem simples ...é soh faze uma lavagem com agua e sabão ..mas bem lavado pra tirara qualquer residuo de qualquer produto ...e passar silicone .... mas silicone em gel ..... não aqueles liquidos .....

Postado em
tá bem loko o voyage ..eu não mexeria ....talvez o q faria era uma limpeza nos faróis e lanternas pra tirar um poko desse aspecto amarelado ....

quanto aos parachoque se não me engano eh algo bem simples ...é soh faze uma lavagem com agua e sabão ..mas bem lavado pra tirara qualquer residuo de qualquer produto ...e passar silicone .... mas silicone em gel ..... não aqueles liquidos .....

hummmm

um q vem com uma consistencia parecendo uma pasta branca, ou é o gel mesmo?

Postado em
tá bem loko o voyage ..eu não mexeria ....talvez o q faria era uma limpeza nos faróis e lanternas pra tirar um poko desse aspecto amarelado ....

hummmm

um q vem com uma consistencia parecendo uma pasta branca, ou é o gel mesmo?

esse q tem a consistencia branca mesmo ....acho q em gel só assim mesmo ...

já usei nos parachoques cinza duma parati .... ficom com um aspecto de novos mesmo ..mas é claro nas primeiras aplicações ao sair na chuva ele vai voltar ao normal ..mas depois de um tempo ele vai digamos absorvendo e vai melhorando o aspecto ..ee nunca vai ser 100% mas enquanto enquanto tiver com o silicone vai dar outro aspecto ao choques vão parecer novos..... vai funcionar como uma espécie de pretinho de pneu e com o tempo ele melhora o aspecto mesmo em dias q o carro já tenha pegado chuva coisa do tipo e o silicone saia

achei uma fotu da parati aqui .... vai fica +/- assim depois q usa o silicone

DSC01834.jpg

Postado em

Bom isso se resolve comprando os originais novos... E não os lixos q são os genéricos...

Minha opinião, carro inteiro assim de lata merece tudo novo.

Mesmo os originais depois de um tempo perdem o "brilho"... Nada q um silicone não resolva após cada lavagem.

[]-[]

Postado em

se prepara q esses choques, cinza ainda, são uma bica originais ! se achar ainda... :(

inteirasso o quadrado hein !

deixa um dedo do para-lamas e mete um ktizinho nele !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...