Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Projetos De Mudanças De Lei

Recommended Posts

Postado em

iai galera..olha soh isso aki.....

essa materia estava postada no forum do HondaClub

http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...4-EI306,00.html

comentario de um usuario do HondaClub, q nao tiro a razao dele........

"beleza...agora a mulecada assiste o veloses 3, pega chevette , fusca, opala e sai fazendo drift já no estacionamento do shopping e mantado uns 5 ,acertando mais uns 20 carros...."

do mesmo jeito q existe pessaos responsaveis, tbm existem pessoas irresponsaveis......o q vcs acham disso???

antes eu nao pensava assim masss.........

Postado em

desde qnd eu tinha 14 anos eu ouço falar desse projeto... e olha ah idade q eu tenho já...

n tem q aprovar lei pra 16 anos ter carta nao.... injustica com os q sofreram ateh chegar os 18 auahuauhahuauha ]u[

Postado em

EU SOU CONTRA !!!!

P.orra....qdo eu tinha 16...17....eu sonhava q essa lei virasse verdade p eu poder parar d me esconder da policia na rua qdo saia com o carro.....

ai agora q eu ja esperei os 18, e ja tenho carta a quase 1 ano, os caras querem abaixar???

nao eh justo !!!!! Tem q esperar molecada !!!!

ahueaheuaheauehaeuhaeuaehuehheueha :vts

mas flando serio...eu acho q 18 anos continua sendo a idade ideal (ou seria "menos pior") pra tirar carta....pq com 18 anos vc tem uma maturidade, uma responsabilidade, que com 16 vc nao tem....

com 16 vc tem muita merd* na cabeça...nao q com 18 vc nao tenha, e nao descontrole as vezes.....mas acho q se essa lei virar lei mesmo o numero de acidentes vai aumentar...minha opiniao....

E tbm acho q ja tentaram e tentaram e sempre continuou 18....acho q essa historia nao vai dar em nd...

pelo menos comigo foi assim......

Postado em

Mas nem fud**** ...eu esperei até os 18 <_< ...hahahhaha zueira :vtso-o-

mas acho q antes disso deviam mudar a lei de que o cara é "de menó" com 16 anos .... pra mim com 9 anos já sabe muito bem o q tá fazendo ..... se fize mer** pode manda pra cadeia ....ladrão pra mim num faz diferença ....fez mer** fo** -se tem meses ou anos de idade tem + é q se julgado pelas mer** q fez ....

fiko soh imaginado os marginais por ae com 16...17 anos por ae fazendo mer** e pensando a se for preso com 18 eu saio .... mas é claro q tem muita gente responsável por ae

Postado em

Se com 18 eu fazia mer**...se tivesse pego a carta com 16 teria feito mais mer** ainda!!!Com 20 eu ainda faço mer** :rolleyes: huahuahuauhhuahuahuahua.

Tá loco...mulekada no colegial de carro???PAAAAAAAAAAAARA!!!!

Postado em

se eu tivesse carta aos 16 anos eu nao estaria vivo pra postar aqui nesse forum...

CRIANÇAS de 16 anos nao tem maturidade para guiar um carro assim como os de 18 tb nao tem

FATO.

sem mais.

Postado em
se eu tivesse carta aos 16 anos eu nao estaria vivo pra postar aqui nesse forum...

CRIANÇAS de 16 anos nao tem maturidade para guiar um carro assim como os de 18 tb nao tem

FATO.

sem mais.

:+1

hj estou com 18 , estou com a provisória , eu ando td dia e tal , ja rodei + de 20mil km , com o tempo vai pegando as manha , ja fiz muita loucura, varias imprudencia , eu com 16 comprava revista na banca e ficava imaginando eu com aqueles carros turbão .... 16 anos é idade pra solta pipa , bicicleta huahauauahua

se eu tivesse cnh com 16 acho q nao estaria aqui tb

Postado em

O que vc falow acho que nao tem nada haver..

Nao e proporcional com a idade..

Tem pessoas com 16 anos que sao mto mais responsaveis que outros de 30

Pode ser que tenha mais de 16 loucos mais nao justifica a idade

Postado em

Galera, se agente ve muleques de 18 anos fazendo mer** por ai imagina os de 16 anos, ainda mais nessa idade, 16 anos, os mulekes taum na quela fase de se axar adultos e tals, ou seja vaum se sentir no volante e fazer varias merdas e provavelmente arrumar confusão no transito, num duvido nada q por se axarem acabem apanhando de algum motorista mais rebelde, principalmente a galera de + ou - uns 18/20 anos q naum vaum aceitar ser zoados ou levar desaforo da mulekada de 16 anos.

Abraço.

Obs: Tenho 20 anos.

Postado em
iai galera..olha soh isso aki.....

essa materia estava postada no forum do HondaClub

http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...4-EI306,00.html

comentario de um usuario do HondaClub, q nao tiro a razao dele........

"beleza...agora a mulecada assiste o veloses 3, pega chevette , fusca, opala e sai fazendo drift já no estacionamento do shopping e mantado uns 5 ,acertando mais uns 20 carros...."

do mesmo jeito q existe pessaos responsaveis, tbm existem pessoas irresponsaveis......o q vcs acham disso???

antes eu nao pensava assim masss.........

lorota...

isso nunca vai virar realidade...

esse fato aj se comenta a muuuuuuuuitos anos...

não concordo com isso..

o minimo é 18 anos...

sem mais...

Postado em

Vo fica fulo da vida se isso acontecer pq em outubro faço 18 e so de pensar que esperei tudo isso pra daki dois anos meu irmaum me enche o saco a não.....hahahaha [-]

Postado em

eu com 16 msm sem carta ja fazia mta mer** com o carro.... com 18 fiz mta mer** ao receber minha CNH... agora aos 20 anos q estou sussegando e fazendo menos merdas.....

eu so contra.... só vai piorar a situação.....

fora q dirigir sem CNH aos 16 anos é uma delicia... adrenalina de ser pego roxxxxxx

Postado em

eh ....eh embaçado...

eu fiko puto de estar faltando soh 27 dias pra eu tira a po*** da cnh....

e ai eu vagando pelo hondaclub eu leiu isso......

fikei puto....tbm agora kero q c fo**.....falta poko mesmo fo**-se ....

¬¬...

o fo** eh a mulekada q tem 15 e acaba de fazer 16 e acha q tem 25..

isso q eh fo**....tem muito maluko certinho por ai...soh q do mesmo jeito q tem maluko certinho..tem maluko errado tbm por ai..foi como eu disse la em cima no post......

mas sei la.........jah ouvi boatos tbm quando eu tinha 15 anos pa........fikava feliz ateh..

mas nunk vi nada escrito assim nao....primeira vez q eu vi foi agora

mas sei la.......

Postado em
fora q dirigir sem CNH aos 16 anos é uma delicia... adrenalina de ser pego roxxxxxx

via uma viatura..e o coraçao jah começava a bater mais forte....e as pernas ficar bambas auhauhauhauhauhauhauh...eh assim ateh hoje uhauhahuauhahua pelo menos pra mim huauhauhauhauhaauhau

Postado em
eh ....eh embaçado...

eu fiko puto de estar faltando soh 27 dias pra eu tira a po*** da cnh....

e ai eu vagando pelo hondaclub eu leiu isso......

fikei puto....tbm agora kero q c fo**.....falta poko mesmo fo**-se ....

¬¬...

o fo** eh a mulekada q tem 15 e acaba de fazer 16 e acha q tem 25..

isso q eh fo**....tem muito maluko certinho por ai...soh q do mesmo jeito q tem maluko certinho..tem maluko errado tbm por ai..foi como eu disse la em cima no post......

mas sei la.........jah ouvi boatos tbm quando eu tinha 15 anos pa........fikava feliz ateh..

mas nunk vi nada escrito assim nao....primeira vez q eu vi foi agora

mas sei la.......

seguinte brother...

quando eu tinha 14 anos ja ouvia falar isso...

isso sempre foi um fato que todo mundo cria boatos...

e sempre fica só no papel..

o brasil não é um pais adequado para esse tipo de lei...

as nossas crianças (olha o presidente falando XD) não têm aula de trânsito desde a 1a série como na Europa por exemplo....

o Brasil é uma país de educação "pobre" e o pior.. é que 80% da mulekada ta pouco se fodendo para estudar e tão pouco ter responsabilidade de pagar pelos atos cometidos... e ainda falam em liberar CNH para menores de 18???

absurdo... isso nunca via entrar em vigor..

quem sabe daqui 100 anos???

Postado em

via uma viatura..e o coraçao jah começava a bater mais forte....e as pernas ficar bambas auhauhauhauhauhauhauh...eh assim ateh hoje uhauhahuauhahua pelo menos pra mim huauhauhauhauhaauhau

:+1 porem eu tenho CNH ueheuheuehuhe

Postado em

só para citar...

eu tenho 20 anos....

¬¬" grande porcaria... =/

Postado em
:+1  porem eu tenho CNH ueheuheuehuhe

tem cnh e fika com medo???????????? pq?

auhauhauh eu me peido todo quando passa uma viatura na rua hauhuahuahua

parece q os maluko sabem q vc ta errado..mas na verdade VC q sabe q ta errado teu subconciente sabe q vc ta errado entao vc pensa q eles sabem q vc ta errado uhaauhuha...

os cara passa olhando ai vc fala puta fodeu auhahuauhauhuhauhaauhauh

eh muito engraçado o panico de todos q estao no carro com vc auhauhauhua

Postado em

AEW PESSOAL EU ACHO UMA BOAAAAAAAAAAAAAA

EU TENHO 16 ANOS E SEI COMO Q É DIRIGIR SEM CNH!!!

ANO PASSADO QUANDO TINHA 15 ANOS VIVIA LENDO AS REVISTAS DE CARRO,E FICAVA SEMPRE DOIDO QUANDO TINHA OS EVENTOS,E EU DOIDO FICAVA ATORMENTANDO MINHA MÃE PARA ME DA UM CARRO,EU QUERIA UM fiat-147 E ELA NUNCA Q IA ME DAR, FOI QUANDO ME DEU A DOIDURA DE QUERER TER UM CARRO,EU TINHA UM COMPUTADOR FILÉZINHO ATÉ, E MEU AMIGO QUERIA COMPRAR UM PC EU DOIDO PARA TER O CARRO FUI E OFERECI PARA ELE SEM A MINHA MÃE SABER!!! "OLHA A DOIDURA" O PAI DO MEU AMIGO PAGOU NA HORA R$2.000,DAI FUI E CONTEI PARA A MINHA MÃE Q EU NÃO AGUENTAVA MAIS E RESOLVI VENDER POIS ASSIM COMEÇARIA TRABALHAR COM MEU PAI TBM!!! ELA CONCORDOU POIS EU IRIA COMEÇAR A TRAMPAR.

QUANDO FUI PARA COMPRAR O FIETINHO VI UM ANUNCIO EM UM SITE DA CIDADE VIZINHA, O ANUNCIO FALAVA DE UM CHEVETE 79 BRANCO MOTOR 1.6 A GASOLINA,VALOR R$1,500, EU PENSAVA Q ELE IA ESTAR UM BAGAÇO MAS DO MESMO GEITO EU LIGUEI PARA O CARA E O CARA VEIO NO MESMO DIA ME MOSTRAR O CARRO, EU VI O CHEVETE E ENDOIDEIIII!!! ELE SÓ TINHA UNS PODRINHO NA TAMPA DO PORTAMALA AONDE VAI A LANTERNA, O INTERIOR ESTAVA FILÉ!!! NÃO TINHA UM RASGADINHO NO BANCO, O MOTOR TBM ESTAVA ZERO!!!

VO FALAR PARA VCS, AS MULEKADA FICA TUDO LOKA PARA ZUA O 1º MES FOI D+ EM FRENTE DE CASA É UM TERRENO DE TERRA BEM GRANDE hehehehe,PRA Q!!! FOI LA MESMO Q EU COMECEI A ZONA KKKKKK.

DEPOIS FUI TROQUEI O CHEVETE NUN OPALA 76, VENDI O OPALA AJUNTEI UM DINHEIRO E COMPREI UM GOL 1000 96, FIQUEI COM ELE ATÉ ESSES TEMPOS POIS ESTAVA DANDO MUITO PROBLEMA E ACABEI VENDENDO MAS AGORA TO AJUNTANDO UM DIM DIM AI PARA PEGAR UM OUTRO CARRO.

os 1ºs meses com o carro é muita doidera nen aconselho hehehe,

fora os gelo q agente leva quando tromba com a policia,ainda bem q aqui na minha cidade a policia nen embaça muito com insulfilm,e eu andava lacrado no G5 em tudo menos na frente, só andava com os vidros fechados na maioria das vezes,uma ves eles passaram olhando porq estava socado indo para o campeonato de rebaixados q teve na cidade vizinha q deu 1º lugar para mim na aro 13 susp. rosca pois só tinha eu kkkkkkkk mas do mesmo geito foi 1º lugar, mas no dia q eles passaram olhando porq estava socado nen deu nada,pois era um amigo q tinha carteira ja q estava levando o carro e ele conhecia o policial,e o carro estava com os adesivos do camp. dai eles nen falaram nada!!!

acho q nunca vou conseguir ficar sem dirigir hehehe, enquanto eles não me pegarem e meterem uma put* de uma multa em mim eu não paro,vo gelando os boga mas vo indo hauehauheuaheuhauehauehaue!!!

Postado em

Realmente não aprovo a "molecada" com cnh...

é ruim esperar chegar aos 18?? é siiimm!!

querer catar uma mina e não poder levar aonde "voce" quer, pq não tem cnh, e fica com medo dos homi?? é sim

mas com 18 anos, os muleque se sente mais "responsavel" pois ja ta entrando na "maioridade" (pra mim isso so serve como psicologia, pq tem cada marmanjo fazendo mer**....)

eu tenho carro e dirijo desde os 14 anos de idade, adorava meu fusquinha fafa, bege :rolleyes:

eu aprontei algumas proezas sem cnh ja imagina com cnh??? :huh:

e outra molecada de 16 anos so quer saber de baladinha, catar as minas na escola, soltar pipa, jogar futebol no fim de tarde entre outras coisas... aonde vai ter responsabilidade?? (digo isso pois eu pensava assim), so quer "mostrar" pros amigos que sabe dirigir, ja pega um carro sozinho.

"Ter CNH com 16 Não" se esperou ate agora pode esperar mais um pouco!

Jonny

Postado em

eu acho q a galera de 16 anos nao pensa mais em pipa......essas coisas..

calma ae tbm neh.........

mas mesmo assim............

EU ACHO HUAUHAUHA......q dava pra libera nos 17 uhauhauhauhauhahuuhauhauhauhauhahuahuuhauhauhahauhhauhua...........nao?

soh nos 18 mesmo? ajauahhauhua....................................

sei la daki 27 dias so eu no bagulho hauhauhauhahuahuahuauhahahahuah

nao seriu mesmo....com 16 anos a galera nao pensa mais em pipa.....mas tbm vao kere tira racha.....faze graça......e eh isso q fode..ai q complica......com 18 a pessoa tem mais ideias formadas sobre essas coisas e pensam 2 vezes antes de fazer as merdas....

digamos q eh responsabilidade d+ para uma pessoa de 16 anos.......

Postado em

Eu tenho 16 anos e não solto pipa ;)

pois ajudo meu pai agora la no trampo todo dia tenho q ta la hehehe

mas sempre sobra um tempinho para entrar aqui no forum e depois da um rolezin com o carro do pai hehehe enquanto não vem o meu logo!!!

aaa e conserteza a mulekada adora zua com os carro e tenho certeza q não são só os de menores,mas sim eles são os q mais querem fazer a festa hehehe.

eu hoje ja nen curto muito ficar patinando e esticando até o motor pedir marcha pois ja ferrei o golzin desse geito pasmafaute mas sempre da para fazer umas brincadeiras :mac1 ]u[

Postado em
eu acho q a galera de 16 anos nao pensa mais em pipa......essas coisas..

calma ae tbm neh.........

So generalizando.

Claro ha algumas exceções... eu NUNCA gostei de pipa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...