Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcaosom

Protection Do 6800 Piscando Qdo Aumenta O Som

Recommended Posts

olha meu som eu tava perceendo q qdo eu aumento o som o protection do 6800 ta piscando sera pq????

ai eu peguei o sinal do som de meu colega e a luz parou de piscar......

o problema intao ta no meu som agora onde pode ta este problema????no player???

ajudem por favorrrrrrr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta mais detalhes dos teus equipamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao for por falta de bateria, ta com cara de ser o remote do teu player, jah que vc falo que com o do seu amigo ele funciono certinho.

Se for o remote eh soh colocar um rele ou entaum coloca uma chave(on/off) no posotivo que sai da bateria e vai pro amp, pra ele nao ficar ligado direto.

Se nao for isso tenta explica melhor teu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com toda cara de sub tensão mesmo..... posta seus sistema de alimentação aii pra galera poder saber direito se pode ser isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 bat de 150amp + impact de 80amp.

1 6800d pra 4 extremes

tenho a chave de on/off

cabos estao tudo blz.pra a 6800d sao cabos de 70mm

alternador de 135amp...

***ai peguei o sinal de meu colega e parou de piscar...deve ser com o player msm......

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 2 bat de 150amp + impact de 80amp.

1 6800d pra 4 extremes

tenho a chave de on/off

cabos estao tudo blz.pra a 6800d sao cabos de 70mm

alternador de 135amp...

***ai peguei o sinal de meu colega e parou de piscar...deve ser com o player msm......

qual player vc usa ? dá uma conferida nas regulagens do player e ampl. a quanto tempo vc usa estes equi. ? quando começou a dar este problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

o 6800 (Nunca vi mais gordo) não tem led de clipping ? não é ele que tá acendendo ?

Se for baixe o ganho, pois esse led´deve ficar sempre apagado

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
o 6800 (Nunca vi mais gordo) não tem led de clipping ? não é ele que tá acendendo ?

Se for baixe o ganho, pois esse led´deve ficar sempre apagado

[]

Sandro

o player é o 4650...ele nao tem cliping nao é a luz vermelha de protecao do modulo q ta piscando..........com o sinal do som de meu colega o modulo parou d acender a luz vermelha deve ser no meu aparelho msm....

obs.: a chave ON/OFF...TA PRA LIGAR TUDO.....OU PODE TESTAR 1 CHAVE ON/OFF SOMENTE PRO 6800D E OUTRA PROS OUTROS MODULOS???????

Compartilhar este post

Link para o post
obs.: a chave ON/OFF...TA PRA LIGAR TUDO.....OU PODE TESTAR 1 CHAVE ON/OFF SOMENTE PRO 6800D E OUTRA PROS OUTROS MODULOS???????

tira essa chave liga o ampl. direto...

Compartilhar este post

Link para o post

Se com o sinal dele parou de acender , pode ser seu rca q esta em curto?? isso se vc usou outro rca pra ligar o sinal dele, senão com certeza eh problema com o player, pois se com o sinal dele esta funfando bem quer dizer q a instalação esta toda correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Se com o sinal dele parou de acender , pode ser seu rca q esta em curto?? isso se vc usou outro rca pra ligar o sinal dele, senão com certeza eh problema com o player, pois se com o sinal dele esta funfando bem quer dizer q a instalação esta toda correta.

po kra valeu.....vo testar outro rca msm....testamos com outro rca.....nen tinha pensado nissoo;;nen sabia q rca fazia acontecer isso.....vo testar e postar aki posteriormente coloco os resultados.....

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a pergunta fora do tópico, mas o 6800 tem frente manual ou motorizada? VAleu.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe a pergunta fora do tópico, mas o 6800 tem frente manual ou motorizada? VAleu.

Axo que vc se confundiu, a topico eh sobre o amplificador rs6800d.

Compartilhar este post

Link para o post
Axo que vc se confundiu, a topico eh sobre o amplificador rs6800d.

Valeu... viajei na maionese suprema! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

euaheuauh eu tbm pensei no pioneer.. ehuaehauehaeu

Compartilhar este post

Link para o post
po kra valeu.....vo testar outro rca msm....testamos com outro rca.....nen tinha pensado nissoo;;nen sabia q rca fazia acontecer isso.....vo testar e postar aki posteriormente coloco os resultados.....

Blz faz este teste , pq o RCA estando em curto o Amp entra em proteção por curto na entrada. Nesse ponto o SD é maneiro, de acordo com o q esta ruim o led pisca tantas vezes ai vc já se liga no q eh. Vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...