Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

feradosgames

Duvida Sobre Carros Japoneses.

Recommended Posts

Postado em

Eu sempre ouço falar do supra aqui no brasil, sei que ta cheio deles por aqui, assim como o eclips e outros por ai, mas a minha duvida é a seguinte, porque nao existe nenhum skyline por aqui? dizem que ele é o melhor carro pra se preparar no mundo, nao sei se é verdade, mas ele é famoso, e queria saber, pq tem tato carro importado aqui que veio do japao, tem tanto supra, pq ninguem trouxe o skyline pra ca? eles vem todos do mesmo lugar nao é.

Postado em

Acho que deve ser pelo preço de importação como este carro não é fabricado aqui no brasil, na hora de importa-lo sai muito caro.

Me corrijam se estiver errado.

Postado em

Bom, eu tambem sou um viciado em Skyline, pesquisei sobre isso e descobri que a Nissan simplesmente nunca se interessou em exporta-lo. Existem paises que tem alguns, mas que foram importados por importadores independentes. Isso não acontece só com ele, tem um monte de carros japoneses que não são exportados de lá, somente por importadores independentes. O fato é que nenhum importador se interessou em traze-los para o Brasil, talvez pela dificuldade de se mudar a direção de lado (não existe Skyline com direção do lado esquerdo original de fabrica) e talvez pelo preço. O fato eh que existem alguns skylines nos EUA com a mão de direção modificada, fora varios na inglaterra, australia e outros paises com mão de direção na direita

Abraços

Gustavo

Postado em

Bom skyline .....a começar tem um sério problema ...... primeiramente é dificil de achar um skyline que não seja mão inglesa(motorista no lado direito do carro) ...... e como ele tb não é produzido nos EUA .. .... fica + difiil de que ele venha pra cá

1º primeiro pelo fato da mão inglesa

2º custo de importação se for trazer do japão é alto + além disso é complicado tira as docmentações e talz pra importa pra cá

3º vai te q se importação independente ...nenhuma importadora traz pra vc

acho q esses são os principais fatores de não termos skylines aqui no Brasil

teve um parente meu q tento traze um R33 que ele tinha no japão ...mas disse q eh muito complicado pra traze

Postado em

Ouvi dizer TAMBEM que a Nissan tinha um contrato que nao deixaria os Sky's Novo sair do Pais.. principalmente os GT-R.. mas se isso aconteceu algum dia.. foi bem atraz.. pq hj ta xeio nos outros paises ae..

eu acho que no brasil.. é falta de verba mesmo.. e se aqui ja é caro um carro desses.. e peças.. imagina no Brasil?! <_<

Postado em

carro com direção do lado direito não é permitido no Brasil...e a adaptação fica mto meia boca...esse é o principal motivo...

mas eu tenho uam outra duvida...será q c vc trazer o carro todo desmontado em containers diferentes (esquecendo o fator custo) num daria pra trazer um carro desses?

Postado em

"talvez pela dificuldade de se mudar a direção de lado (não existe Skyline com direção do lado esquerdo original de fabrica) e talvez pelo preço."

acho q nao pega nada ser a direçao do lado direito....

eu jah vi um carro da ford...parecia um mondeo novo.....na don pedro..com o cara guiando do lado direito.....

Postado em

Bom...eu sei d uma coisa...nos EUA ele eh PROIBIDO de andar nas ruas...

Lei msmo... vi numa reportagem feita da discovery...

Agr aki naum sei...provavelmente eh o custo msmo...

Soh vi 1 aki...e foi em feira....carro de exposição....SOH

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...