Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zucarelli_306

New ! Pinças E Pastilhas [fotos]

Recommended Posts

Postado em
:( vou ter que falar com o articicicici então..hehe

vlw

Pinça pro teu carro precisa ser específica pra ele. Não pense que vai servir de qualquer carro ooo :P

Mas uma dica, vc pode usar as do 406 coupe se achar. São brembo originais de fábrica ;)

Postado em
*Artic* muambeiro de primeira qualidade.. td que vc pedir ele descola ;) o unico defeito dele é que ele é dono de pug S16 huahuauha

O único problema é que demora pra chegar :vts

Mas pode comprar que é confiável, to comprando um PC fuderoso com ele.

Há, e o nick é: "Arctic306".

Postado em
Curiosidade..

* Tem Brembo ae no Br p/ vender?

* Qntu sai?

Tem sim!

O problema do preço ... é que só vi para vender na Leandrini e Tremendão!

Quais freios são? Brembos Turismo?

Preços? alguem manja?

Beijos na ponta do nariz

Postado em
Não não é *Arctic*  mesmo huaeuhaehuaea

qui dificuldade ! huaehuaeae

Voce trás turbina, intercooler, pistão e etc...

Qualquer coisa

AHUAUHAUHaUHAUHAUHAHUaHUaUHaHUaHUAHUAHUahU

Esse ai trás até assombração se vc precisar :vts

Postado em
Quais freios são? Brembos Turismo?

Preços? alguem manja?

Beijos na ponta do nariz

Aqui o Brembo turismo custam entorno de R$14k o jogo, os Brembo Racing custam no EUA U$7,8k :legal:

eita po***..

vou começar a mandar uns entaum.. Usado tem de monte na Up Garage e não custa isso.. sai em torno de 2mil doletas.. 3..

preciso ver melhor os modelos!

Postado em
eita po***..

vou começar a mandar uns entaum.. Usado tem de monte na Up Garage e não custa isso.. sai em torno de 2mil doletas.. 3..

preciso ver melhor os modelos!

Dá uma olhada que inclusive tem 2 amigos que tem interesse :legal:

Eu to mandando umas peças pro meu irmao no proximo final de semana..

se as coisas rolar como estou pensando "Sem impostos" eu começo a mandar peças..

inclusive ja to com um Navi HDD carrozzeria aqui em casa pronto pra mandar pra outro camarada ae.. agora veremos o resultado né, pq TODO mundo fala dos impostos e etc.. mas eu ja recebi varias coisas eletronicas do meu pai sem pagar 1real de imposto e nem ele..

Postado em

se as coisas rolar como estou pensando "Sem impostos" eu começo a mandar peças..

inclusive ja to com um Navi HDD carrozzeria aqui em casa pronto pra mandar pra outro camarada ae.. agora veremos o resultado né, pq TODO mundo fala dos impostos e etc.. mas eu ja recebi varias coisas eletronicas do meu pai sem pagar 1real de imposto e nem ele..

Se der certo me dá um toque que tenho interesse em peças :legal:

Postado em

Se der certo me dá um toque que tenho interesse em peças :legal:

podexa.. []-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...