Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zucarelli_306

New ! Pinças E Pastilhas [fotos]

Recommended Posts

Postado em

orra malandro.........

eu achei....

fo** pra ca*****..essa cor fiko animallll velhoooooooooooooo

gostei da combinaçao tbm..

parabens ae

Postado em

Para os que querem saber sobre as pastilhas, ai vai:

fedoro_129.gif

As pastilhas de Freio Ferodo DS Performance são projetadas para motoristas que exigem o máximo em frenagem. Fornecendo freadas tão potentes quanto Carros de Corrida, tudo isso sem elevar a temperatura do sistema.

Garante eficiência nas freadas de baixa ou alta velocidade, reduzindo a distância nas paradas.

DS Performance é a escolha segura dos motoristas que buscam frenagem de alta performance.

fedoro_grafico.gif

Testado para perfeição

As pastilhas DS Performance são sujeitas a testes rigorosos em Dinamômetro e Laboratórios a extensivos testes em corridas garantindo freadas buscando sempre perfeição.

Técnica

Ferodo DS Performance proporciona freadas constantes onde as outras pastilhas falham.

Quando elas esquentam a Ferodo DS Performance continua freando, e freando e freando....sempre com segurança.

Ferodo DS Performance também possui excelente recuperação após contato com água, o que permite máxima eficiência rápida, e não depois de kilometros.

Produzidas com propriedades anti-corrosivas não há perigo de danificar o sistema de freio.

Bom, quanto a pintar. Pintei no lugar, para tal, foi tirado a roda (lógico), desmontado a pinça pelas porcas principais (não soltando pelas araminhos) soltando tudo, tirando a parte onde vai o pistão e deixando encaixado no carro somente a parte onde vai a mangueira de fluido, pq pra tirar é maior trabalheira, depois tem que fazer sangria, etc.

Pinta a peça que ficou no carro cobrindo tudo com jornal (mas encapa mesmo o carro pq esta tinta expande e pode ficar "Pontos" no carro que vão se ver a luz do sol), pinta a outra peça que foi tirada onde quiser.

A limpeza foi feita com pano e tiner. Use uma luva pois queimou minha mão :(

Tinta usa Colorgim linha: "METALICA AUTOMOTIVA". É uma pena que está linha tem pouquíssimas cores, mas a tinta é a unica da colorgim que presta. hehe

Acho que é isso.

Postado em
Linda as pinças.

Interessante ser uma peça só, as pinças p/ o meu modelo, pelo que me recordo, vem em duas peças, assim como as originais.

Essas são pinças racing por isso que são de titanium, uma brembo turismo tem o mesmo peso que 3 dessas, essas são iguais as do aston martin verde das mil milhas. Se o nome aston martin estiver errado por favor me avisem :vts

Postado em
Ficou bem bacana Zuca.

Ow... são caras essas Ferodo? Desde que me conheço por gente, ouço falar q Ferodo é fo**.

Ferodos são mto boas sim. Tem vários modelos.

O site da Vtuning vende essas pastilhas por R$ 350 :blink: Mas é claro que eles estão malucos... eu paguei bem menos.

Mas se for comparar com uma pastilha normal, ela é bem mais cara. Porém a qualidade não se compara. Ela quase não tem fading.

Postado em
Ficou bem bacana Zuca.

Ow... são caras essas Ferodo? Desde que me conheço por gente, ouço falar q Ferodo é fo**.

O site da Vtuning vende essas pastilhas por R$ 350 :blink: Mas é claro que eles estão malucos... eu paguei bem menos.

Mas se for comparar com uma pastilha normal, ela é bem mais cara. Porém a qualidade não se compara. Ela quase não tem fading.

Quantos dinheiros vc deixou nessa ai?

Postado em
Ficou bem bacana Zuca.

Quantos dinheiros vc deixou nessa ai?

[^][^][^]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...