Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipedla

Meu Vectra Com Crlv Recolhido!

Recommended Posts

Postado em

pessoal tenho um VCD 97 e o que aconteceu foi o seguinte, fui parado no posto policial e me derao multa sem usar cinto, lamp. queimada, sem equipamento obrigatorio (extintor), sem da seta, exibir manobra perigosa e veiculo com caracteristica alterada (rebaixado e colocarao que eu tava com rodas 17, mas minhas rodas sao as 16 orginal do vectra challenge, ai eles iao aprender meu carro e o documento..em um momento eu fui la pra fora do posto e surgiu a oportunidade de eu sair fora....entrei no carro e vim pra casa deixando meu documento do carro e habilitação.......ai no dia seguinte vierao aqui em casa e entregarao as multas e minha habilitação e um CRR Comprovamente de Recolhimento, uma folha azul que fala que meu CRLV ou CLA foi preso por exbir manobra perigosa e coisa e tal.......agora eu nao sem nem o que faze pra retirar meu documento...gostaria de sabe se alguem ja passou por isso e qual o procedimento que eu tenho que tomar, agradeço a todos pela ajuda..valeu!!!

Postado em

kra, daki a pouco aparece alguem que possa ajudar... agora, a lista de vacilo foi grande hein? presta mais atenção da prox vez... a unica coisa que n pode dizer eh que foi azar, teu carro tava todo errado, e tu ainda fazendo besteira cm ele!?... prox vez toma mais cuidado... boa sorte aew!

Postado em

mas tambem...

poh...

nem pra ter o carro em ordem...

tem moral pra coloca 17 e rebaxa mais não tem coragem de colocar um extintor ,arrumar a seta e trocar uma lampada...

e nem pra conversar direito com o guarda...

pra minha pessoa foi vacilo total da sua pessoa...

logo alguem te da uma luz....

Postado em

bom , vc vai ter que regularizar o carro e levar par a vistoria

vai ter que pagar as multas tb

com o carro regularizado (extintor , susp original , lampadas etc) vc leva ele para a vistoria na PM e ja era

o problema e que tera que ser outra pessoa para levar o carro para vc pois sua carta esta com os pms

agora com relacao a sua carta nao sei q tipo de pena tem manobraperigosa , mas creio que nao deva suspender a carta nao...

uma dica mais sensata , procure um despachante e veja oq ele pode fazer...

Postado em

mermão com certeza as multas somaram mais de 20 ptos na sua carteira e pra piorar só a manobra perigosa já serve pra tirar sua carta de habilitação, agora vc tem q ver com um advogado pra entrar com um recurso junto ao detran de forma q se faça uma audiencia pra vc ter q fazer uns serviços comunitarios e tal para ter a carta de volta, o doc do veiculo tem q te eentregar mas se num rolar eh só vc pagar as multas e vistoriar o veiculo. Já apreenderam meu doc do carro, mas foi no RJ, meu carro eh de sampa, num deu em mer** nenhuma , nem multa veio. Paguei o liscenciamento do ano seguinte e veio o doc novo q esta comigo... a unica parada eh ficar andando com um doc anterior ate chegar o momento de renovar a documentação. ...

Postado em
mas tambem...

poh...

nem pra ter o carro em ordem...

tem moral pra coloca 17 e rebaxa mais não tem coragem de colocar um extintor ,arrumar a seta e trocar uma lampada...

e nem pra conversar direito com o guarda...

pra minha pessoa foi vacilo total da sua pessoa...

logo alguem te da uma luz....

nao concordo plenamento, o vacilo foi todo meu, mas sobre a seta que eu disse eu tomei multa por nao dar seta quando fui entra na rua, foi a lampada da placa q tava queimada, e o extintor eu so estava sem pq eu tirei a uns dias pra passa os fio que vai pro modulo la atras e nao coloquei denovo pq nao atva achandoa a chave q prende o parafuso, pra mim levanta, troca as rodas pra faze vistoria e tudo mais vai da um trabalhinho, preciso de um despachante que resolva tudo isso, e as multas eu espero consegui recorre alguma coisa....sei la..

Postado em
bom , vc vai ter que regularizar o carro e levar par a vistoria

vai ter que pagar as multas tb

com o carro regularizado (extintor , susp original , lampadas etc) vc leva ele para a vistoria na PM e ja era

o problema e que tera que ser outra pessoa para levar o carro para vc pois sua carta esta com os pms

agora com relacao a sua carta nao sei q tipo de pena tem manobraperigosa , mas creio que nao deva suspender a carta nao...

uma dica mais sensata , procure um despachante e veja oq ele pode fazer...

Suspender nao, mais apriender sim, ja fui pego por PMS a 160km/h na Indianopolis, dai os caras me pararam e falaram que minha carta podia ser cassada por conducao perigosa, a minha sorte que tocou o radio, e eles sairam a milhao !!!

Postado em

véio, voce passa muito mal, sair fora e deixar os documentos lá? deu sorte que não foi preso! hahahaha

faz isso, arruma um despachante que ele resolve tudo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...