Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

[made In Brazil] Project Clk "dtm"

Recommended Posts

Postado em

Isso não se faz... não com uma mercedez praticamente nova... :banghead

Particularmente, nao gostei!

Como o seal disse, muita coisa ficou desproporcional.

Acho q sairia melhor se tivesse feito um teste por computador... comos os que o mau faz "metamorfose". Tenho certeza que sairia melhor na hora de fazer o carro. :legal:

Postado em

unica coisa q nao gostei foi q o paralama trazeiro da "copia" ta mais baixo q o da frente e ta chegando mais perto do pneu...

sendo q o da original...o trazeiro eh mais alto q o da frente.....e ta proporcional

mas c eu vise na rua passando com certeza eu fia fik idiota e de boka aberta..hehehe

Postado em

Como que pode ser "parecida" com a original, se as lanternas traseiras DENUNCIAM...

<_<

Valeu a intensão...

E só.

Postado em

pra mim é xuning, nao importa o carro, fez cagada, "enxertos" e aberturas desnecessárias é xunar o carro. A frente ta quadradona, ta estranha!

se o cara tem uma meca ele deve ter grana, e, se tem grana, pq que nao vai atras de um kit brabus ou AMG mesmo? po***, faz algo decente, afinal, é uma Mercedez-Bens!! o Sun_Tze vai querer morrer quando ver e vai postar no forum portugues que ele frequenta e vão descascar os brasileiros! hahahaha

mas uma coisa eu admito: se visse ela na rua ficaria beeem impressionado.

Postado em

o carro foi feito na mesma oficina ki fez os galants aki em fortaleza...

o lugar num eh meia boca como alguem disse ai...

mais eu achei esse carro particularmente mal feito...

com o dinheiro gasto ai dava pra ter feito mtas coisas melhores... prefiro ela pretinha mesmo jogava um rodao... dvd em todo canto fazia um dub... sei lah...

heueuheuhuehuuehuehuheh

mais quem tem $$$$ tem neh...

Postado em

1º Se tem algo que eu DESTESTO, é aquela poeira de massa que fica voando

e GRUDA nas peças pretas e em toda parte do carro, e aquilo demora p/ sair.. pq entra em cada cantinho filhodahputah... Serviço Limpo é o que conta!

2º Essa tentativa, estragou a merça.. faltou "Detalhismo" estudo de proporcoes..

3º Carro Brasileiro, por mais que seja uma merça, não anda aquelas coisas..

imagina o arrasto de ar que deve fazer essas "entradas" de ar 100km/h e o quanto de combusta nao deve gastar a MAIS?!

4º Valeu a iniciativa.. a coragem.. mais prefiria ela original do que isso!

e como disseram.. se tem o cara tem grana, Compra um Kit da AMG e seja Feliz..

hand26

Postado em

pqp !!! linda !!!

se fosse a leandrinni q tivesse feito nego n tava metendo o pau... mto melhor q qq pug com 541545746384cm de enxerto nos paralamas...

a unica coisa q n achei legal foi o aero q ficou um pouco diferente...

Postado em

legal a iniciativa do cara ..... e a coragem tb ...pq sai cortando tacando massa e repintando uma merça não eh pra muitos aqui ..... mas eh como disseram .... faltou um poko + de capricho nos detalhes

Postado em
vou aloprar... huauhahua

Olha a desproporção das tomada de ar do parachoques dianteiro...

Olha a desproporção pro paralama trazeiro, que pra dar "altura" ganhou um moooooooooonte a mais de material pra criar uma lateralzinha de aproximadamente um palmo... coisa que na original nao existe...

Olha a falta de proporção nas rodas...

Olha a junção entre o corpo do carro e a "caixa" lateral do mesmo, quadrada.. no modelo original é fundida a lataria do carro...

Olha a altura... a armonia do conjunto... parece que a trazeira tah enterrada e que a dianteira naum deu pra rebaixar mais...

olha os paralamas como tão na altura incorreta... e com uma dobra que tenta fazer com que o body kit seja proporcional...

Dobra esta que nao existe no modelo original...

é... boa tentativa...

mas tentar fazer isso num carro 4 portas... é quase sacanagem demais com a Merça...

A diferença entre o ridículo e o sublime não tá no bolso do dono, mas no bom senso.

Tem um honda que o Fabio Haben fez.... com o mesmo body kit da Merça....

fikou BRUTAL!!!

Olha a inveja!

:vts:vts:vts

Postado em

Na minha mera opnião fico bonito bakas de muito bom gosto, só acho q as rodas deveriam ser outras e maiores.

A galera é exigente, rolo de dar risada que tem neguinho no forum q não tem opnião as vezes até acho bonito, mas um começa a falar mau ai vai todo mundo no imbalo pra mim ta muito bounita...gosto é q nem c...., falow

Postado em
o carro foi feito na mesma oficina ki fez os galants aki em fortaleza...

o lugar num eh meia boca como alguem disse ai...

mais eu achei esse carro particularmente mal feito...

com o dinheiro gasto ai dava pra ter feito mtas coisas melhores... prefiro ela pretinha mesmo jogava um rodao... dvd em todo canto fazia um dub... sei lah...

heueuheuhuehuuehuehuheh

mais quem tem $$$$ tem neh...

Como não eh meia boca, se tem um tiuzão sem camiseta, mó cara de pedreiro...aaff.... eu achei o lugar boqueta....

Postado em

pecou no tamanho das rodas, deviam ser 19.

ñ deveria ser um carro 4pts apesar de ter disfarçado beeem...

mas achei bunito, as entradas de ar são funcionais ???

Postado em

Conheço o projeto e onde foi executado.

Foi feito em Fortaleza-CE no mesmo local do Galant preto e o Vermelho que saiu na Fulpower se não me engano.

Eu só não vi onde está o serviço mau feito que acharam nesse carro.

Podem até não achar bonito, mas malfeito na minha opinião não está.

Ai vão mais umas fotinhas com melhor qualidade.

dsc04287cpia1bm.jpg

dsc04289cpia3nn.jpg

dsc04293cpia4dz.jpg

Postado em
Conheço o projeto e onde foi executado.

Foi feito em Fortaleza-CE no mesmo local do Galant preto e o Vermelho que saiu na Fulpower se não me engano.

Eu só não vi onde está o serviço mau feito que acharam nesse carro.

Podem até não achar bonito, mas malfeito na minha opinião não está.

Depois dessa 2a cessao de fotos achei o serviço massa.

Deve ter levado muita massa... ]u[

Uma coisa nao nego! o dono tem cunhão!!! pra fazer isso numa mercedes...

po***! caracas!!! Eu com uma dessa era só o som e rebolar por ai...

Jamais ia dar uma TUNADA dessa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...