Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Mais Fotos Pg 2,passo A Passo,projeto Uxp,new Box!

Recommended Posts

Postado em
gutodealmeida_dj@hotmail.com

OBS. tá tocando mais que sua caixa hahaha , acho que a acustica do 206 é melhor tb , tá tocando e MUITO !

agora eu tô afim de fazer uma caixa no assoalho do carro , quem se candidatar , eu tô ae pra fazer ! :pirou:  :legal:

Vou querer 10% de cada caixa que vc fizer em!!!

propaganda nervosa eu fiz...

huahau

:mac2

:vts:vts:vts , vai te catar !

Postado em
cara fico muito melhor? ta embolando????

vcs viram o meu... acho q eh a caixa mesmo....

guto me ajuda a fazer uma tmb? quanto vc me cobra pra fazer?

entra no MSN ae filhote , agente conversa ... pra projetar essa caixa ae , foram quase 2 semanas hahaha

meu MSN:

OBS. tá tocando mais que sua caixa hahaha , acho que a acustica do 206 é melhor tb , tá tocando e MUITO !

agora eu tô afim de fazer uma caixa no assoalho do carro , quem se candidatar , eu tô ae pra fazer ! :pirou::legal:

ae guto eu topo.. vamos fazer? te add no msn ja... vamos converçar sobre isso...

Postado em
cara fico muito melhor? ta embolando????

vcs viram o meu... acho q eh a caixa mesmo....

guto me ajuda a fazer uma tmb? quanto vc me cobra pra fazer?

entra no MSN ae filhote , agente conversa ... pra projetar essa caixa ae , foram quase 2 semanas hahaha

meu MSN:

agora eu tô afim de fazer uma caixa no assoalho do carro , quem se candidatar , eu tô ae pra fazer ! :pirou::legal:

ae guto eu topo.. vamos fazer? te add no msn ja... vamos converçar sobre isso...

aeeeeeeeeeeeeeeee , mais um doido pra fazer as minhas doideras !

Postado em

Ficow show hein, mais acho que teria ocupado BEM menos espaço na mala se tivesse feito a caixa usando toda a largura do banco e colocando o AMP no fundo, na lateral ou na própria caixa ( ao lado do sub )

Tipo Assim:

uxp0161xy.th.jpg

uxp0259oi.th.jpg

Foi eu que fiz essa dai, tem 60 Litros.

As laterais foram feitas a partir de Porta de Guarda Roupas rs... :blink:

Postado em

Sei não, acho que é impressão, porque assim sobra uma vala, e com ela tomando a profundidade sobra um "quadrilátero" hehe...aí tem que ver qual dos dois é mais útil pra carregar sacolinhas do Pão de Açúcar, caixa de cerveja...

Postado em
18030611315hs.jpg

Agora isso sim é bizarro!

aposto que esta caixa é a caixa propaganda daquele subwoofer hottwailler :)

Valeu pelas dicas Zecca..... vou tentar fazer um trem desses.... rssss

Hey !!!

Manda esta foto para a Selenium :

""Subwoofer Selenium MATADOR ""

KKKKKKKKKKKKK

]u[

Postado em
Ficow show hein, mais acho que teria ocupado BEM menos espaço na mala se tivesse feito a caixa usando toda a largura do banco e colocando o AMP no fundo, na lateral ou na própria caixa ( ao lado do sub )

Tipo Assim:

uxp0161xy.th.jpg

uxp0259oi.th.jpg

Cara essa caixa que você postou ai na foto é sua¿ Como fica o sub nela, toca bem igual as outras¿

To perguntando porque eu fiz uma nesse tipo, ocupando a largura do porta-malas e bem fina. Só que eu não gostei do som.

A impressão que eu tenho eh que o som se reflete na parede de tras da caixa, por estar muito proximo e atrapalha. Isso só acontece quando o sub ta tocando bem alto, quase no talo, ou seja, quase sempre hehe.

Será que muda alguma coisa mesmo essa distancia entre o sub e a parede de tras da caixa¿

Postado em

Tipo Assim:

uxp0161xy.th.jpg

uxp0259oi.th.jpg

não gosto nem um pouco de caixa fininha ... acho muito sem graça , caixa tem que ter SUSTANÇA hahaha !

Mais de verdade , não gosto de caixa assim não , mais bélo trabalho

Postado em
ola zeca.. o duto q colocaste eh d "3" ou "4"? to pegando um uxp 2x2 tambem.. deu um bom grave pra fora tambem a tua caixa??

ValeU

Abriu a mala não toca...

é uxp kra....

mais andano com o carro por ai, da pra ser notado facil facil..

Postado em
ola zeca.. o duto q colocaste eh d "3" ou "4"? to pegando um uxp 2x2 tambem.. deu um bom grave pra fora tambem a tua caixa??

ValeU

Abriu a mala não toca...

é uxp kra....

te mndei uma mp sobre o duto... responde aê...

:legal:

Postado em

ValeU

Abriu a mala não toca...

é uxp kra....

te mndei uma mp sobre o duto... responde aê...

:legal:

respondido.

Postado em

P**** gutão quanto cobras pra fazer uma caixa dessa ?

sabe oque é? meu cachorro tb ta durmindo na varanda aqui mo friaca e ele nem uma caxinha dessa pra durmir nao tem...

UAHuauahu to cascando o bico aqui!

Postado em

Esqueci de pedir.. poe uns video ai zecca se possivel. valeu ?

o acabamento com as cantoneiras em aluminio iriam cair como uma luva... eu gosto pra kct desse "detalhe"

Abraço e parabens....

Postado em

é que vi a data do ultimo posto anjonegro ai já logo sai perguntando... se num tem nenhum video quardado ai desse uxp tocando guto ?

Mlk lá que te falei comprou um hbm2100 mes que vem 2 uxp 10 e ai depois vo joga na sua mão!

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...