Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandro Café

Novo Hinor Batstaka

Recommended Posts

Ai u som da savero de um amigo meu lá de Orleans

Antes tinha 4 Tornado de 18" ai queimo e tal,esse Batstaka nao sei se é 15 ou 18

Vlw

post-27-1153762110.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: Bem carinho né tem que tocar muita coisa com um preço desse, não posso dar minha opinião pois da Hinor só conheço o Cruzader que alias não vi sentido numa borda tão grande.

:huh:R$827,86

Link Autoz do Produto

O nome é muito tosco mais ajuda a vender sim é só vocês repararem nas coisas ó

Matador: "Putz cara o som deve ser animal em acaba com tudo"

Bicho Papão: "Vei o som desse sub é o bicho oia só a cara dele, eita pipoco"

Tomahawk: "Esse som deve ser um estouro cara"

Batstaka: "PQP deve bater no peito isso ai"

:pirou: Pode parecer tosco mais não passa de estrategia de marketing e o pior é que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: Bem carinho né tem que tocar muita coisa com um preço desse, não posso dar minha opinião pois da Hinor só conheço o Cruzader que alias não vi sentido numa borda tão grande.

:huh:R$827,86

Link Autoz do Produto

O nome é muito tosco mais ajuda a vender sim é só vocês repararem nas coisas ó

Matador: "Putz cara o som deve ser animal em acaba com tudo"

Bicho Papão: "Vei o som desse sub é o bicho oia só a cara dele, eita pipoco"

Tomahawk: "Esse som deve ser um estouro cara"

Batstaka: "PQP deve bater no peito isso ai"

:pirou: Pode parecer tosco mais não passa de estrategia de marketing e o pior é que funciona.

Nossa carinho na autoz...

Tem por mais barato...

Eu sei q o topico é sobre o hinor batstaka, mas como ja falaram de over800 tbm, posso falar de selenium, tão reclamando do preço dele e tal, pq ñ reclamão do preço do subão da selenium q tem 800rms e custa mais de R$ 1000,00???

Sem querer disvirtuar o tópico...

Josias

Compartilhar este post

Link para o post
Ai u som da savero de um amigo meu lá de Orleans

Antes tinha 4 Tornado de 18" ai queimo e tal,esse Batstaka nao sei se é 15 ou 18

Vlw

São 4 de 18 Tocados por 2 Ice 1800, o som dele nao esta 100 %, por q ele apenas tirou os Tornado e colocou os Batstaca, mas mesmo assim tah batendo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

soulflyaway@hotmail.comBom pessoal...aki na minha cidade tem uma saveiro com 2 sub desse, eles são empurrados por um VX ICE...vo te falar a verdade..isso bate mais bate com gosto msm.....é loja disparando alarme da vitrine, carro entaum nem se fale...

O cara ja foi multado inumeras vezes....mais se eu pudesse eu compraria um desses...

Aproveitando o espaço, tenho um ALPINE de 15", bobina simples, 400 rms, modelo identico ao Destroyer da Bomber, só q o meu é Alpine...to vendendo....500,00...se alguem se interessar entre em contato comigo ok pessoal!!

Aceito trocas tb por outros subs ok!!!

Abraços a todos

post-27-1174362165.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

po galera tem duas semanas q teve um camp de som aq onde eu moro...

e eu vi uma omega suprema com 2 batstaka de 18 e 2 gladiator de 15 ...o cara usou 1 modulo pra cada falante 2 boog maxi turbo para os batstaka e 2 boog digital para os gladiator ....esse batstaka bate muuuito pra fora de boa msm....era o melhor carro na minha opiniao, e lendo os comentarios da galera ai e verdade sim q ele tem uma batida bem extendida tipo sub mesm ...eu gostei d+++do rendimento dele pra fora pancadão msm...se eu achar a foto dela eu posto ak pra vcs verem...flw

Compartilhar este post

Link para o post

um carinha aq na minha cidade compro dois desses de 15'' e coloco um banda pra toca... o ''estalador'' foi o mesmo q fez a caca no meu som, usou a mesma caixa ''milagrosa '' q esta meus street... 60 litros e um duto de 4 '' por 10 cm....

--nao gostei do grave, estava perdendo pra dois wpu 15'' em uma saveiro alimentado por banda tbm...

mas eh provavel q toque mais em caixa certa...

Compartilhar este post

Link para o post

A hinor está entrando de cabeça no mercado, essa é uma silverado no encontro pro-tunning em criciuma, tinha 4 batstaka de 15, e o resto tudo hpl de 15" e driver´s hinor,

dsc01352zi9.jpg

A 20m quando o loco ligou o som, minha namorada deu um berro por causa das pancadas, doia no peito mesmo, muitooo forte, um medio muito forte, e driver? Puts tudo muito bem equilibrado! Tinha também uma s10 da stetsom tudo selenium, sw1p, driver de 2pol, MB, uma mer**, muito medio e agudo.

Não vejo nada de errado no preço, se for um produto de qualidade naõ vejo nada de errado, e agaurdem um preços mais camaradas []-[] .

No estande vi muitos produtos, que prometem, e os preços lá em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi 2 veículos tocando com eles e é realmente muito animal.

O primeiro era um vitara com 2 desses empurrados por um vulcan + 2 MG Snake empurrado por um Taramps 1000 6 D250 empurrados por 1 T400 e 2 tweeter hinor em outro t400.

Bate demais e o pancadao é muito forte.

O outro carro, já era ignorancia. O cara colocou 4 deles num corsa hatch. Tirou os banco, é claro. Não reparei nos amps, mas se nao me engano eram 2 vulcans. Vi 2 MG e 4 cornetao de titanio da hinor.

Sinceramente, é cosa para deioxar qq um de boca aberta. Aqueles graves bem rapidos e fortes.

Particularmente achei o nome muito apropriado. Alguem aqui já ficou 5 minutos do lado de um bate estaca de verdade. pois foi assim que eu me senti.

Segundo o proprietário, cada falante pede apenas 70 L livres de caixa.

Vi tb um outro vitara com 2 hinor de 18, mas era outra referencia, sw, eu acho....

Era muito som com mais 4 tweeter hinor, 2 cornetao (nao sei a marca) e 2 mg eros 10".

Não vi todos os amps, mas sei que tinha 2 powersystem a800.

Parece que a hinor ta vindo com força, tenho gostado muito do som dos equipamentos dela.

Mas tb, cheguei a ver 4 batstaka desses completamentes reasgados numa lojo daqui apos o carnaval. Nao sei se é qualidade ou brutalidade dos proprietarios

Compartilhar este post

Link para o post

dia 09/03 teve campeonato de som no autódromo de Tarumã, em Viamão, aqui no RS, tinha uma camionete com som todo da Hinor, 4 batstaka desses, muito bom o som dela, tava tocando o horror nos outros...

não consigo postar fotos, pq o image... tah bloqueado aqui, quem quizer foto dela pode acessar: www.rachataruma.com.br e vai na sessão de fotos do dia 09/03 etapa sul bass bem na primeira página já tá os links dos dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos falaram mal do autofalante mesmo nunca tendo visto e ouvido ele.

Primeiro eu vi esse batstaka em uma loja aqui em Natal-RN, e de cara ele me chamou atenção pelo ar de robustez que ele passa.

Depois o vi tocando, na mala de um Golf, e olha, toca muito, dá um grave muito legal e forte. Tava sendo empurado por um 2nd.

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos falaram mal do autofalante mesmo nunca tendo visto e ouvido ele.

Primeiro eu vi esse batstaka em uma loja aqui em Natal-RN, e de cara ele me chamou atenção pelo ar de robustez que ele passa.

Depois o vi tocando, na mala de um Golf, e olha, toca muito, dá um grave muito legal e forte. Tava sendo empurado por um 2nd.

Eu, particularmente, gosto muito de Hinor... o problema é que o preço dos Batstaka está bem acima da média de renomados como Eros SDS, Selenium SWP e Snake HPX...

Se fosse mais em conta, com certeza já estaria com um par no meu carro...

Compartilhar este post

Link para o post

vi 2 desses tocando domingo, só não sei dizer qual o módulo que tava empurrando pq eu não reconheci o módulo (meio quadrado, maior que uma T-1600, nas cores prata e azul..)

Minha impressão: Forte! o grave vai muito longe mesmo, e de perto não deixa nada a desejar, abafo legal por la :P

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu nao quero falar muito.. mas vamos lá..

Todo mundo mete pau na tomahawk.. mas eu usei em 3 ou 4 campeonatoso 2 live de 18" 2+2 com 2 roadstar 6800d e tive azar de nunca ter mais q 3 bateria normal.. mas td bem, deu pra tocar.. sempre bati no golzinho e a ultima vez ca s10, de 136.5 à 136.9db em media com os 2 à 2 mt distancia do RTA calibrado ano passado..

Os concorrentes na maioria das vezes foram:

- Parati com 2 boog + 2 sp1 800 selenium, q batia em media 133db (sto amaro 2006)

- parati com 2 batistaka 18, que bateu 133,4db e torro os falantes (brusque 2006)

- Saveiro com 2 Batistaka 18, 2 banda 2nd, 7 baterias, q bateu 134db (e torrou os falantes) (Blumenau 2006)

Este de blumenau fim do ano passado quem foi viu eu botando os live na tampa da caçamba fui o 1o a competir e bati 136,9 , e no mesmo dia competiu a saveiro q "pego altos fogo dentro da caixa dos batistaka na 2a medicao) e a parati com 2 selenium, meu amigo com 4 wpu de 15 bateu só 133db..

Nesse dia quem mais bateu foi um paredao da negosom com 12 ou 16 wpu de 15 e uma saveiro da stetsom com varios eros 12.. nao lembro a marca!

Em breve sai meu novo som com varios de 12 q ainda nao escolhi , mas to qse la, vou botar de frente ca F250 q tem 4batistaka+14 hpl(tipo wpu) e ver no que dá.. !

Obs: O cara q vendi os 4 de 21 meus tiro 138,9db usando um 7kd a 2ohms nos 4, em criciuma mes passado, eu achei uma boa marca pela caixa q ele fez e pelos falantes q nao sao pra pico ainda com poca potencia.. show.. !

Compartilhar este post

Link para o post
Olha eu nao quero falar muito.. mas vamos lá..

Todo mundo mete pau na tomahawk.. mas eu usei em 3 ou 4 campeonatoso 2 live de 18" 2+2 com 2 roadstar 6800d e tive azar de nunca ter mais q 3 bateria normal.. mas td bem, deu pra tocar.. sempre bati no golzinho e a ultima vez ca s10, de 136.5 à 136.9db em media com os 2 à 2 mt distancia do RTA calibrado ano passado..

Os concorrentes na maioria das vezes foram:

- Parati com 2 boog + 2 sp1 800 selenium, q batia em media 133db (sto amaro 2006)

- parati com 2 batistaka 18, que bateu 133,4db e torro os falantes (brusque 2006)

- Saveiro com 2 Batistaka 18, 2 banda 2nd, 7 baterias, q bateu 134db (e torrou os falantes) (Blumenau 2006)

Este de blumenau fim do ano passado quem foi viu eu botando os live na tampa da caçamba fui o 1o a competir e bati 136,9 , e no mesmo dia competiu a saveiro q "pego altos fogo dentro da caixa dos batistaka na 2a medicao) e a parati com 2 selenium, meu amigo com 4 wpu de 15 bateu só 133db..

Nesse dia quem mais bateu foi um paredao da negosom com 12 ou 16 wpu de 15 e uma saveiro da stetsom com varios eros 12.. nao lembro a marca!

Em breve sai meu novo som com varios de 12 q ainda nao escolhi , mas to qse la, vou botar de frente ca F250 q tem 4batistaka+14 hpl(tipo wpu) e ver no que dá.. !

Obs: O cara q vendi os 4 de 21 meus tiro 138,9db usando um 7kd a 2ohms nos 4, em criciuma mes passado, eu achei uma boa marca pela caixa q ele fez e pelos falantes q nao sao pra pico ainda com poca potencia.. show.. !

ham, outra coisa, um cara q mede som falou o seguinte:

2 de 18", bate 2 de 12"

6 de 12", bate 6 de 18"

isso no rta.. é real?

digamos q usando um 7kd pra 6 de 18 e pra 6 de 12, qual bateria +? os medio graves ou o gravao dos 18?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu vi no campeonato uma fiorino com 4 batstaka de 15'' e tocava muito forte ,bateu 137,9 só que tocou aqueles cds de frequencia,então não deu pra sentir a qualidade dos bixo

outra vez foi a um mes atras,eu vi um palio com dois batstaka de 15'' empurrados por dois boog 1800 digitais,um pra cada sub.Aí sim deu pra ter uma impressão da qualidade, tava tocando muito e com uma qualidade incrivel :rever1: e isso com apenas uma bateria de 60 amperes e uma caixa de 92 litros quando o certo seria 70 litros.Gostei tanto que to pensando em comprar dois ,aqui ta custando R$650 cada

fico imaginando dois desses numa t2500 com duas baterias de 150 amperes e com a caixa certa OpO

Compartilhar este post

Link para o post

essa sensibilidade dele, não se torna baixa em relação aos concorrentes nao?

e eu tenho uma duvida sobre os bob dupla...........desculpem a ignorancia, mas qnd eh divulgado o spl de um bob dupla, eh o spl de CADA bobina, ou já do conjunto?

desculpem a pergunta se for uma besteira... mas eh uma duvida

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
essa sensibilidade dele, não se torna baixa em relação aos concorrentes nao?

e eu tenho uma duvida sobre os bob dupla...........desculpem a ignorancia, mas qnd eh divulgado o spl de um bob dupla, eh o spl de CADA bobina, ou já do conjunto?

desculpem a pergunta se for uma besteira... mas eh uma duvida

abraço

:+1 essa da bobina eu também tenho dúvida

agora quanto a sensibilidade ser baixa eu não concordo,eu acho que ele tem uma sensibilidade boa pois se trata de um Sub e não um woofer como muitos pensam,pode conferir no site da hinor

veja os pioneer ''cara preta'' por exemplo que tem 89dbs de sensibilidade

se eu falei alguma bosta me corrijam

mas apesar de ser um sub ele toca monstro pra fora,eu só ainda não me decidi comprar ele pois aqui o pessoal só usa hinor ,selenium e eros e eu queria aparecer com alguma coisa nova,mas ainda to pensando em compra-los

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Bom, oq eu posso falar dos Batstaka...

1º o nome vem de piledrive... só foi traduzido... e niguem reclama do nome desse modulo...

O conjunto magnético a carcaça do HPL 1000, gladiator e batstaka é o mesmo, o batstaka só teve uma leve torneada na carcaça, já suas bobinas e cones são diferentes...

No quesito resistência, ele possui duas centragem da bobina uma rente ao cone e outra bem perto do imã, garantindo alta excursão sem q ela bata no gape a sua refrigeração tbm é muito boa, sua bobina é de fio chato de aluminio com nucleo de cobre.

Em teste realizados pela Hinor com esse sub em caixa selada, ela fala que seu conjunto magnético onde ficam os furos para dissipação de calor podem xegar a ate 90°c e sua bobiana a ate 240°c sem danos ao sub...

NO quesito a temperatura do conjunto magnetico ñ tenho bem certeza se foi exatamente esse valor, mas a bobina é pra ser 240°c mesmo...

Eu ñ ia muito com a cara da hinor mas eles melhoram muito e em ralação a outras empresas eles foram os q mais cresceram nos ultimos tempos...

Mas voltando ao AF, o batstaka toca muito bem tinhamos um de amostra na loja e eu testei ele antes q levasem embora com um SD2300 2ohms, pela manha, a tarde o cliente q tinha visto levou o da amostra e encomendou + 1... e ele tinha vindo na loja para comprar 4 woofer de 8" para acompanhar 2 nitro 1000 de 15"... ele esta vendendo os nitros tão zerados hehehe...

Axo q isso q tenho pra falar... qualquer coisa é só perguntar...

Josias

[-] ATÉ QUE ENFIM, UMA RESPOSTA SENSATA E COM DADOS REAIS, AMIGO, ME DÁ UMA IDÉIA, PRETENDO USAR DOIS DESTES DE 18", ASSOCIADOS A 3 SPYDER NITRO DE 12", MASI CORNETAS E ETC, NUMA TOWNER, PRA CARRO DE SOM, VC ACHA QUE DÁ CERTO??? ME DE UMA OPNIÃO POR FAVOR. GRATO

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Sandro!

Com esses dados não dá pra ter idéia, mas com spl 92,5dBs não me impressiona; Ainda mais se a gente fica na dúvida se seria com as bobinas em série ou em paralelo?

Será mais um inflacionado?

A sonegação de parâmetros serve a quem?

Saudações,

Paulo Duto.

:+1

Depois da minha experiência com os TOMA, desconfio de todo equipamento que omite qualquer informação necessária a uma nálise detalhada de seu funcionamento...

Todos são suspeitos até que se prove ao contrário...rsss :rolleyes:

Tenho dito... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse e o SUB [-]

"Estufa-oreia"

O novo modelo da TOMAHAWK :

TOMA ESTUFA-OREIA:

ESPECIFICAÇÕES DA PRIMEIRA UNIDADE(NÃO GARANTIMOS QUE SEJA EM TODOS):

IMPEDÂNCIA: 2 A 16 OHMS(AGENTE VÊ QUANTO DÁ, DEPOIS QUE AGENTE TERMINA).

BOBINA: VEM COM BOBINA DUPLA, SIMPLES, MISTA, MEIA-BOBINA, BOBINA SEM FIO ETC...( AGENTE TAMBÉM VÊ QUANDO TERMINAR CADA PEÇA..)

TAMANHO: TEM DE TODOS OS TAMANHOS, TODO DIA AGENTE INVENTA

UM TAMANHO DIFERENTE!!!!

POTÊNCIA: ESPECIFICAÇÕES EM BASE DE 10 (NOTAÇÃO CINTÍFICA)

TEMOS DE 1 A 9 ELEVADAS A POTÊNCIAS DE 10

PROJETOS LIMITADOS SOMENTE PELO TAMANHO

DO IMÃ(NÃO É CONJUNTO MAGNÉTICO NÃO, É IMÃ MESMO)

TEMOS IMÃ DE 1 GRAMA ATÉ 500 Kg, SOB CONSULTA

(VERIFIQUE A CAPACIDADE DE CARGA DO SEU CARRO)

OUTROS PARÂMETROS: DESCONHECEMOS OUTROS PARÂMETROS

GARANTIA: SÓ JIÓ !!

ENCOMENDAS: ÇOMZÇ

É só pra rir galera.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Bom, oq eu posso falar dos Batstaka...

1º o nome vem de piledrive... só foi traduzido... e niguem reclama do nome desse modulo...

O conjunto magnético a carcaça do HPL 1000, gladiator e batstaka é o mesmo, o batstaka só teve uma leve torneada na carcaça, já suas bobinas e cones são diferentes...

No quesito resistência, ele possui duas centragem da bobina uma rente ao cone e outra bem perto do imã, garantindo alta excursão sem q ela bata no gape  a sua refrigeração tbm é muito boa, sua bobina é de fio chato de aluminio com nucleo de cobre.

Em teste realizados pela Hinor com esse sub em caixa selada, ela fala que seu conjunto magnético onde ficam os furos para dissipação de calor podem xegar a ate 90°c e sua bobiana a ate 240°c sem danos ao sub...

NO quesito a temperatura do conjunto magnetico ñ tenho bem certeza se foi exatamente esse valor, mas a bobina é pra ser 240°c mesmo...

Eu ñ ia muito com a cara da hinor mas eles melhoram muito e em ralação a outras empresas eles foram os q mais cresceram nos ultimos tempos...

Mas voltando ao AF, o batstaka toca muito bem tinhamos um de amostra na loja e eu testei ele antes q levasem embora com um SD2300 2ohms, pela manha, a tarde o cliente q tinha visto levou o da amostra e encomendou + 1... e ele tinha vindo na loja para comprar 4 woofer de 8" para acompanhar 2 nitro 1000 de 15"... ele esta vendendo os nitros tão zerados hehehe...

Axo q isso q tenho pra falar... qualquer coisa é só perguntar...

Josias

[-] ATÉ QUE ENFIM, UMA RESPOSTA SENSATA E COM DADOS REAIS, AMIGO, ME DÁ UMA IDÉIA, PRETENDO USAR DOIS DESTES DE 18", ASSOCIADOS A 3 SPYDER NITRO DE 12", MASI CORNETAS E ETC, NUMA TOWNER, PRA CARRO DE SOM, VC ACHA QUE DÁ CERTO??? ME DE UMA OPNIÃO POR FAVOR. GRATO

Olha, agora q os batestaka ja estão bem difundidos posso disser mais ainda q eles tocam muito bem...

Usei 2 de 15" na virada do ano na praia e ate na bera da praia vieram gente elogiar q nunca tinhão visto um som assim, ñ tinha gritero, um grave forte e limpo com muito qualidade... tinha uns 10 carros perto com som metade fexo a mala...

Em um campeonato a 2 finds atras, pude ver os de 18" tocando empurados por um SD5000, "virginilo" q grave, muito forte mesmo...

...tinha tbm uma Elba sem banco traseiro com 4 batestaka de 15" tbm tava forte, mas tenho certeza q dava pra tirar mais som de lá, a caixa estava me parecendo pequena e estavam sendo usados 2 modulos MXR DOUBLE X 2.1000, ñ é por nada ñ, mas axo q faltava alimentação pra eles ate pq se ñ me engano são classe AB, aposto q se tivesse 2 SD 2300 ou ate 2 ICE1800 ia tocar mais, por eles consumirem menos, eu axo...

Mesmo tendo gostado muito dos batestaka, ainda quero montar meu trio com 4 HPL 18" 450rms 8ohms.

1º Ja testei os HPL de 15 450rms e ñ perdem muito para os de batestaka...

2º Vou precisar de somente um SD2300.1...

3º Pra alimentar tbm é muito mais facil...

Haaa, vou postar os parametros que estão no manual do Batestaka.

Especificações técnicas Batestaka de 15".

Impedância: 2+2ohms

Potência RMS: 550+550RMS

SPL (dB/W/m): 90

SPL (dB/2,83/m): 98

Resp. Freq. (-10dB): 25-3000Hz

Volume ocupado pelo falante: 7,5L

Diametro da bobina: 4"

Peso líquido: 14,5Kg

Parametro T & S:

FS = 34Hz

RE = 1,9ohms

QMS = 8,14

QES = 0,876

QTS = 0,791

VAS = 103Litros

SD = 0,082m²

Xmax = 5,0mm

BL = 10,0 T.m

Especificações técnicas Batestaka de 18".

Impedância: 2+2ohms

Potência RMS: 550+550RMS

SPL (dB/W/m): 92,5

SPL (dB/2,83/m): 101,5

Resp. Freq. (-10dB): 25-3000Hz

Volume ocupado pelo falante: 11,0L

Diametro da bobina: 4"

Peso líquido: 16,5Kg

Parametro T & S:

FS = 35Hz

RE = 1,9ohms

QMS = 13,50

QES = 1,15

QTS = 1,08

VAS = 153Litros

SD = 0,118m²

Xmax = 5,0mm

BL = 10,0 T.m

Caixas Sugeridas:

Batestaka de 15".

Caixa Selada: 55L livres

Caixa Dutada: 70L litvres com 2 dutos de 10x11cm

Band-Pass 4ª ordem: 1ª camara selada 45L livres;

e 2ª camara dutada 35L livres com 2 dutos de 10x25cm.

Batestaka de 18".

Caixa Selada: 65L livres

Caixa Dutada: 95L litvres com 2 dutos de 10x11cm

Band-Pass 4ª ordem: 1ª camara selada 70L livres;

e 2ª camara dutada 50L livres com 3 dutos de 10x15cm.

Espero ter ajudado...

Abraços

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...