Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiba!

Autosom Brasília!

Recommended Posts

eu so fiquei uma hora..... (pq ja estou na aula.... :P acordar cedo é fo**) mas...) po***, como eu rio com esses caras.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai como foi o encontro?? Fotos ?

[]-[]

OFF:

Kleber que é o marconi??

dificil de achar alguem com o mesmo no que que o meu hehe

O Squizzito tem fotos...

Ontem só fomos eu/paulo/tiba/carlos. Sei que a conta total deu 88 só em birita, sendo que 50 era de cachaça (1 cachaça do paulo, o resto eu e tiba).

Depois o Carlos quis (às 2 da manhã) ouvir o famoso "putinha" ( o carro do tiba... hauhauhauhauhau). Fui embora 5 minutos depois, pois além de não ouvir po*** nenhuma, ainda tava quase caindo de sono. Ainda bem que eu moro a 3 minutos do bareco.

Ah, Marconi é o MPlove.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi divertido mesmo! Pena que esse povo daqui é furão, ô candangada complicada hahaha Fiquei uma meia hora ainda ouvindo (mais ou menos, né) o carro com o Carlos. Cada troca de cd era 5 minutos pra achar o bicho hehehe

Vamos armar mais dessas depois, se o povo animar! E o Mário, hain rapaz?! Cadê?! hehe

Coloca as fotos aí depois, Paulo, que devem ter ficado boniiitas hahaha

E se animar ir à goiânia buscar os esquemas, vou contigo mesmo, Kleber. Nera conversa de bêbado não hahahahaha Primeira semana de Abril em diante é car-priority :P Vamos botar esses trem pra tocar direito.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Foi divertido mesmo! Pena que esse povo daqui é furão, ô candangada complicada hahaha Fiquei uma meia hora ainda ouvindo (mais ou menos, né) o carro com o Carlos. Cada troca de cd era 5 minutos pra achar o bicho hehehe

Vamos armar mais dessas depois, se o povo animar! E o Mário, hain rapaz?! Cadê?! hehe

E se animar ir à goiânia buscar os esquemas, vou contigo mesmo, Kleber. Nera conversa de bêbado não hahahahaha Primeira semana de Abril em diante é car-priority :P Vamos botar esses trem pra tocar direito.

Abraços

po***... Aquela cachaça acabou comigo... gastrite atacou forte hoje... até o almoço já voltou.

E talvez ainda tenha uma tequila pra visitar hoje... tô fodido.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

po***... Aquela cachaça acabou comigo... gastrite atacou forte hoje... até o almoço já voltou.

E talvez ainda tenha uma tequila pra visitar hoje... tô fodido.

Vira homem, rapaz... Ontem, tadinho de mim hahaha Na lógica de bêbado, fui esperar um amigo que tava com o famoso quarto ocupado, com minhas coisas, numa rede "ali do lado"... Tá tá tá, viu hahaha Dei uma booa dormida. Pior que deixei duas gurias discutindo alguma coisa lá embaixo, bibi e a do senado haha Fugindo mesmo.

Paulo, coloca o diabo das fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi, achei uma foto antiga aqui hehe Foi no encontro HT da autosom-bsb, aqui em casa! :P

Mário, Alejandra e Ricardo! Sumidos estes seres.

casa4cz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...