Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

Sonorização Hi-fi Em Peugeot 206 Feline

Recommended Posts

Ainda não parei pra olhar isso, Posy. Mas tá bom de começar a montar teu som, né? Começa logo, porque ai voce vai passando por umas etapas e vai me dando o toque.

Como eu queria ter tempo pra executar tudo... Tá fo**! Mas acho que defini como vai ser, pelo menos:

Pézinhos dutados de 9 Litros livres. (vão ser confeccionados em fibra de vidro)

Pods para os tweeters nos cantos do painel. (tb em fibra)

Amp JVC em baixo do banco do passageiro.

Amp Wharf em baixo do banco do motorista.

As caixas para os subs serão isobáricas dutadas de aproximadamente 32 litros livres cada.

A Bateria ficará no meio das caixas dos subs.

Fiz um esqueminha da mala sendo olhada de frente:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explicando o post anterior:

A bateria não ficará aparente.

Os recortes nos cantos superiores são para poder usar a altura até o tampão, evitando o suporte do mesmo.

Os crossovers do kit 2 way provavelmente ficarão escondidos em baixo do painel.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o volume ocupado pelo NAR 10?

Tipo... Não é o volume da caixa que eu quero saber, é o volume ocupado pela bunda do sub.

É para eu descontar do voume da caixa assim como fazemos com o volume do duto.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe o volume ocupado pelo NAR 10?

Tipo... Não é o volume da caixa que eu quero saber, é o volume ocupado pela bunda do sub.

É para eu descontar do voume da caixa assim como fazemos com o volume do duto.

Vc tem 3 opções:

1 - conferir no manual

2 - pegar um balde com graduação, colocar um pouco de água, e mergulhar o sub... o tanto que subir, é o que o sub ocupa

3 - Tirar algumas medidas da bunda do sub, e usar como valor

4 - Descontar 2 a 3 litros, na média mesmo

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
2 - pegar um balde com graduação, colocar um pouco de água, e mergulhar o sub... o tanto que subir, é o que o sub ocupa

:vts Esse pessoal de BSB é mais doido que eu!!!rofl4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É a água... essa água marvada!

bebe cachaça carai! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É a água... essa água marvada!

bebe cachaça carai! :vts

sóóóó ppoooooooode! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
2 litros. Tem no manual.

Só faltou os Subs que eu comprei não sei de quem, virem com manual... :huh:

AUhaUHAUhaUhaUaHuAHuaHuAHAUhauhUAHuAHaUhAUhAuAHuahauHAUH

Compartilhar este post

Link para o post
Eita, os teus subs você comprou de mim, não foi?! HAHAHAHAHAA :P :D

Opa! Foi mau hein... UHAuahuhaUHAUHaUHAuhauhUHUAhauHAUH

Compartilhar este post

Link para o post

Kramba... to só de olho em como vocês "mágicos do som automotivo" (sim, pois eu sou uma porta pra instalação haeuhuae) vão fazer esse pesinho pro pug!

Olho aberto no tópico! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Opa sou de Recife to a fim de fazer meu som todo a mão... ate os cabos RCA ja vou começar a produção, queria acompanhar o esquema com vocês se for possivel... envia um mp pra mim ou adiciona no MSN lucasbvieira@hotmail.com... Tenho um kit 2 vias Aura comming e vou fechar um Amp essa semana ainda... abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa sou de Recife to a fim de fazer meu som todo a mão... ate os cabos RCA ja vou começar a produção, queria acompanhar o esquema com vocês se for possivel... envia um mp pra mim ou adiciona no MSN lucasbvieira@hotmail.com... Tenho um kit 2 vias Aura comming e vou fechar um Amp essa semana ainda... abraços.

Te add no MSN. :legal:

Por curiosidade, como será o cabo RCA que irás usar (que cabo e que conectores?)

Começamos a instalação amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Cabo vai ser o RGC59 os conectores ainda num sei mas vou procurar qlqr um banhado a ouro la heheh =)

Eu montei com o RGC-59 safado + conectores xing-lings, e gostei do resultado. Pelo menos ficou melhor do que os RCA's genéricos que encontramos por R$15.

Agora, eu comprei os conectores da Santo Ângelo, e estou esperando a resposta da RFS-kmP e da IFE de onde eu consigo coaxiais com dielétrico de espuma por aqui. Achei na Jabu (www.jabu.com.br) mas o frete fica o dobro do preço do produto. Aí não rola. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Eu montei com o RGC-59 safado + conectores xing-lings, e gostei do resultado. Pelo menos ficou melhor do que os RCA's genéricos que encontramos por R$15.

Agora, eu comprei os conectores da Santo Ângelo, e estou esperando a resposta da RFS-kmP e da IFE de onde eu consigo coaxiais com dielétrico de espuma por aqui. Achei na Jabu (www.jabu.com.br) mas o frete fica o dobro do preço do produto. Aí não rola. pasmafaute

O RGC59 é em poliuretano celular. Creio que seja esta espuma q vc precure, não?

O RG59 é em outro material.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, eu comprei os conectores da Santo Ângelo, e estou esperando a resposta da RFS-kmP e da IFE de onde eu consigo coaxiais com dielétrico de espuma por aqui. Achei na Jabu (www.jabu.com.br) mas o frete fica o dobro do preço do produto. Aí não rola.  pasmafaute

O RGC59 é em poliuretano celular. Creio que seja esta espuma q vc precure, não?

O RG59 é em outro material.

Deve ser. :P

Compartilhar este post

Link para o post
dede... me avisa quando for comecar.... quero dar uma olhada tb...

abraco vei

Só serve Dedé, ou eu posso avisar também? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

opa, a quantidade de gente pra presenciar a instalacao ja da pra fazer uma cervejada!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
opa, a quantidade de gente pra presenciar a instalacao ja da pra fazer uma cervejada!! []-[]

É mesmo... Vou mandar arrumar a shopeira aqui de casa... pense num negocio 10 pra levar pros cantos =P. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...