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BLauPunKT

Sonorização Hi-fi Em Peugeot 206 Feline

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Se for preciso eu uso conduíte de FERRO, contanto que nao tenha que furar o carro!... :P

Ótimo, assim que der ($$$) eu compro uma 75 Moura.

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Se for preciso eu uso conduíte de FERRO, contanto que nao tenha que furar o carro!... :P

Ótimo, assim que der ($$$) eu compro uma 75 Moura.

Lucas... deixa bem rente ao piso, que naquele recuo não tem risco... se tivesse, descobriria quando seu carro parasse por uma mangueira de combust[ivel furada, ou sem freio...

 

Vai sem medo. Cobre com conduíte, ou encapa com mangueira de borracha cada cabo. E manda bala.

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Se for preciso eu uso conduíte de FERRO, contanto que nao tenha que furar o carro!... :P

Ótimo, assim que der ($$$) eu compro uma 75 Moura.

eheehheheh foi mal igor, acho que exagerei e viajei mesmo :P

 

Bilau! que diferença pro blackbird hein?! :lol:

 

Nuss.. vai ser complicado... mas eu topo!

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Fui lá no centro da cidade hoje e comprei boa parte do material de instalação. Procurei aqueles espaguetes termo-retráteis, mas como eu não sabia exatamente como ia ficar a organização dos cabos, acabei deixando de lado e optei por um organizador em espiral.

 

Comprei cabos 16 mm² pros Wharf e JVC (preto pro negativo e vermelho pro positivo). A linha principal será 50 mm². Comprei os terminais garfo para os cabos dos falantes, os argola para os de força dos amplificadores, comprei também dois conectores (dourados) "alongadores de bateria" para ligar o cabo principal de força ao disjuntor stinger... bom, está tudo aí:

 

material028rj.jpg

 

material039ea.th.jpg material015ea.th.jpg

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Em relação a interferencia na fibra otica, creio que não haja problema, já que na cominucação entre as partes, existe um protocolo de controle de erro.

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O que me preocupa não é nem a questão dos bornes da bateria, mas sim a BATERIA em si. Alguém sabe se cabe Moura Inteligente com Prata 75 A/h ou outra maior (e melhor)?

mairo que isso tenho certeza que não cabe não , pra falar a verdade tenho quase certeza que não cabe a de 75ah moura não ... c quise me manda as medidas dela ai que eu olho pra você se cabe!!

outra coisa .. pa tirar 100 litros do porta mala do pug .. pode ter certeza que vai mais da metade do porta malas .. minha caixa tem 200 litros e leva o porta mala todinho e mais umpouco que eu tive que tira a tampoa fora e subi a caixa ate a altura do banco .. essa caixa ai das fotos deve ter uns 90 litros por ai

 

edit: desconsidere a parte da bateria , ja respondido

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soh pra ressaltar .. fibra ótica nao recebe e nem emite interferência em nenhuma hipótese ..

 

flw

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Valeu, turma. Foi por isso que eu vendi o CDA-7998 pro Murilo... ele ia ser ligado ao PXA-H600 também, então usando o CDA ou o DVD, todo o áudio ia ser processado pelo PXA. O chato foi que perdi o MP3, mas dá pra continuar a vida... :P.

 

Bom, era pra eu ter pego a m.e.rda do carro segunda-feira. Não peguei porque, como o Detran estava em greve, o documento do carro ainda não foi emitido. Era pra eu ter pego hoje: mesma desculpa. O cara me falou que amanhã, SEM FALTA, eu pego essa porcaria desse carro. Como eu conheço o Brasil, estou calculando pegá-lo sexta-feira, porque tenho a certeza de que novamente vai falhar o Detran. Normal.

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Blau, vc chegou a instalar o 7998 no lugar original do Peugeot? Pega a frente lá na guarnição plástica do carro?

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Blau, vc chegou a instalar o 7998 no lugar original do Peugeot? Pega a frente lá na guarnição plástica do carro?

Cheguei não. Tu não sabe como eu sou? Compro e vendo antes de usar, pago caro na compra e abato na venda. É mal desde guri, quando eu revendia minhas peças de Lego® pra turma aqui do prédio. Ganhava de presente e vendia por preços ínfimos.

 

Mas creio que não pega. Aliás, REZO para que não pegue, pois agora nem é mais 7998, é o IVA-C800 mesmo. Se a tela pegar na guarnição plástica ao erguer, lá vamos Dedé e eu quebrar a cabeça para bolar um jeito de contornar a situação.

 

Dedé... sempre Dedé. O que eu seria sem esse cara eu não sei! :rever1:

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blau, queria assistir A essa e assistir ESSA instalacao ;)

quando for comecar, me da um toque ai......

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Ae cara qto a bateria, tenho a moura 75A no meu carro, cabe trankilo....é soh um pokinho de paciencia com a bandeja que tem umas regulagens, mas dá pra prender sussa, e tenho tb uma caixa feita em madeira com a furação original do peugeot que cabe uma mxr impact de 80A, era do meu amigo mas ele vendeu o pug dele. A bateria cabia legal com essa cAixa, mas o filtro de ar teve que ser trocado por um conico pra caixa do filtro não atrapalhar.

BOA SORTE COM O PROJETO E COM O CARRO NOVO, pugzinho é fo**!!

 

Abraço

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É nóis broder. Tou seco pra começar a mexer em som de novo. Tamos parados a muito tempo. :( Mas... dessa vez não vai ter pressa não! Esse som vai ficar o oro! :vts

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O oro do besoro! Nem que o carro passe 1 mês sem sair da garagem durante a preparação! :P

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pq diaxos naum começaram a desmontar o carro intaum galerinha???

 

quero ver a instalação na mesma qualidade do Golf do Roberto Santana hehe

 

abraços Bilau!

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Chegou!

 

Enfim! O tão esperado carro do Bilau... desde a época do GolIII preto da mãe dele... chegou! :D

 

Ele já deu uma passadinha aqui em casa. Muito, mas muito lindo o prata desse carro! E completo? Nuss.. Até ar-digital tem! Parabéns mesmo! :D

 

Ia tirar umas fotos, mas a máquina estava sem bateria.

 

Pelo que vi, a mala não é das maiores, mas vai dar para colocar muita coisa lá. E espaço fora da mala não falta. O portaluvas é muito grande! E o espaço embaixo dos bancos é satisfatório!

 

Tou louco pra começar a instalação!

 

 

Mas, vi logo um problema...

Como fazer para puxar cabos da bateria sem cortar o conector original?!

Eu tou achando que vamos ter que mandar fazer a peça em algum torneiro mecânico, para não cortar o conector original e perder a garantia. Acho que não é tão difícil.

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Chegou!

 

Enfim! O tão esperado carro do Bilau... desde a época do GolIII preto da mãe dele... chegou! :D

 

Ele já deu uma passadinha aqui em casa. Muito, mas muito lindo o prata desse carro! E completo? Nuss.. Até ar-digital tem! Parabéns mesmo! :D

 

Ia tirar umas fotos, mas a máquina estava sem bateria.

 

Pelo que vi, a mala não é das maiores, mas vai dar para colocar muita coisa lá. E espaço fora da mala não falta. O portaluvas é muito grande! E o espaço embaixo dos bancos é satisfatório!

 

Tou louco pra começar a instalação!

 

 

Mas, vi logo um problema...

Como fazer para puxar cabos da bateria sem cortar o conector original?!

Eu tou achando que vamos ter que mandar fazer a peça em algum torneiro mecânico, para não cortar o conector original e perder a garantia. Acho que não é tão difícil.

Compra um bom terminal de bateria, e puxa uma via com fio de 21mm até dentro da caixa de distribuição, que fica ao lado da bateria. São apenas 30cm de fio até lá. Só tirar uma porca e tirar o cabo antigo.

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Não entendi Kleber. O chicote original da bateria vai até esta caixa. E daí distribui pro carro? Podemos pegar o cabo de 50mm² daí?

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Não entendi Kleber. O chicote original da bateria vai até esta caixa. E daí distribui pro carro? Podemos pegar o cabo de 50mm² daí?

Bom... há esta caixa, que fica bem do lado da bateria. Dela sai um cabo de 16mm até a bateria, 30cm no máximo. Sendo assim, vc pode simplesmente tirar este cabo e guardar, fazendo um novo... como o lucas já vai ter que comprar um terminal novo, ele pode puxar deste terminal um fio de 16mm ou de 21mm pra caixa de distribuição. Ou então, a segunda opção, seria comprar um terminal com conexão de 35mm, puxar 35mm até a caixa de distribuição, e neste mesmo ponto da caixa, puxar o cabo de 50mm até o som, parafusando tudo no mesmo ponto (é uma porca... bem interessante o sistema, pois permite muitos upgrades elétricos).

 

Tirando a capa da bateria e a capa desta caixa, fica facílimo de ver.

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Bom... há esta caixa, que fica bem do lado da bateria. Dela sai um cabo de 16mm até a bateria, 30cm no máximo. Sendo assim, vc pode simplesmente tirar este cabo e guardar, fazendo um novo... como o lucas já vai ter que comprar um terminal novo, ele pode puxar deste terminal um fio de 16mm ou de 21mm pra caixa de distribuição. Ou então, a segunda opção, seria comprar um terminal com conexão de 35mm, puxar 35mm até a caixa de distribuição, e neste mesmo ponto da caixa, puxar o cabo de 50mm até o som, parafusando tudo no mesmo ponto (é uma porca... bem interessante o sistema, pois permite muitos upgrades elétricos).

 

Tirando a capa da bateria e a capa desta caixa, fica facílimo de ver.

Só quero alertar a vc Lucas, que o serviço deve ser muito bem feito, pois se vc deixar qualquer folga nestas conexões pode queimar um módulo da centralina eletrônica (BMQ32), como já aconteceu comigo. E, neste caso, só no reboque.

Já que vc vai mudar os conectores da bateria, puxe dele a alimentação. O pug é bacana, mas é muito chato na elétrica, pois tudo tá conectado ao computador central e pode interferir no comportamento do carro, lembre-se que seu carro está na garantia.

Espero ter contribuído.

 

Carlos Henrique

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O pug é chato mesmo com a eletronica.

Um simples mal contato no sensor de rotacao fez meu carro ficar louco e deixar de pegar quando o freio de mao estava puxado, e quando pegava ficava dando uns trancos quando passava a marcha.

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Nem falem isso... senão ele endoida! lol

 

Entendi Kleber. Pode deixar, o serviço vai ser de 1a. :D

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Pessoal,

 

Começaremos a instalação de fato. Andando no carro hoje, o Dedé e eu notamos que o peugeot possui um espaço interessante ali em cima do painel. Estamos avaliando a confecção de peitinhos para o mid/tw do HEX S500s antigo, em vez de pezinhos.

 

Alguém sabe o volume (e dutos, se for o caso) "show" para tirar leite de pedra desse kit? De repente, vai que cabe no painel.... o palco ficaria SHOW, o foco ficaria SHOW.. o som ficaria SHOW.

 

1. O kit

dsc000074kj.jpg

 

2. Parâmetros T&S - Parte 1

hexts19ly.th.jpg

 

2. Parâmetros T&S - Parte 2

hexts25qa.th.jpg

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Eu ACHO que esses acima são os T&S do HEX antigo... espero que sejam, hehehe.

 

Nossa, como o Dedé falou, tô sentindo que vai ser horrível instalar o som nesse carro. Me dá o maior medo! Tem tanto sensor que dá medo de tirar as conexões da bateria e quando retornar estar o carro todo louco!

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