Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gbg

Taxas Do Detran-df

Recommended Posts

Postado em

mermao

nos ultimos dois meses ja paguei tanta taxa pra essa mer** desse DETRAN, quero ver o q mais vai aparecer!!

primeiro, pra tirar CNH

------------ uns R$ 100 a título de taxa p/ tirar CNH

entao blz

ae compro um manco, e venham as taxas:

----------- R$ 867 (IPVA, que pela nova lei tem que ser quitados p/ fazer transf. do veiculo (meu carro eh final 9....)

----------- R$ 48,60 p/ fazer vistoria!!! quem eh o mer** q cobra isso p/ dar uma olhada no carro??? eles vistoriam cerca d 500 veiculos por dia!! olha a grana roubada!!

----------- R$ 65,33 referentes à transf. d propriedade!! pra q isso? pra emitir uma mer** dum documento?? q eu fiquei 2 horas na fila esperando? chera meu pau!

ainda tem licenciamento e dpvat, q vao somar mais 100 reais...

pou, sou curtissimo d grana (como a maioria), e essa repartição FDP me roubo ate agora R$ 1200 pra nao fazer bosta nenhuma!! alias, q povo dificil esse q trabalha no DETRAN, ma vontade e ignorancia p/ atender bem!!

:banghead:banghead

acho q agora to livre, pelo menos... a nao ser q chegue uma multa q eu acho q tomei, pois estava a 68 na zona d 60... pasmafaute

dinhero jogado fora

tem algum detran nesse pais q salva? ou as taxa sao essa pra tdo lugar?

Postado em

Na verdade hoje é muito mais prático e barato comprar uma carteira com os ilegais do que fazer tudo no detran... Eu IRIA tirar minha carteira de moto essa semana, mas quando vi os preços desisti, olhem bem:

Já possuo carteira categoria B (automóveis), então não preciso mais fazer aquelas aulas teóricas e nem prova, porém os testes psicotécnicos e psicológicos precisam ser feitos novamente, então lá se vão R$176,00. Sou obrigado a fazer 15 aulas práticas na moto, custo de R$ 419,70 e ainda tenho que alugar a moto para fazer as aulas, custo de R$ 21,00. Somaram? Totalizou R$ 616,70.

É muito mais facil eu dar um dinheiro pra um pangaré "falcatrua" do detran que ele coloca um "A" antes do "B" na minha carteira!!! Quem sabe um dia os políticos desse país façam alguma coisa em relação a isso... enquanto isso a gente segue na atividade.

[]'s

Luís.

Postado em
q povo dificil esse q trabalha no DETRAN, ma vontade e ignorancia p/ atender bem!!

Bem por ai

Esses dias fui retirei minha cnh nova

Liguei de manhã pra ver se já tinha chego, disseram que tava lá e podia ir buscar

De tarde fui buscar, uma véia me atendeu, olho numa gaveta e não achou, olhou embaixo duns papéis e não achou, falei com a mulher que me atendeu no telefone e ela disse que não me atendeu

Depois de uns 5 minutos procurando é que acharam... dentro da gaveta de correspondencias

Postado em
Na verdade hoje é muito mais prático e barato comprar uma carteira com os ilegais do que fazer tudo no detran... Eu IRIA tirar minha carteira de moto essa semana, mas quando vi os preços desisti, olhem bem:

Já possuo carteira categoria B (automóveis), então não preciso mais fazer aquelas aulas teóricas e nem prova, porém os testes psicotécnicos e psicológicos precisam ser feitos novamente, então lá se vão R$176,00. Sou obrigado a fazer 15 aulas práticas na moto, custo de R$ 419,70 e ainda tenho que alugar a moto para fazer as aulas, custo de R$ 21,00. Somaram? Totalizou R$ 616,70.

É muito mais facil eu dar um dinheiro pra um pangaré "falcatrua" do detran que ele coloca um "A" antes do "B" na minha carteira!!! Quem sabe um dia os políticos desse país façam alguma coisa em relação a isso... enquanto isso a gente segue na atividade.

[]'s

Luís.

to na mesma situaçao... tava pensandu em fazer de moto.. pra agstar menos gazolina no carro.. mas pra fazer tal ADICIONAMENTO de categoria aqui em novo hamburgo ta mais de 700 conto...

desisti na hora..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...