Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djalminha

Carro / Motorização / Assinatura

Recommended Posts

Postado em

Rapaziada seria legal todos deixarem aqui, pra sabermos o que os menbros pilotam e o motor tbm...e sua assinatura e o que ele significa.....

Carro / Modelo

Motor

Assinatura

obrigado a todos

Postado em

Sims shoes puts nao lembro modelo hauhauhau, é que nao tenho idade para ter um carro.

assinatura meu som de casa msm.

meu nick é pq meu nome é Fernando, e na minha familia me chaman de nando, e 100%bass é que eu gosto de graves.

Postado em
adidas sl 72 verde e amarelo

impala 1964 ( esse é imovel e não automovel) 6 cilindros com cambio de 3 mardchas,manual,na coluna de direção

opa boss vamo faze um comparativo de adidas??

auhahuhuahuauhhuauhauhahu

Postado em

Plasma 911

Qix Strong

e esse pra diversão de fim de semana

PENALTY ATF300

hahahahaha

Eu tinha tb uam SunDown EZX com câmbio "sequencial" de 21V Vermelha e prata mto loka...pena q um busão passou por cima dela no começo do ano...

Postado em

Fusca 1973

Motor 1600 rodando no alcool

Assinatura: Desdi piquinininho...

é pq desde pequeno gosto de carros e é uma giria que uso com os meus amigos de infância...

Postado em

Honda Civic VTI

Mais feio que vc pensa

Mais rapido do que vc imagina...

Mais problemátido do que eu queria...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...