Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Kit Sony

Recommended Posts

Postado em

fala galera to vendo um kitzinho pra comprar esse sony eu tenho desconto pelo site da sony e queria saber se vale a pena!!! é aceitavel pra vcs??

XS-BG170S_1.jpg

• Kit Componente 2 Vias de 6 3/4" com 250W de potência de pico (cada) e 70W RMS de potência nominal (cada)

• Potência de pico 250W RMS cada

• Potência nominal 70W RMS (cada)

• Woofer HOP com diafragma de 17cm

• Woofer com magneto de ferrite de bário

• Tweeter dinâmico PEI (2,8cm) com magneto de neodímio

• Impedância 4 Ohms

• Sensibilidade 90dB/W/m

• Frequência de ressonância 60Hz

• Resposta de frequência 25 Hz-25 KHz

• Flexibilidade de instalação com profundidade de montagem de apenas 50mm

• Tela de proteção: sim

ele seria tocado por um gradiente HPA!! sera que teria um nivezinho min de SQ??

Postado em
Quanto vc iria pagar nele?

Dependendo um kit CSB mesmo tem mais potencial!

como o preço dele se compra quase 2 CSB ele custa 320,00 conto pra mim e 280 com desconto da empresa! o problema é que nao tenho essa grana seria em 10x no cartao!! pagar a perder de vista mesmo!! rsrsrs

alguem sabe um kit decente por um preço legal que tenha em algum site!!

meu irmao comprou um kit sony no site! o sistema todo será o kit sony, triaxial sony, amplificador xplod 222 e um cd xplod tb! nao ele nao é loko por xplod!! mais ele tinha no astra o som todo só nao o kit que agora vai ficar na frente!! os triaxiais sony eu gosto mto da qualidade deles! eles nao gritam nao!! eu gosto! nao sei qual a configuração que ouviram o kit! mais deixa pra lá eu vou ouvir o kit testar e posto o resultado!! eu nao comprei o meu ainda! e nao vou comprar ate ouvir!! ouvi o visteon, e os B e D da bravox! gostei deles tocam bem!!

mais continuo tento o xplod como opção os bomber hi-end acho mto preço pra poco kit!! os alpine falaram que tb sera mto dificil fazer tocar bem! entao ou fico sem som por um bom tempo ou pego um xplod no site no cartao!! nao sei que diabos faço!! :unsure:

Postado em

Na minha opinião..... pelo que eu vi, ouvi e li nos tópicos....

Do primeiro ao último lugar:

CSB, CSD, Bomber ou Visteon, Sony...

Isto no quesito MID pois Tws, qualquer um é uma bos***

Apesar que o usuário Kleber tem uma receita de bolo para melhorar os xovers do CSB !

Um kit bem melhor que este sony também é o kit da NAR !!!

Agora, se tiver bala na agulha, vá de gringo .... MB na veia !!!

R$ 320 ?!?!? por este kit ??? :blink:

Saca só o link :

CSB

Melhor que o sony na minha opinião pois, JÁ escutei os dois !!!

parece um coaxial normal como esses da pioneer, buister etc disfarçado de kit 2 vias..

Estou contigo murilloalanis !!!!

:legal:

Postado em

Tudo é uma questão de gosto musical...

Mas nessa faixa de preço sou muito mais um kit NAR. Quanto ao Visteon ou Bravox não posso opinar, pois não tive a oportunidade de ouvi-los.

abraços

Postado em
Nacional de peso nao indicaria nenhum.

Acho que o melhorzinho (que vale o que custa), ainda cheio de falhas é o CS-B da bravox.

eles são melhores que os nar de kevlar ?

Postado em

bom nao sei em que porta vc testou neh!!! é uma porta bem selada ou nao?

nao sei o que vou fazer ainda preciso olhar direitinho!!

mas o kit sony do meu irmao chegou ontem gostei mto do acabamento pacote e tudo!! mto bom! nao sei qual as circustancias dos que vcs ouviram!!!

fabio eu tenho certeza que um kit nacional montado que chegue perto de um audivel ainda mais ao seu nivel é meio dificil!!

mais eu quero um kit bom e que de pra parcelar! pra ouvir ate eu montar todo meu som!! colocar minhas rodas, deixar meu carro do jeito que quero!! quero montar um "mono" descente! to com um projeto legal pra isso mais vai demorar!! amp eu tenho um relativamente bom um gradiente HPA! pro kit!!ele ta fazendo milagre o triaxial sony! ta mto mais detalhado e equilibrado!(em volumes equilibrados!) mais se aumentar mto o volume eles berram!! mas gosto do som dos triaxiais sony!! o som do meu irmao ligado em um amp sony tocava mto gostoso!! agora com o kit deve ficar mais!!(espero!!) nada purista nada de audiofolico! um som equilibrado eu busco no momento! detalhamento e esse tipo de coisa! fica pra ups futuros! ainda nao defini o kit!

mas vamos ver vou pedir pro meu irmao pra eu testar ele amanha e depois posto aqui! so uma duvida como eu deixo o corte do cross dele? +3db, neutro, -3db??

Postado em

Então camarada.... depois que testar, dê sua opinião quanto ao kit por aqui !!!

;)

mas vamos ver vou pedir pro meu irmao pra eu testar ele amanha e depois posto aqui! so uma duvida como eu deixo o corte do cross dele? +3db, neutro, -3db??

Isso depende do kit.... do ouvido de cada um.... etc.... esse teste vc terá que fazer ao seu gosto !!! Às vezes, um tw "berra muito".... daí normalmente rola 0 ou -3 mas, depende do que seu ouvido entenda por berrar !!!

;)

mas o kit sony do meu irmao chegou ontem gostei mto do acabamento pacote e tudo!!

Não confunda blz com hi-end.... [¨] ..... o que interessa é a qualidade e etc dos componentes utilizados e a qualidade sonora !!!

;)

Postado em
Então camarada.... depois que testar, dê sua opinião quanto ao kit por aqui !!!

;)

Isso depende do kit.... do ouvido de cada um.... etc.... esse teste vc terá que fazer ao seu gosto !!! Às vezes, um tw "berra muito".... daí normalmente rola 0 ou -3 mas, depende do que seu ouvido entenda por berrar !!!

;)

Não confunda blz com hi-end....  [¨] ..... o que interessa é a qualidade e etc dos componentes utilizados e a qualidade sonora !!!

;)

isso com certeza! nao disse que tocava bem e sim que é mto bem feito o acabamento!

por mim pode vir ate embrulhado em um papel de pao!! me deixando feliz!!

nao tenho nada decidido nao sei que diabos vou fazer!! :unsure:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...