Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

O Tópico Dos Vídeos

Recommended Posts

bom aqi o meu video tipow o carro nao e meu e de um cliente meu aqi da loja onde eu trabalho SPARKS mas fui eu que monto fico bem forte eu so o dacamiseta pretasegurando o cd quebrado kkkk

 

flw aee :legal:

 

ai o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom aqi o meu video tipow o carro nao e meu e de um cliente meu aqi da loja onde eu trabalho SPARKS mas fui eu que monto fico bem forte eu so o dacamiseta pretasegurando o cd quebrado kkkk

 

flw aee :legal:

 

ai o link

estoro as minhas caxa de som aqui isso sim suaheuaheua

 

Nervoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aee gente fiz umas montagi do som q ta no uno do artbar17

ta ai o link

 

cara... qual o nome dessa musica?

se eu num em engano é a mesma que aparece no video do MTX jackhammer...

 

upa ela ae pra eu... agradecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
YAHH... milhoes de anos sem postar aqui...

 

bom, to sem som no carro, ele ta no meu quarto... entao um dia fizemos uma parceria... eu entrei com a caixa, um amigo meu entrou com um 9.8 e o outro entrou com um pug... colocamos o som soh pra passar o feriado do dia 7 de setembro...ficou rox d+

 

http://www.youtube.com/watch?v=Dr1rS7Pr2Zs

 

http://www.youtube.com/watch?v=_X8KYTXzqFw

 

 

agora finalmente no palio.... mas com o 9.8 emprestado... ficou mto bom.... mas penso em abrir os dutos, da pra ouvir mto o barulho dos dutos

kra... pelamordedeus... alguem em upa essa musica... to procurando ela a seculos... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daora Wagner seu som...q sub q eh ^

 

Terminei meu som essa semana, falta alimentaçao pro modulo (bateria), e terminar acabamento do porta malas.

 

2 Audiobahn de 12 e um taramps 1600

 

 

Tem mais uns videos ai tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daora Wagner seu som...q sub q eh ^

 

Terminei meu som essa semana, falta alimentaçao pro modulo (bateria), e terminar acabamento do porta malas.

 

2 Audiobahn de 12 e um taramps 1600

 

 

Tem mais uns videos ai tb.

é esse...

7486004_640.jpg

 

 

Ta sendo alimentado por um banda 9.8 no momento... pq mandei consertar meu MXR 800.2 tarja preta...

 

 

agora falando serio... muito cruel esses seus subs heim! excursão malígna! parabens pelo projeto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daora Wagner seu som...q sub q eh ^

 

Terminei meu som essa semana, falta alimentaçao pro modulo (bateria), e terminar acabamento do porta malas.

 

2 Audiobahn de 12 e um taramps 1600

 

 

Tem mais uns videos ai tb.

é esse...

7486004_640.jpg

 

 

Ta sendo alimentado por um banda 9.8 no momento... pq mandei consertar meu MXR 800.2 tarja preta...

 

 

agora falando serio... muito cruel esses seus subs heim! excursão malígna! parabens pelo projeto!

Po eu ia botar esses no meu carro hehe, curto mto esses subs....sao os Pionner 306 dvc ?? 400rms ? Po tem uns videos desse subs na net bem loco, um ate com 4 deles kkkkk mto ignorante fica tb.

 

Po falando em excursionamento, videozinho novo q fiz hehe dos meus:

 

Esse fico +- pra tenta mostra a pressao dentro do carro

 

 

 

E esse tocando a Bass I love you [¨] ....musica de lei pra mostra os subs hehe

 

 

No final desse ultimo video agente deu um grau no volume, quase a borda do sub bateu na armaçao kkkk....akilo eh o limitador acho...se passar dakilo explode kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daora Wagner seu som...q sub q eh ^

 

Terminei meu som essa semana, falta alimentaçao pro modulo (bateria), e terminar acabamento do porta malas.

 

2 Audiobahn de 12 e um taramps 1600

 

 

Tem mais uns videos ai tb.

é esse...

7486004_640.jpg

 

 

Ta sendo alimentado por um banda 9.8 no momento... pq mandei consertar meu MXR 800.2 tarja preta...

 

 

agora falando serio... muito cruel esses seus subs heim! excursão malígna! parabens pelo projeto!

Po eu ia botar esses no meu carro hehe, curto mto esses subs....sao os Pionner 306 dvc ?? 400rms ? Po tem uns videos desse subs na net bem loco, um ate com 4 deles kkkkk mto ignorante fica tb.

 

Po falando em excursionamento, videozinho novo q fiz hehe dos meus:

 

Esse fico +- pra tenta mostra a pressao dentro do carro

 

 

 

E esse tocando a Bass I love you [¨] ....musica de lei pra mostra os subs hehe

 

 

No final desse ultimo video agente deu um grau no volume, quase a borda do sub bateu na armaçao kkkk....akilo eh o limitador acho...se passar dakilo explode kkkk

Pow... esses subs seus sao malignos...

 

To com um projetinho em mente de no futuro pegar outro... mais agora to com outras prioridades... meu filho nasce daqui um mes... e tenho negocio pra fazer nas rodas do meu carro tambem...

 

O pioneerzinho toca bem sim... ja vi nego com dois deles numa roadstar 1200D torada no ultimo e eles continuam tocando normalmente... gostei muito deles... mais minha meta é um desse...

191114.jpg

 

 

meu primo em sampa tem dois no carro dele... LITERALMENTE ignorante...

 

mais ae... vai gravando mais videos ae... curto muito brincar com som e gravar...

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts...esse ai qual q eh...um MTX ^ Nem sei qual eh, mas imagino o estrago q deve fazer hehe.

 

Po, pode deixar q sempre vamo inventando uns videos diferentes hehe, do seu tb, qq novidade posta ae pra gente ver...curto mto tb !

 

Abraçao cara...ah e boa sorte com seu filhote vindo por ae hehe, td de bom !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um video dos meus negao em açao....no shopping hehe

 

hahahaha

mto diertido fazer isso... ainda num consigo! em breve farei-o tambem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um video dos meus negao em açao....no shopping hehe

 

hahahaha

mto diertido fazer isso... ainda num consigo! em breve farei-o tambem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um video dos meus negao em açao....no shopping hehe

 

q inveja..hehehe :legal:

 

em que volume estava no player ??

 

abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um video dos meus negao em açao....no shopping hehe

 

q inveja..hehehe :legal:

 

em que volume estava no player ??

 

abs,

kkkk tava alto, eh q tirei a voz pra nao dar mta fita pros guardinha, mas o ganho do modulo tah no medio ainda....falta bateria pra alimenta os bixo hehe, qdo eu termina td vai fica mais forte q isso :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguém já viu isso aqui ?

 

http://www.youtube.com/watch?v=OHcmB4CeTx4

afff, quando eu estiver com uns 100 anos ainda vai ter gente postando esses videos como se fosse uma novidade, affffffff

 

By Joeyzaum

por isso eu perguntei se alguem tinha visto, por que eu naum sabia se era novo ou velho, seja mais humilde meu amigo, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguém já viu isso aqui ?

 

http://www.youtube.com/watch?v=OHcmB4CeTx4

afff, quando eu estiver com uns 100 anos ainda vai ter gente postando esses videos como se fosse uma novidade, affffffff

 

By Joeyzaum

por isso eu perguntei se alguem tinha visto, por que eu naum sabia se era novo ou velho, seja mais humilde meu amigo, abraços

http://autoforum.com.br/index.php?act=Search&f=28

 

Santa Pesquisa!!!

 

Abraços

 

By Joeyzaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...