Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaNcAdAo

Problema: Palio Fire 2001

Recommended Posts

Postado em

galera, coloquei gasosa aditivada pela primeira vez, 4 litros sábado. Rodei pouco... depois só fui ligar o carro segunda-feira a noite.

Daí, nao queria pegar... sem bateria. Fiz uma chupeta :rolleyes: e beleza...

Só que o carro ficou todo estranho. Acelerava e baixava, ficou moh tempao assim... dxei todos equipamentos elétricos ligados por um tempo e ele acertou a aceleração de boa. Só que agora quando eu acelero, ele treme inteirinho... se eu piso no acelerador e solto o pé, na desaceleração, ele treme tb... parece q dá falta, excesso, sei la... isso só por causa da bateria. to usando a mesma bateria ainda..

Postado em

ja ouvi falar algo q a central desregula..

a principio.. minha scenic deu isso uma vez e ateh og em dias frios o rpm oscila.. nao descubriram o problema..

nao tenho certeza.. mas ja falaram algo em desligar os cabos da bateria e dexa um tempo desligado.. depois religar que o sistema se auto regula conforme vai se andando.. deve ter ocorrido isso

Postado em

Desliga o cabo da bateria e deixa por 30 minutos desligada e liga novamente... Desregulou o acelerador eletronico... faz isso e testa pra ver se volta ao normal.. ou entaum deixa a noite inteira desligado e troque a bateria se vc naum trocou ainda...

Postado em

Dá um reset no sistema... liga os faróis, tira o cabo da bateria e deixa uns minutos. Liga de volta... a injeção vai começar a se "ajustar". Normalmente leva uns 30 minutos até ficar tudo em ordem de novo. Deixa estes 30 minutos ligado em marcha lenta.

Postado em

É cara, acho que não tem jeito.....vc vai ter q fazer mais uma chupetinha para resolver o seu problema rsrsrs.....

Calma.....não precisa levar a sério...rsrsr

E aí véio, te achei pelo nome q vc me falou " pancadao", vc não escreve nos tópicos sobre som automotivo?

Sabadão tô aí para vc me mostrar se os Oversound tocam bem mesmo ou não.....

Sobre o assunto do seu tópico, em 2002 e meu carro ( focus ) dava um problema bem parecido, e só melhorava quando eu o levava no mecânico para dar um reset no sistema. Não sei se em todo carro se faz o reset da mesma maneira. Acho que no Focus, não me lembro mto bem, o mecânico tirava o cabo do positivo da bateria e, com uma chave, encostava o cabo retirado ao negativo, por alguns segundos. De qualquer maneira, é melhor confirmar como fazer o reset antes de fazê-lo.

Até mais.... hand26

Postado em
É cara, acho que não tem jeito.....vc vai ter q fazer mais uma chupetinha para resolver o seu problema rsrsrs.....

Calma.....não precisa levar a sério...rsrsr

E aí véio, te achei pelo nome q vc me falou " pancadao", vc não escreve nos tópicos sobre som automotivo?

Sabadão tô aí para vc me mostrar se os Oversound tocam bem mesmo ou não.....

Sobre o assunto do seu tópico, em 2002 e meu carro ( focus ) dava um problema bem parecido, e só melhorava quando eu o levava no mecânico para dar um reset no sistema. Não sei se em todo carro se faz o reset da mesma maneira. Acho que no Focus, não me lembro mto bem, o mecânico tirava o cabo do positivo da bateria e, com uma chave, encostava o cabo retirado ao negativo, por alguns segundos. De qualquer maneira, é melhor confirmar como fazer o reset antes de fazê-lo.

Até mais.... hand26

putsss marco? aiuhauihsa

e a tia nastácia como vai? olha q conto pra galera logo de cara pra keimar teu filme.. hahaha

sua cx. de corneta ta pronta.. se nao vier sabado vou começar a usá-la haha

intao sobre o palio... ja resolvi o problema... tava meio fora de ponto, velas.. cabos... agora tá de boa

faloww

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...