Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anjo Negro

Dvds.... Pioneer X Kenwood X Jvc X Clarion

Recommended Posts

Postado em

Estou vendo 4 aparelhos com custo aproximados, mas a duvida é terrivel... alguém que conheça algum deles podia postar infos do que achou dos bixinhos....

Pioneer AVH-P5700DVD

192089338AVH-P5700DVD_big.jpg

http://www.pioneerelectronics.com/pna/prod...2089338,00.html

Kenwood KVT-745 DVD

KVT745DVD.jpg

http://www.mundokenwood.com.br/produtos_KVT745DVD.asp

JVC KD-AV7010

destaq_prod_caraudio_KD-AV7010_1_ampliado.jpg

http://www.jvc.com.br/produtos_interna.asp...p?id_produto=26

Clarion Clarion VRX755VD

vrx755vd.jpg

http://clarionbr.com.br/prod_mult_vrx755vd.php

Agradeço aos que puderem ajudar.

Postado em

O pioneer eu vi hj funcionando....

show de bola, ótima qualidade..... mas o que me preocupa é que ele não tem a possibilidade nem de se retirar uma parte da frente... como o kenwood tem... e aqui na cidade pioneer é um convite aos ladrões...

tou muito inclinado a comprar o kenwood.....

Postado em
Sou suspeito pra falar de Kenwood, pago um pau mesmo...

Pelo jeito não é só eu que gosto dos kenwood...

o problema é que nunca houvi um instalado.... já vi um em demonstração na loja no py, mas só vi, a imagem dele é linda, muito boa mesmo....... o aparelho tbém mata a pau.... o que eu queria saber é como ele se sai tocando... O.O

Postado em

Sou fã dos pioneer, mas como no seu caso que tem uma cidade com vários ladrões (normal) eu iria de Kenwood já que da pra destacar a frente e como falaram é um aparelho top.

Postado em

O Kenwood que toca muito é o KVT 910 e o KVT 915. Não conheço os outros. Parece que este acima é de uma linha inferior...

A vantagem do Clarion é a adaptação direta para iPod, a vantagem do JVC é o Delay e o 5.1, coisas que nenhum dos outros têm.

Acho que se não for para pegar o KVT 915 ou o TOP edição 25 anos, o JVC é a melhor pedida.

Pioneer eu já descartaria logo de cara

Postado em
O Kenwood que toca muito é o KVT 910 e o KVT 915. Não conheço os outros. Parece que este acima é de uma linha inferior...

A vantagem do Clarion é a adaptação direta para iPod, a vantagem do JVC é o Delay e o 5.1, coisas que nenhum dos outros têm.

Acho que se não for para pegar o KVT 915 ou o TOP edição 25 anos, o JVC é a melhor pedida.

Pioneer eu já descartaria logo de cara

O JVC é mais caro.... mas um recurso dele que me chamou a atenção é que vc pode retirar a tela e a frente dele (tem como você me confirmar isto Fábio?)... o que aqui seria uma mão na roda, visto que os ladrões aqui não costumam roubar aparelhos incompletos.... os outros deixam a desejar nesta parte....

Postado em

Confirmado!

O JVC é o único que destaca tanto a frente como a tela, e ainda vem com uma proteção de plástico para colocar no vão onde a tela foi retirada, para proteger os mecanismos de entrar alguma sujeira ou coisas indesejadas

Postado em

Eu tenho um kenwood no carro. É um modelo mais novo que esse mais acho que é praticamente igual em recursos(o da assinatura).

Acho o som dele muito bom alem de ter uma qualidade de imagem otima.

O jvc eu nunca vi tocar mas ja ouvi falar muito bem dele. Ele tem a vantagem de ter delay.

O clarion eu tbm ja escutei. Tem um som legal mas perde na qualidade de imagem para o kenwood.

Se o jvc for muito caro, vai de kenwood com certeza.

ps. A frente do kenwood sai tbm mas nao inteira.

Entra nesse site e vc vai ter uma ideia de como fica

http://www.sonicelectronix.com/viewitem.php?id=5215#

Postado em

sou doido por esse jvc... ou então uma tela normal e um KD-AVX1

quanto ta ele? gostaria de comprar mais ta bem fora do orçamento.....

e tbm é som pois a tela vai com vc....

Postado em

Amigos, tenho um Pioneer modelo 5750, não tem muita diferença do 5700 (o 5750, tem a frente prateada e vem com controle remoto original) e ele sai a frente sim, não toda, mas sai a parte dos controles o que impossibilita sua utilização, sem esta parte que pe retirada, para se proteger dos gatunos, quanto ao som é excelente, tenho ele instalado no meu carro, com dois pares de falantes bravox duas vias e nem preciso de amplificador e o som é de muito boa qualidade.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Um abraço,

José Antonio

Postado em
o clarion nao tem 5.1?

tbm estranhei e procurando no site parece ter....

- Saída de Fibra Óptica para Usar com Processador Dolby digital/dts 5.1 ch
Postado em
Eu tenho um kenwood no carro. É um modelo mais novo que esse mais acho que é praticamente igual em recursos(o da assinatura).

Acho o som dele muito bom alem de ter uma qualidade de imagem otima.

O jvc eu nunca vi tocar mas ja ouvi falar muito bem dele. Ele tem a vantagem de ter delay.

O clarion eu tbm ja escutei. Tem um som legal mas perde na qualidade de imagem para o kenwood.

Se o jvc for muito caro, vai de kenwood com certeza.

ps. A frente do kenwood sai tbm mas nao inteira.

Entra nesse site e vc vai ter uma ideia de como fica

http://www.sonicelectronix.com/viewitem.php?id=5215#

Fera...

pelo que notei o 747 e o 717 muda somente o exterior, e o local pra qual são fabricados, de resto o aparelho é o mesmo, até acredito que vai ser mais facil pra mim achar o 717 do que o outro.

vc teria mais detalhes.... principalmente com relação ao som...

como é o controle de graves dele? acesso fácil? tem como ajustar pelo controle remoto? os graves são emcorpados assim como os aparelhos de som pioneer?

outra coisa... mp3... toca dvd com mp3? tem memória para os mp3?

Agradeço as infos que vc puder me dar, pq é quase certeza que eu vá pegar o kenwood mesmo.

Postado em

Anjo

O controle de grave dele é bem simples de acessar. Na tela principal tem um botao de audio control. La tem tudo: Crossover, sub on/off, controle de sub que vai de -10 a 10. No crossover vc escolhe uma curva de equalizaçao e ajusta ela do jeito que vc quer. Dentro do crossover, tanto para o grave, medio e agudo tem o system E´s e system Q. Como faz pouco tempo que eu instalei esse aparelho eu nao sei te dizer para que serve cada funçao.

Eu nao tenho certeza mas acho que o controle so serve para mexer no menu dos dvd´s. Hoje eu vou dar uma mexida no aparelho e te falo se da pra controlar o grave e pra que serve aquelas funçoes.

Em relaçao ao grave. No começo eu nao tava gostando muito nao, mas o aparelho parece auto falante, depois de amaciado vira outro. Agora to bem feliz com os graves. Eu ja escutei um sistema com pioneer e acho o kenwood bem emcorpado.

Memoria de mp3 nao tem. Em relaçao a dvd de mp3 eu tbm tenho essa duvida. Eu ainda nao fiz esse teste mas pelo que eu li nao existem muitos aparelhos que toquem dvd audio. Se alguem tiver essa informaçao me ajudaria tbm.

Qualquer outra duvida é só perguntar.

Quase esqueci: Se vc tem facilidade em pegar um modelo importado que nem esse da uma olhada no kvt 817. Era esse que eu pretendia pegar. Ele é praticamente igual ao 717 mas tem 5.1 e delay.

Postado em

Cara...

o 817 custa 700 pilas a mais... ae complica, hehehehe.....

Tipo, delay pra mim não faz diferença, 5.1 idem.... pois meu som é um misto de som pra dentro do carro com um trio no porta-malas.... meu negócio é tocar alto e aparecer :vts

Tipo.... memória que eu quis dizer pros mp3 é o seguinte, se vc tah tocando um cd de mp3, vc passa ele pra radio pra ver o que tah rolando, qdo vc volta ele pro cd de mp3, ele continua a musica onde tava ou recomeça ela do começo?

outra coisa, em estrada mais ou menos, pula fácil?

Basicamente é isso....

Mas conforme as duvidas forem surgindo eu vou perguntando.. hehe...

Se vc quiser me passa teu endereço por mp que eu te mando um dvd com mp3s gravadas pra vc testar.

Postado em

Nossa...700 conto. Quando eu fui comprar o meu de um site dos eua era pequena a diferença, mas se delay nao é importante pra vc pega o 717 que ta ótimo.

Essa memoria que vc falo tem sim. Ele volta tocando no mesmo ponto da musica. Eu tava achando que era outra coisa.

Pular ele nao pula nao.Eu ja andei com ele em estrada, marginal, buraco, etc e ate agora ele nao pulou uma vez. E olha que eu so critico com isso pq meu ultimo aparelho da sony pulava pra car@lho.

Eu ja to gravando um dvd com mp3 e quando eu testar eu te falo se funciona.

Se quiser saber mais alguma coisa é so perguntar.

Postado em

Acabei de testar o dvd de mp3. Funciona normalmente. A unica diferença para um cd é que demora uns 10 segundos pra começar a tocar. Depois funciona normal.

Eu ja tinha gravado um dvd de clips em formato mpeg e tbm demora um pouco pra começar, mas ate ae isso nao é problema.

Depois fala ae qual dvd vc escolheu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...