Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

almofala

Wharf Flat, Mb Art Morpheus, Mc M427 Ou Jvc 6700?

Recommended Posts

Postado em

Galera tô querendo colocar um mód. pro meu kit, um hex antigo de 6,5"

Já ouvi o Flat e o Morpheus mas o JVC e o Mc Intosh não.

Qual que coloco galéra? Estou nessa dúvida cruel, por isso gostaria que falassem o que acham dos módulos e se alguem já ouvir tocar de seus comentários

Abraço,

Henrique

Postado em

Qual que coloco galéra? Estou nessa dúvida cruel, por isso gostaria que falassem o que acham dos módulos e se alguem já ouvir tocar de seus comentários

Abraço,

Henrique

Se vc tiver como bancar o MBArt, não pense 2 vezes, rapaz... o negócio é escroto mesmo.

Da lista, eu colocaria a seguinte ordem:

- Morpheus

- McIntosh

- JVC

-

-

-

-

-

-

-

-

-

- Wharf.

Não, não é sacanagem com o wharf não. Pelo que custa e pelos componentes que emprega, tinha que tocar 3x mais. Mas não toca.

Postado em
Eu tbm ia de Morpheus.

E esse novo Flat?

O novo? Segue a filosofia da marca... números bons... musicalidade em segundo plano. Meio que na linha de raciocínio adotada pela vertente norte-americana de audiófilos "objetivos", onde a alta fidelidade era fruto de 5 medidas de sinal, e nenhuma subjetividade...

Sei lá... ouvi o morpheus tocando de tudo quanto foi jeito (não tive coragem de testar no meu carro, com medo de entrar em depressão profunda) e posso dizer que do que foi citado na listinha, nada chega nem perto. É de ouriçar o vigésimo pentelho do ovo direito.

Postado em
JVC é mais encorpado que o MC, mais no resto MC é bem supeior na minha opnião.

Na realidade, o MC é assim mesmo... a velha filosofia da marca. Menos corpo no médio grave, mais corpo no médio (chegando a ser um pouco agressivo em alguns sistemas), agudos suaves (mas longe de ser mortos ou fanhos).

No geral, eu tb gosto mais dos MCs...

Postado em

A qualquer momento pode rolar um teste com novo Flat novo(special edition), Morpheus(o mais atualizado), JVC, Blau(for pro users only) e um ou outro monstrinho ae...

Mas, vai saber qdo né.

ps. JVC6700 > MC427, minha opnião. MC é mto apagado.

Postado em
A qualquer momento pode rolar um teste com novo Flat novo(special edition), Morpheus(o mais atualizado), JVC, Blau(for pro users only) e um ou outro monstrinho ae...

Mas, vai saber qdo né.

ps. JVC6700 > MC427, minha opnião. MC é mto apagado.

Quando for rolar me chama ;) .

Postado em

Abraço,

Henrique

Fala brother,

Alguns dos melhores sistemas q ouvi ateh hoje usavam amplificadores Flat da Wharf Audio, entaum na minha opiniao continuo achando o Flat 1 dos melhores amplificadores do mercado atualmente.

Ja ouvi o Blaupunkt 2150 e tambem gostei muito dele (vai ai uma sugestao de mais 1 amp pra vc se preocupar... rs...)

Quanto ao Morpheus, infelizmente nunca ouvi, mas pelo q estou escutando a respeito dele, parece q toca muito bem mesmo!!

Quanto ao McIntosh, ja tive 1 e gostei bastante dele, toca muito bem, tudo certinho; mas acho q o som dele eh 1 pouco velado, abafadinho...

Ja o JVC, ouvi o 6700 e sinceramente, ele nem entra na minha listas de amps pra SQ, achei 1 modulo absolutamente normal, como qualquer outro modulo comercial.

Mas tudo eh uma questao de gosto e do sistema em que cada 1 estava montado, entaum a dica infalivel eh procurar ouvir o maior numero de amps q puder e tirar suas proprias conclusoes.

Valew!!!

Postado em

só uma singela perguntinha..

quanto ta rolando em média o preço desses módulos ai??

parece que vi algo que o mcc toca até 400HZ só, é verdade isso??

caso não, o que acham do MCC em relação a esses??

mcIntosh eu sei que a galera vai de usado em usado, assim como os JVC..

Wharf tem pra vender aos montes..

quanto aos MbArt e o MCC..

onde tem pra vender, e quanto ta rolando os preços??

MbArt eu procuro procuro procuro saber deles pela fama que sei que tem..

mas os fdp teimam em ser um fantasma pra mim..

não sei nada sobre eles, nem nunca ouvi tocar nenhum desses ai..

Postado em

achei um tópico antigo qual estavam falanto da MB ART ter ido pro limbo e talz..

eu até fiz uma infeliz pergunta de como se compara MB ART com WHARF..

hj, apesar de não ter ouvido, já sei que não é algo a se comparar..

porém continuo no escuro, não sei nadica de nada sobre a MB ART..

tem pelo menos algum site?

google não serviu pra nada..

Postado em

MBart é representado pela Troy e quem tem parceria com eles.

Aqui no forum mesmo tem alguns vendedores como David-net e CaponeRasta que tão revendendo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...