Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤ mau ¤

Algumas Imagens Do Final De Semana.... Garibaldi

Recommended Posts

Postado em

Esse final de semana teve evento de som e tuning em Garibaldi, na serra gaúcha... a gente fez algumas imagens lá:

hiboost_garibaldi2006_72.JPG

hiboost_garibaldi2006_10.JPG

hiboost_garibaldi2006_21.JPG

hiboost_garibaldi2006_31.JPG

hiboost_garibaldi2006_36.JPG

hiboost_garibaldi2006_39.JPG

hiboost_garibaldi2006_6.JPG

hiboost_garibaldi2006_66.JPG

hiboost_garibaldi2006_3.JPG

Eu estou com problemas para colocar todas as fotos no ar; mas até o final de semana acho que consigo...

valeu

Postado em

garibaldi!!

pqp :vts

cidade da minha familia essa ae... passei o carnaval ae

assim

a cidade tem mta coisa boa, altas mina gata e talz... mas esses carro ae devem ser tdo d fora, pq lah soh tem manco ahuaehhuaeuhaeuhaeuaehu

quem diria... aquele pedaço d fim do mundo com eventos tuning mais preza q os q rolam aqui em brasilia :pirou:

Postado em
garibaldi!!

assim

a cidade tem mta coisa boa, altas mina gata e talz... mas esses carro ae devem ser tdo d fora, pq lah soh tem manco ahuaehhuaeuhaeuhaeuaehu

quem diria... aquele pedaço d fim do mundo com eventos tuning mais preza q os q rolam aqui em brasilia :pirou:

aquí não é fim de mundo não amigo,as carangas que tem aquí são proporcional com o tamanho da cidade,muito me admiro vc que tem sua família que é daquí não dá valor pra minha cidade,aquí tem muita caranga show com sonzeira com ar e muito calor humano e respeito,pode vim de boa que aquí não tem preconceito não []-[] quenta aí que depois mais posto umas fotos das carangas que temos aquí no fim de mundo :angry:

Postado em
garibaldi!!

assim

quem diria... aquele pedaço d fim do mundo com eventos tuning mais preza q os q rolam aqui em brasilia  :pirou:

aquí não é fim de mundo não amigo,as carangas que tem aquí são proporcional com o tamanho da cidade,muito me admiro vc que tem sua família que é daquí não dá valor pra minha cidade,aquí tem muita caranga show com sonzeira com ar e muito calor humano e respeito,pode vim de boa que aquí não tem preconceito não []-[] quenta aí que depois mais posto umas fotos das carangas que temos aquí no fim de mundo :angry:

o loooooko!! garibaldi tem ate forista agora auuhaeuhauehaehuhaeuhae

zuera mermao... relaxa os animo ae

valor pra garibaldi dou sim... tem mta coisa boa... champagne... joe's... rodizio d pizza a 15 reals... caça e pesca... relojoaria do itcho e talz

to falando mal da tua cidade nao

mas to curioso pra ver os carro entao... pq sempre q eu vo prae dificilmente acho eles

posta as foto pra nois :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...