Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Foto : Tomahawks De 21" 4bob... Hehehe

Recommended Posts

É cada uma que aparece...

tomahawks33.jpg

tomahawks34.jpg

tomahawks35.jpg

Hehehe... eu acho que ele está amarrado com a corrente pra não fujir...

o que vc acham dessas crianças ? Vale 1 real ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quais foram as impressões que vc tirou do teste que fez com ele?

Eu acho que pra testar o grave dele eu tinha que...

1o furar a parede do meu quarto pra pode-lo sustenta-lo... a parede tem 150mm de tijolo com reboco (eu acho que aguenta)

2o aparafusalo com varão roscado de 1/2" e usar porca travante. pra ele nao cair...

3o ligalo na tomada de 220v pra ver ele respondendo os 60 Hz da frequencia da tensao...

4o era bom colocar um disjuntor de 150A pra nao queimar a fiação da casa...

hehehehe

:pirou::pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou adepto aos Tomahawk, mas não vou criticar.

Tipo, a MTX tem um sub fodão, pq nós brasileiros não podemos ter????

Na moral, não curto Tomahawk, mas sair criticando só porque a fábrica andou viajando nos inventos é paia.

Não quero ofender nimguém.

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá... é esperimento... eu quero o de 21 woofer.... deve ta amarrado pra ninguem roba....

Compartilhar este post

Link para o post

tb sou usuario da tomahawk ,não tenho oq reclamar e tb tem muitas marcas por ai com sub desses nipe ai um exemplo shocker e muitos de outras marcas ,mais bem q esse t6a ridculo pareçe um sub de 8 e em cima um de 21 ;) .E tem um amigo meu q foi ne na sema essa ultima o jackhammer tava naqueles mini guindastes com um monte de corrente e tinhas mais alguns subs de varias marcas com corrente claro os desse tipo ai

Compartilhar este post

Link para o post

Tô vendo bem a gambiarra no sub de baixo... uma carcaça de 12", com uma de 21" presa por cima. Prá quê??? Afinal, o corpo da bobina fica todo fora do GAP.

Isso aí tá parecendo placebo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tô vendo bem a gambiarra no sub de baixo... uma carcaça de 12", com uma de 21" presa por cima. Prá quê??? Afinal, o corpo da bobina fica todo fora do GAP.

é mesmo nem tinha visto... então como é a bobina disso ai :blink: to vendo q o negocio é meio mal feito....

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo nem tinha visto... então como é a bobina disso ai :blink: to vendo q o negocio é meio mal feito....

Não estou falando mal da marca não...

Mas achei esses subs muitos apapagaiados... parece do Prof. Pardal...

Hehehehe

Já como todos adoram falar dos TMK... postei

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe

eu tbm não... mas se o woofer tbm for assim eu não compro se comprar vai ser pelo preço... [-]

e gosto da marca... mas quero comprar qdo sair os parametros...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda propagam "6 ímãs"... usam 6 ímãs pq na lojinha vagaba onde eles compram só tem ímã de uma medida. Aí tem que sair empilhando pra dar o necessário (ou mais que o necessário, afinal, tamanho é documento no mundo do som automotivo).

Não é preconceito contra a marca não, mas é preconceito contra a gambiarra. Isto aí, obviamente, é um sub "bombado". Aumentaram a estrutura, só pra fazer bonito na vitrine. Nem fornecedor de carcaças maiores eles têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe

eu tbm não... mas se o woofer tbm for assim eu não compro se comprar vai ser pelo preço... [-]

e gosto da marca... mas quero comprar qdo sair os parametros...

Se um dia eles sairem, vc pode com certeza duvidar de sua validade. Não espere muita regularidade na produção não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que esse Chevelle SS é um pu*a carro, acho que ninguém discorda...

Abraços

Eduardo Nicácio

São Paulo - SP

Sonhando com um V8 Americano da década de 1970

Compartilhar este post

Link para o post

to fora de tomas kaka vai toma no fola negocio paia do cario de sub.. eu pagava pau para esses sub mais nao guenta nadas... batida feia do caraio jkaka nada contra quem usa..

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-o-o-

Estou contigo Kleber !

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez transformei dois de 10" pesado da STANER em dois de 15" leve... hehehe

comprei duas carcaças de 15", cone, centragem, bobina, protetor e guarnição. como a carcaça do staner era de plastico... deu pra fazer... ta me parecendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hein... Tem necessidade essas correntes?!

Compartilhar este post

Link para o post

pro carro sim hehe

Compartilhar este post

Link para o post

é muita corrente passando pelas bobinas... hauhauhauhauhauhau.

PS: Putz, melhor ir dormir... as piadas estão piorando a cada novo post.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...