Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leaum_hiphop

Bscolway

Recommended Posts

Postado em

Não colocaria nem de graça... antes pagar R$ 100,00 nuns continental meia vida do que arriscar a segurança com BS...

Postado em

Olha eu não sei se BS é bom ou não, mas vou deixar meu relato, eu usava os pneus p6000 no gol 185 60 r14... e troquei o aro e pneu por um yokohama S306 195 55 R15... bom, fui fechado num trevo por um corsa... e tenho certeza que se fossem os pneus antigos o carro não iria se segurar no chão...(sei pq com o tempo vc conhce os limites do carro) depois disso conclui que Tala larga e pneu bom é um item de prioridade. qto que eu iria me encomodar com uma batida??

Segurança em 1º lugar.

Abraço,

Vinicius

Postado em
Olha eu não sei se BS é bom ou não, mas vou deixar meu relato, eu usava os pneus p6000 no gol 185 60 r14... e troquei o aro e pneu por um yokohama S306 195 55 R15... bom, fui fechado num trevo por um corsa... e tenho certeza que se fossem os pneus antigos o carro não iria se segurar no chão...(sei pq com o tempo vc conhce os limites do carro) depois disso conclui que Tala larga e pneu bom é um item de prioridade. qto que eu iria me encomodar com uma batida??

Segurança em 1º lugar.

Abraço,

Vinicius

Tala larga tem suas vantagens e desvantagens. Imagina a mesma situação com o asfalto molhado, qual vc acha que iria segurar?

Postado em
td mundo pode criticar a vontade

agora ARGENTINO nunca

AHuahaUa

fica queto ae biba do pug rosa

:+1

Kakakakakakakaka!!!!!!!!!!!

]u[

:( snif...

Tá... é que na minha terra a gente não trabalha com pneu remold que é considerado "bom"... hohohohohohoho

:vts

Postado em
Tala larga tem suas vantagens e desvantagens. Imagina a mesma situação com o asfalto molhado, qual vc acha que iria segurar?

Em piso molhado o tala freia melhor tb!

O problema do tala é a aquaplanagem, que por ser mais largo tende mais a "surfar" mais fácil que um pneu "normal" ehehheeh

já pensou se as fábricas dessem peso maior pra piso molhado do que pra seco na hora de escolherem seus pneus como seria??

tala tem mais, muito mais vantagens...

Postado em
Em piso molhado o tala freia melhor tb!

O problema do tala é a aquaplanagem, que por ser mais largo tende mais a "surfar" mais fácil que um pneu "normal" ehehheeh

já pensou se as fábricas dessem peso maior pra piso molhado do que pra seco na hora de escolherem seus pneus como seria??

tala tem mais, muito mais vantagens...

Em caso de aquaplanagem, realmente, a tala só atrapalha. Tem nego com 18" que não anda a 80 em dia de chuva... hehehehe.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...