Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FanatiC

[fotos] Novos Equipamentos. 22/03 Fotos Do Som

Recommended Posts

Postado em

Comprei com o Leosound pessoal, atendimento muito bom, são 2 BP Super 800 rms, 4 D250X, 2 ST350 ganhei camiseta, boné e caneta da selanium =P

A caixa pros BP ja mandei fazer com 125 litros livres, foi o máxmio que consegui. Só queria que o pessoal me recomendasse o tamanho dos dutos agora, o cara da Bomber (acho que não era o Yamane) me recomendou 2 dutos de 10 x 29 cm, isso vai ficar sintonizado em 45 hz, porém achei um pouco alto. Alguem poderia simular ou dar uma idéia pra mim ? Quero graves muito fortes pra fora, porém que toquem bem pra dentro tamém.

dsc013853um.jpg

dsc013882kf.jpg

dsc013911it.jpg

dsc013937rq.jpg

dsc013967bj.jpg

dsc013978bx.jpg

Ai tem o meu Destroyer de 15 do lado dos BP. Pra quem falou que achava que o conjunto magnético tava pequeno acho que da pra comparar com o do Destroyer e ver que está beemm maior.

Qualquer dúvida ou sugestão pe só falar ai =D

Abraçus

Postado em
filé seu sub ein!!

Bota os papoes pra bater bem forte!!

ah, o q vai fazer com o destroyer??? (so pra saber mesmo, n vo vomprar n viu hehehe)

Abraços!!

O Destroyer vou vender.

caquito: é esse meu objetivo hehe

Postado em
filé seu sub ein!!

Bota os papoes pra bater bem forte!!

ah, o q vai fazer com o destroyer??? (so pra saber mesmo, n vo vomprar n viu hehehe)

Abraços!!

O Destroyer vou vender.

caquito: é esse meu objetivo hehe

Nao gostou dele?

ou abusou e quer partir pra outros subs?

Abraçao

Postado em

Gostei sim !! Dos nacionais que tive e ouvi foram os subs que mais me agradaram, mais como resolvi montar um som mixto, que bata bem pra dentro e pra fora, resolvi testar esses BP, que estão com sensibilidade bem maior, e pelo que disseram estão tocando muito também. Agora basta ver o resultado e ver se cumprem o que prometem.

[]´s

Postado em
so e fo** essa carcaca de chapa, mas pelo preço ne

Exatamente, essas carcaça é bem simplesinha, sou sincero a dizer, acho o BP de meia boca pra feio estéticamente falando, mais se cumprir seu papel fico contente.

[]´s

Postado em

Galera, alguém me da uma forcinha com a caixa por favor, quinta ou sexta devo instalar ja. Agradeço desde ja a quem puder me ajudar.

[]´s

Postado em

kra queria um desses... mas dois de 15 vai ocupar mto o portamala.... então vou com dois de 12 evolution.... começando com 1 e depois o outro... e a sensibilidade do super ta fogo.. daki a poko parece woofer hehehe

abs

Postado em

Ehhh maior sensibilidade, qts mais baixo... axo que vai bater legal pra fora... qdo eu instalar eu conto aqui como ficou, só falta alguem me ajudar na caixa ;)

abraçus

Postado em
manté essa config que o yamane informou... tá ótima

Valeu Rodrigo, mais tipow, pra um sub de 15, ficar sintonizado em 45 hz sera q não vai ultrapassar o X-MAX nas freq. mais baixas??

[]´s

Postado em
Valeu Rodrigo, mais tipow, pra um sub de 15, ficar sintonizado em 45 hz sera q não vai ultrapassar o X-MAX nas freq. mais baixas??

[]´s

não não.. ta trabalhando corretamente... delay controlado e etc

so toma cuidado na hora de regular o som... pq tipo... nós quando vamos projetar levamos em conta que vc está escutando a pink noise sacas? e não musica normal. Agente tem que ter um guia e esse guia é a pink noise.

Nunca poderiamos nos basear em musicas, pois cada musica tem amplitudes e picos bemmmmmm diferentes, tá ai a importancia de vc regular bem certinho seus controles de ganhos

abraços

Postado em

Ta aí

dsc01502aa8ln.jpg

Quanto aos subs, estão batendo muito bem. Claro que não chega a ser um Tomahawk o-o- mais valem cada centavo pagos. Eu esperava graves secos estilo pancadão principalmente pela caixa e a sintonia da mesma, mais me surpreendi, pois pra dentro esta descendo muito bem, da um subgrave legal, muito melhor do que os dos Destroyers de 15 que eu tinha, que estavam em caixa maior até. Pra fora estão acompanhando os drivers tranqüilamente e graças aos amps fosgate consegui uma qualidade bem agradável até. Está bem diferente do que a maioria de 2 di 12 e 10 corneta que se vê por ai.

Qualquer dúvida podem perguntar.

[]´s

Postado em
curti o som, muda a assinatura ae huehuahaua. que carro que é o acabamento ta simples e bonito vc mesmo que fez?

Bom que gostou andreson, é o tipo de acabamento que me agrada, mes simples mesmo, não curto muito xuning não. Carro é um palio weekend eu fiz na instaladora aqui da minha cidade !!

Abraços

Postado em

Shoe de bola, a configuração esta parecida com a minha, só q eu tava usando Bp 550, esses de 800 são um luxo perto dos antigos hehe, a respeito, esses ST350 são bons demais né naum, eu gostei demais deles. Vlw aee e parabens pelo som show de bola.

Postado em
Shoe de bola, a configuração esta parecida com a minha, só q eu tava usando Bp 550, esses de 800 são um luxo perto dos antigos hehe, a respeito, esses ST350 são bons demais né naum, eu gostei demais deles. Vlw aee e parabens pelo som show de bola.

pow exelente som mano

pena que eu nunca tive o prazer de escutar esses novos bp

voce poderia me responder umas coisas?

como que ta o grave pra fora? toca melhor que street bass por exemplo?ou nao?

toca melhor que os wpu?

fui

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...