Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sergiocoser

Up-grade De Graves No Meu Trio!

Recommended Posts

ola galera...

to trocando meus graves de 12 por de 15"

uns caras aqui tem varios piramyd super blue 15" pra vender por uns 150 pila cada um... meu modulo toca 240rms 4ohms em bridge... sendo 2 canais de 240 total 480...

gostaria de opiniões sobre falantes de 15 nao muito caros pois estou meio curto de grana... uns 400 contos mais o valor q eu conseguir nos cruzader de 12'' 250 rms bobina dupla...

alguem ai tem street bass ou algo parecido de 15'' pra me vender?

o que vcs me recomendam a um preço legal ae?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente nunca escutei esses super blue.. ma os street seria uma boa.. toca muito bem pelo seu preço so que precisa de uam boa litragem pra tocar legal.. o preço é em media uns R$260

procura nos classificados ou em

www.somcuritiba.com.br

www.leosound.com.br

galera aqui do forum sempre compra com elis sao de confiança :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eae..

será que consigo fazer a litragem dos de 15 no porta malas do corsinha novo hatch?

tem problema se for a mala inteira nao...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
eae..

será que consigo fazer a litragem dos de 15 no porta malas do corsinha novo hatch?

tem problema se for a mala inteira nao...

abs

vi ontem um corsinah dus novo cm 2 de 15 e sobra nadaaa da mala... n sei a litragem tbm ams q ocupo td ocupo

Compartilhar este post

Link para o post

Ou os street ou upgrade de 15....os Street eh bom pra fora......e o upgrade eh no meio termo.....fora e pra dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, acho que vc deveria investir em um sub so de 15, como um destroyer da bomber, o falante e otimo (ate para campeonato), se vc quizer dois, da uma procurada na santa efigenia que vc compra dois bp de 10 por uns 400

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. dar upgrade no falante deixando o mesmo amp eh trocar seis por meia duzia! XD

Compartilhar este post

Link para o post

sergio estou vendendo 2 block hunter de 15!qualquer coisa me mande mp!é na faixa ideal de preço que vc quer!bem barato!Consedero ele melhor que o street Toca muito bem pra fora!

Compartilhar este post

Link para o post

TÔ com 2 street de 15. Não entra nada na mala.

Corsa Hatch

Compartilhar este post

Link para o post
ola galera...

to trocando meus graves de 12 por de 15"

uns caras aqui tem varios piramyd super blue 15" pra vender por uns 150 pila cada um... meu modulo toca 240rms 4ohms em bridge... sendo 2 canais de 240 total 480...

gostaria de opiniões sobre falantes de 15 nao muito caros pois estou meio curto de grana... uns 400 contos mais o valor q eu conseguir nos cruzader de 12'' 250 rms bobina dupla...

alguem ai tem street bass ou algo parecido de 15'' pra me vender?

o que vcs me recomendam a um preço legal ae?

abraços

:legal: Meu amigo, se esse cara ainda tem esses super blue aí, por favor me avisa, me manda um email pra junior957@gmail.com, esse é o melhor subwoofer que eu conheço, é leve e toca muito, tenho dois aki, novos na caixa, mas pretendo chegar a um numero maior destes incriveis subs, sem dúvidas vc fará um ótimo negócio se utilizá-los, e por favor, peça-o pra entrar em contato comigo. Grato pela atenção e um []-[] à sua grande escolha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é o seguinte, super blue eh bom pra ca*****., sinceramente vi 2 , tocando muiiiiiiiiiiito , eu simplesmente nao acreditei, tava 2 em um ice!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...