Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fosgate

Alguem Sabe ?

Recommended Posts

Postado em
Toda terça feira no Sambódromo do Anhembi... (tirando essas semanas dos carnavais)

se eu naum me engano é autoshow.com.br

Isso mesmo... mas se eu naõ me engano pra entrar com o carro é uma bica viu...

Coisa acho que de 30 conto.... o esquema é ir ape ou parar o carro do lado de fora.

Postado em

Em MG ou em SP, em sp tem as tercas a noite no sambodramo R$20,00 para entrar de carro, no primeiro domingo do mes na estacao da luz, tem tambem dos amigos do opala no shopping raposo(nao me lembro o domingo)

Postado em

Se você estiver disposto a viajar e gosta mesmo de carros antigos, do dia 20 ao 23 de Abril vai rolar o XI Encontro Paulista de Autos Antigos em Águas Lindóia - SP. O encontro é paulista mas vem carro do Brasil inteiro, aliás, se não me engano, é o maior encontro do Brasil... pode ir que não vai se arrepender, os melhores carros do Brasil no mesmo lugar, incrível!

Postado em

Ve no anhembi de domingo, na feira livre, la tb bom pra fazer esse tipo de negocio, vem nego de outros estados so pra comprar carros la !!!

Postado em
Se você estiver disposto a viajar e gosta mesmo de carros antigos, do dia 20 ao 23 de Abril vai rolar o XI Encontro Paulista de Autos Antigos em Águas Lindóia - SP. O encontro é paulista mas vem carro do Brasil inteiro, aliás, se não me engano, é o maior encontro do Brasil... pode ir que não vai se arrepender, os melhores carros do Brasil no mesmo lugar, incrível!

Vamos ae? de fuca?

Postado em
Eu vou pra lá com o Chevas e um Galaxie (ou se phá, a Torino)... E talvez um Puma... Quem mais vái?? Tem que reservar hotel ou pousada esse mês já, se não lota...

Meu pai ta com vontade....mas com o preço da gasolina + 6cil ta ficando complicado viu....pra i ateh la gasta pa ca*****....

Postado em
Meu pai ta com vontade....mas com o preço da gasolina + 6cil ta ficando complicado viu....pra i ateh la gasta pa ca*****....

ca*****, vamo ae manco, e nois que vamo levar até V8 hehehe! Uma vez no ano não vai matar ninguém, é só vc parar de comprar revista de sacanagem que com a grana que vai sobrar da pra encher o tanque duas vezes hehehe!

Postado em
ca*****, vamo ae manco, e nois que vamo levar até V8 hehehe! Uma vez no ano não vai matar ninguém, é só vc parar de comprar revista de sacanagem que com a grana que vai sobrar da pra encher o tanque duas vezes hehehe!

Vai pensando q é assim...iahuahauiha....meu sei naum heim....vcs vao levar V8 mas tao com grana....e nois q tamo fudido hauhaahha....encontro nesses tempo de seca aqui só os da regiao...ah talvez tenha encontro em sorocaba fim do ano viu

Postado em

Ow, mais Águas de Lindoia da o que? Uns 250km +ou-, nem é longe não, se fizer uma média de 6kl/l a gente vai precisar de cerca de 41 litros e meio, o que daria em torno de 103 reais pra ir e 103 pra voltar, mais o combustível pra andar por lá, eu calculo um gasto aproximado de 250 reais em Gasolina, hospedagem em pousada é baratinho, e seria tipo chegar num dia, ir ao evento no outro, e no outro ir embora, nem é um gasto muito grande se comparado ao prazer que um evento desse proporciona!!

Postado em

Bom ela faz 4 km/l...mas hotel pra, mas oq consumi la morre tranquilo 600 reais.....entaum, situaçao ta pra isso naum...alias talvez ateh vamos mas cum um LTD 69 351W....precisando vende esse, se tiveh interessado..uhauahuah

Postado em
LTD 69 já tem um aqui hehe, valeu a oferta, se eu souber de alguém interessado eu te passo o contato... ;)

americano? Putis entra no msn ai...daqui a pouco agente vai toma carcada por flood..o meu eh americano V8 351, 2 portas

Postado em
Vamos ae? de fuca?

ta fechado já... se até la não estiver de V8 vo de Fuca mesmo... ja estamos fechando chacaram sai barato, topa?

ai a gente faz um encontro SCBR em Lindóia! hehehe

Postado em
americano? Putis entra no msn ai...daqui a pouco agente vai toma carcada por flood..o meu eh americano V8 351, 2 portas

Ae mano, posta fotos da barca aí!

ta querendo quanto?

Postado em
ta fechado já... se até la não estiver de V8 vo de Fuca mesmo... ja estamos fechando chacaram sai barato, topa?

Boa, aí a gente faz um passeio até a pedra lá que a galera pula de asa delta, da até pra gente jogar o mais manco lá de cima hehe... O.O:vts

Postado em

Boa, aí a gente faz um passeio até a pedra lá que a galera pula de asa delta, da até pra gente jogar o mais manco lá de cima hehe... O.O:vts

essa pedra num é aqui em socorro?pedra da bela vista?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...