Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CesarCTBA

Polimento Em Fusca

Recommended Posts

E ae pessoal...

Tô precisando de uma ajuda. Como eu faço?

A pintura do Fusca da minha mãe (parte do teto) tá queimada. É superficial, polimento resolve né? Que número de massa de polir usar?

Como fazer? Precisa de politriz ou dá pra fazer na mão?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae pessoal...

Tô precisando de uma ajuda. Como eu faço?

A pintura do Fusca da minha mãe (parte do teto) tá queimada. É superficial, polimento resolve né? Que número de massa de polir usar?

Como fazer? Precisa de politriz ou dá pra fazer na mão?

Obrigado desde já.

Politriz, com certeza, mas cuidado com a pressão exercida. Se a pintura queimou a ponto de esbranquiçar, então só pintura nova mesmo. Agora, se ela apenas tá começando a queimar, dá pra dar um trato fácil.

Massa 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria na mão mesmo.

Politriz é complicado usar, um descuido da uma mer** tamanho família.

Se é pouca coisa, usa a cera da Grand Prix para pinturas queimadas.Siga as instruções da lata.Aplica em todo o carro.Depois da uma mão de cera convencional .. pode ser Monza,Carnu,Grand Prix pra deixar a pintura lisa ao toque da mão.

788175r16dy.jpg

Faz na sombra para não ter perigo de mancha a pintura ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então... não esbranquiçou não. Não parece ser muito sério, e não é muito grande.

Acho que a gente vai tentar usar essa cera, caso não resolva tentamos a massa de polir. Só pra saber, onde encontro a massa? Vendem em qualquer quantidade?

Obrigado aos dois ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Massa de polir vc encontra em supermercados, vem em uma lata.

Eu fiz uma vez no meu, usei massa nº 2 da autoshine, fiz no braço mesmo e o resultado foi bastante animador, e depois cera granprix lata amarela... fica show cara... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma vez no meu, usei massa nº 2 da autoshine, fiz no braço mesmo e o resultado foi bastante animador, e depois cera granprix lata amarela... fica show cara... ;)

Eu ia falar isso...

Se o medo é "comer" a tinta com a Politriz, passa uma massa nº2 no braço...

e uma cerinha...

Já melhora bastante... teria q ver como é q ta a pintura...

Dependendo, uma politriz dexa como novo... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... o lance da politriz é cuidado... se deixar ela "bater", o risco de danificar a pintura é grande, mas eu tomo muito cuidado... indo bem na manha, vc economiza um trampo fdp, e ainda fica com um serviço profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma vez no meu, usei massa nº 2 da autoshine, fiz no braço mesmo e o resultado foi bastante animador, e depois cera granprix lata amarela... fica show cara...  ;)

Eu ia falar isso...

Se o medo é "comer" a tinta com a Politriz, passa uma massa nº2 no braço...

e uma cerinha...

Já melhora bastante... teria q ver como é q ta a pintura...

Dependendo, uma politriz dexa como novo... :mac1

É isso aí mesmo, compra um bom pacote de estopa tbm né... Mass 2 e cera dão um belo up na pintura do carro, e se quiser mais detalhes de procedimento, tem outros tópicos a respeito, é só dar uma busca... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos hoje a cera pra pintura queimada da Grand Prix e uma Carnu normal.

Acho que vamos aplicar amanhã.

Aplico em todo o carro? Ou só na parte queimada?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos hoje... a cera da Grand Prix não resolveu nada.

Daqui um tempo tentamos a massa de polir pra ver como que fica. Qualquer coisa posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos hoje... a cera da Grand Prix não resolveu nada.

Daqui um tempo tentamos a massa de polir pra ver como que fica. Qualquer coisa posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Dae povo...

Reclamei da cera no site da Grand Prix, ligaram ontem. Disseram que ela não é indicada para pinturas superficiais, somente muito queimadas. Hahaha... não resolveu a minha que tá de leve e vai resolver se a tinta tiver totalmente queimada. Disse que tá escrito na lata que é pra pintura com mais de 10 anos e não tá escrito.

A atendente mais engasgava do que falava, hahauahuahaua.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae velhinho escuta ae eu tenho um lavajto aqui em gyn se vc usar uma massa 2 perola com politriz vai ficar excelente e vai um conselho ai so fica bom mesmo com politriz faço isso todo dia aqui mas num aconcelho usar o prato orige da politriz nau usa um de espuma q é proprio pra boina de carneiro é um prato azul vc encontra o prato e a massa em loja de tinta automotiva vai por mim polir na mão num resouve nada mau!!! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...