Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

L200 Teimosa E Seu Paredao O Webmaster é

Recommended Posts

putz... o cara tem que colocar 2 calços embaixo da caçamba pra nao virar!! uahuahahauhauhuahuahau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tosco... a L200 é apenas um suporte pras caixas... pq elas poderiam perfeitamente funcionar no chão, e usar amplificadores profissionais.

E tem mané que acha que isto é som automotivo. Na página principal tem umas fotos dela, e numa delas, a largura do paredão é de umas 10 L200 lado a lado.

Agora, prá quê a L200? Pra essa função, podia ser até um fusca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Que tosco... a L200 é apenas um suporte pras caixas... pq elas poderiam perfeitamente funcionar no chão, e usar amplificadores profissionais.

E tem mané que acha que isto é som automotivo. Na página principal tem umas fotos dela, e numa delas, a largura do paredão é de umas 10 L200 lado a lado.

:+1

AHUHahuHHUahuHAUhuahuHAUHuahuHA

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero isso som automotivo, apesar de que com certeza toca muito, mas acho que passou um pouco dos limites para se considerar som automotivo. Mas como cada um gasta o seu R$ como quer, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto som trio elétrico... ainda mais espalhafatoso assim...

Mas fiquei na dúvida... Existe categoria para este tipo de trio participar de campeonato? Pq estive olhando os flogs citados acima e existem vários carros nesse estilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que chamamos de INVEJA

rapa se o cara curte o som dele assim... tu nao tem nada a ver com isso...

e o qq tem ele ter uma l200? se ele tem troco p comprar uma pra qq ele andaria de fusca??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, prá quê a L200? Pra essa função, podia ser até um fusca.  :lol:

e o qq tem ele ter uma l200? se ele tem troco p comprar uma pra qq ele andaria de fusca??? :blink:

E isso é que chamamos de BABACA.

O dia que eu tiver inveja de trio, pode me dar um tiro na testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh Kleber! Vai dizer que você não dançaria funk na frente daquele paredão lindo??!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhh Kleber! Vai dizer que você não dançaria funk na frente daquele paredão lindo??!! :lol:

Aí depende da companhia... :lol:

A única impossibilidade de excessão é o pagode... aí, nem morto! :lol:

De resto, até música sertaneja, se a mulher for gata, eu vou, e uso até chapéu se necessário for... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, prá quê a L200? Pra essa função, podia ser até um fusca.  :lol:

E isso é que chamamos de BABACA.

O dia que eu tiver inveja de trio, pode me dar um tiro na testa.

:+1:+1:+1 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAhahahahahahHhAhhahaahHHahA

E tem nego achando isso lindo... uma L200 esmagada embaixo de woofers... deixou de ser som automotivo há muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com a maioria que disse que

a l200 está ali só de enfeite

som automotivo é para ser no carro e o carro poder andar com ele

na minha opnião maquina já foje do assunto som automotivo pq tem que ligar em 110/220v

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não curto som trio elétrico... ainda mais espalhafatoso assim...

Mas fiquei na dúvida... Existe categoria para este tipo de trio participar de campeonato? Pq estive olhando os flogs citados acima e existem vários carros nesse estilo...

entraria no pancadão...

mas ele iria tomar um pau feio..

Compartilhar este post

Link para o post
Aí depende da companhia... :lol:

A única impossibilidade de excessão é o pagode... aí, nem morto! :lol:

De resto, até música sertaneja, se a mulher for gata, eu vou, e uso até chapéu se necessário for... :P

Tudo bem Kleber, mas vai dizer que voce nao curte um fundo de quintal, zeca pagodinho :lol:

Agora sertanejo ninguem merece :lol:

Agora em relação a l200, seria melhor um carro mais largo assim ele nao precisaria mexer tanto nao estrutura, tipo uma scania ou uma mercedez 1415

:lol:

E tambem ja fiquei sabendo que voce paga maior pau pra um trio eletrico trink4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então faria igual a um rapaz do Maranhão que colocou logo em uma F4000 :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...