Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lopescar

Qual Manco Pegar?

Recommended Posts

Minha irmã ta querendo pegar um carrinho, mas não sabe qual pegar nessa faixa de preço, como ela é muito susse, um 1.0 ta valendo pra ela hehe, tem que ser confortavel, bonito, facil de dirigir hehehe e com manutenção não muito alta...

O que ela pretende fazer é apenas dar uma ajeitada rebaixando, film, rodinhas, sonzinho e o barulhinho tshiii que ela pira também hehehe, nada de extreme tuning.

Então, qual manquinho nessas condições vai bem ?

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um corsa bolinha 2p ele baixinho com rodinhas e film fika bem bunitim ... se acha o GL 1.6 ...aih eh uma beleza

Talvez um Palio G2 .....

Compartilhar este post

Link para o post

so suspeito pra fala de carro desse preço..................

Compartilhar este post

Link para o post

Bom os populares tão de bom tamanho, Celta, Gol, Palio, Uno , Corsa, Clio, PUG....

opção é muita, se não tem preferência vai pela melhor oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Corsa dos (modelos 2000) ou então Palio 2G.

Ambos 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ela queria um um pug 206, mas o minimo que achei é 19K e meio surrado...

Tinha um gol gti também por 15.5K, mas tava bastante rodado, quase 100mil KM,

Corsinha e palio g2 são uma boa também, ela só não quer uno pq foi o 1º carro dela e só foi dor de cabeça, vivia mais na oficina, ae ela não ta afim dele...

E o celta, é um bom carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Então, ela queria um um pug 206, mas o minimo que achei é 19K e meio surrado...

Tinha um gol gti também por 15.5K, mas tava bastante rodado, quase 100mil KM,

Corsinha e palio g2 são uma boa também, ela só não quer uno pq foi o 1º carro dela e só foi dor de cabeça, vivia mais na oficina, ae ela não ta afim dele...

E o celta, é um bom carro?

eh um bom carro mas vai se meio dificil acha um por 16k ... por 16k soh um MPFi no maximo acho q 2002 ......

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença dos motores do celta mpfi e vhc é somenta a taxa de compressão o tem mais coisa?

Aproveitando, qual seria uma kmmetragem não muito alta p\ se comprar o carro, pra mim até 100 mil ainda vai, mas não tenho certeza :huh:

Esse golzinho do ml é carburado ou já usa I.E ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-403...conservado--_JM

Compartilhar este post

Link para o post

depende muito do ano .. mas acho melhor ateh uns 60mil km pq aih vc não corre o risco do cara ter passado a kilometragem e não ter trocado a correia dentada ... e mesmo q pegue acima disso eh bom dah uma verificada .... mpfi e VHc basicamente eh soh a taxa de compressão mesmo ..... o mpfi eh 60cv ...o VHC 70cv ......

e quanto ao gol do ml eh injetado sim .....

Compartilhar este post

Link para o post

vai de Celta 2001.... ou Ford Ka 2000~2001.....

é um carro otimo pra mulheres... direção leve.... pequeno e talz....

o Gol TSi é show tbm mas tem q ver o estado dele né..... e o preço ta salgado... um amigo meu vendeu um TSi 98 completo por 13k....

Compartilhar este post

Link para o post
A diferença dos motores do celta mpfi e vhc é somenta a taxa de compressão o tem mais coisa?

Aproveitando, qual seria uma kmmetragem não muito alta p\ se comprar o carro, pra mim até 100 mil ainda vai, mas não tenho certeza  :huh:

Esse golzinho do ml é carburado ou já usa I.E ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-403...conservado--_JM

Vc está comprando um carro relativamente novo e até 100mil vai?

Se eu comprasse um carro 97 hj, procuraria até no máximo 70mil km.

100mil pra anos "2000's" é muito. Procura até 50 ou 60.

Pense que: Você vai comprar um carro com 100mil e vai andar mais quanto? ;)

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post

Corsinha mpfi ou Palio G2 fire. Mto tranquilos de ter e oferecem mais conforto do que gol e uno, na minha opinião.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma complementação.. a Kilometragem tem pesos diferentes em diferentes carros, um opala com 100 K Km tá novo, um GM VHC um Gol 1.0 16V, um Uno 1.0 com 100 KKm...

Dos 1.0 o que menos sente os Km rodado é o endura da Ford. (Ka 2000, Fiesta 2000), Seguido dos GM 8 Valvulas.

Tambem faz MUITA diferença como o carro foi utilizado cada 1 Km de cidade equivale +- á 5 de estrada em termos de desgaste do motor.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma complementação.. a Kilometragem tem pesos diferentes em diferentes carros, um opala com 100 K Km tá novo, um GM VHC um Gol 1.6 16V, um Uno 1.0 com 100 KKm...

Dos 1.0 o que menos sente os Km rodado é o endura da Ford. (Ka 2000, Fiesta 2000), Seguido dos GM 8 Valvulas.

Tambem faz MUITA diferença como o carro foi utilizado cada 1 Km de cidade equivale +- á 5 de estrada em termos de desgaste do motor.

[]

Sandro

Sandro da uma editada ai no GOL 1.6 16V

vc queria colocar Gol 1.0 16V ow Palio 1.6 16V???

Compartilhar este post

Link para o post

Palio Fire é bem legal em, anda bem e é economico....

agora GOL TSI 2.0 pra mulher????

muito motor naum axa???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...