Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lopescar

Qual Manco Pegar?

Recommended Posts

Postado em

Minha irmã ta querendo pegar um carrinho, mas não sabe qual pegar nessa faixa de preço, como ela é muito susse, um 1.0 ta valendo pra ela hehe, tem que ser confortavel, bonito, facil de dirigir hehehe e com manutenção não muito alta...

O que ela pretende fazer é apenas dar uma ajeitada rebaixando, film, rodinhas, sonzinho e o barulhinho tshiii que ela pira também hehehe, nada de extreme tuning.

Então, qual manquinho nessas condições vai bem ?

T+

Postado em

Então, ela queria um um pug 206, mas o minimo que achei é 19K e meio surrado...

Tinha um gol gti também por 15.5K, mas tava bastante rodado, quase 100mil KM,

Corsinha e palio g2 são uma boa também, ela só não quer uno pq foi o 1º carro dela e só foi dor de cabeça, vivia mais na oficina, ae ela não ta afim dele...

E o celta, é um bom carro?

Postado em
Então, ela queria um um pug 206, mas o minimo que achei é 19K e meio surrado...

Tinha um gol gti também por 15.5K, mas tava bastante rodado, quase 100mil KM,

Corsinha e palio g2 são uma boa também, ela só não quer uno pq foi o 1º carro dela e só foi dor de cabeça, vivia mais na oficina, ae ela não ta afim dele...

E o celta, é um bom carro?

eh um bom carro mas vai se meio dificil acha um por 16k ... por 16k soh um MPFi no maximo acho q 2002 ......

Postado em

depende muito do ano .. mas acho melhor ateh uns 60mil km pq aih vc não corre o risco do cara ter passado a kilometragem e não ter trocado a correia dentada ... e mesmo q pegue acima disso eh bom dah uma verificada .... mpfi e VHc basicamente eh soh a taxa de compressão mesmo ..... o mpfi eh 60cv ...o VHC 70cv ......

e quanto ao gol do ml eh injetado sim .....

Postado em

vai de Celta 2001.... ou Ford Ka 2000~2001.....

é um carro otimo pra mulheres... direção leve.... pequeno e talz....

o Gol TSi é show tbm mas tem q ver o estado dele né..... e o preço ta salgado... um amigo meu vendeu um TSi 98 completo por 13k....

Postado em
A diferença dos motores do celta mpfi e vhc é somenta a taxa de compressão o tem mais coisa?

Aproveitando, qual seria uma kmmetragem não muito alta p\ se comprar o carro, pra mim até 100 mil ainda vai, mas não tenho certeza  :huh:

Esse golzinho do ml é carburado ou já usa I.E ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-403...conservado--_JM

Vc está comprando um carro relativamente novo e até 100mil vai?

Se eu comprasse um carro 97 hj, procuraria até no máximo 70mil km.

100mil pra anos "2000's" é muito. Procura até 50 ou 60.

Pense que: Você vai comprar um carro com 100mil e vai andar mais quanto? ;)

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em

Só uma complementação.. a Kilometragem tem pesos diferentes em diferentes carros, um opala com 100 K Km tá novo, um GM VHC um Gol 1.0 16V, um Uno 1.0 com 100 KKm...

Dos 1.0 o que menos sente os Km rodado é o endura da Ford. (Ka 2000, Fiesta 2000), Seguido dos GM 8 Valvulas.

Tambem faz MUITA diferença como o carro foi utilizado cada 1 Km de cidade equivale +- á 5 de estrada em termos de desgaste do motor.

[]

Sandro

Postado em
Só uma complementação.. a Kilometragem tem pesos diferentes em diferentes carros, um opala com 100 K Km tá novo, um GM VHC um Gol 1.6 16V, um Uno 1.0 com 100 KKm...

Dos 1.0 o que menos sente os Km rodado é o endura da Ford. (Ka 2000, Fiesta 2000), Seguido dos GM 8 Valvulas.

Tambem faz MUITA diferença como o carro foi utilizado cada 1 Km de cidade equivale +- á 5 de estrada em termos de desgaste do motor.

[]

Sandro

Sandro da uma editada ai no GOL 1.6 16V

vc queria colocar Gol 1.0 16V ow Palio 1.6 16V???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...