Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tm2net

[fotos]tá Quase...

Recommended Posts

Postado em

Putzzzzzzzzzz

Os subs são muito lindos.......

se tiver a mesma qualidade do Endurance, e mais forte que ele....

não vai ter pra ngmmm!!!!!!!

ah, enxe de bateria viu...

umas 4 de 200 ja serve....rsrsrsrs

Postado em

Opa...

então galerinha...

Estou pensando em colocar um Audiobank KA4100 para os kits

E um SD para os BVX.

Vamos ver ai como vai ser....

O carro que vai ser instalado vai ser um Marea.

Falow

Postado em
jogava um amp melhorzinho pro estereo

Pra variar hehehehehe!

Mas então, na minha opinião o módulo para o stereo esta de bom tamanho, não sei o seu gosto, mas para o meu esta bom. Sei q é sempre bom ter uma potência um pouco superior a dos falates para obter um bom rendimento, mas um Audiobank 4060 não ficaria bom para o stereo? Enfim, vc esta com um belo projeto, um pouco fraquinho mas esta bom hehehehehe, nunca escutei esses subs, mas por se tratar de Bravox e pela potênca deve ser destruidor! :legal:

Abraço!

Postado em

Olá tm2net,

Belos equipamentos, capricha na instalação que provevelmente vai ficar show. Boa sorte no seu projeto.

Mais uma coisa, a Bravox merece os parabéns, com um acabamento desses quase dá para competir com os gringos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...