Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nO_feAR__

[fotos] Caranga Nova! O Zé Pretinho Chegou!

Recommended Posts

Postado em

Biba..

se vc ainda estiver com as 18.. coloca ela ai só para ver como é que fica!!

perfil 40 naum deve ser tão fogo para rodar não... complicado, mas naum impossível!

eu de 35 to "amandooo" determinadas horas... bom que deixei de acelerar com qq um por ai... antes bastava vir alguém dando farol que já reduzia, pisava fundo e lançava o pisca...rs

Postado em
vai ficar Filet hein!

qauntos graus vc pegou?

e foi quanto?

1200reais

TA marcado 10000K, mas é branco azulado, comprar xenon é MUITO trampo, tem MIUTAS coisas q vc precisa saber, to pesquizando faz algum tempo jah! ;)

mas o vendedor troca se eu não gostar, o cara é ponta firme!

Postado em

Loko, hein? Golf é um carrão! :rever1: Só falta mesmo é trocar essas rodas e pneus, aí fica show.

E deixa eu adivinhar, nesse dia vc estava de camiseta vermelha e bermuda preta, certo? Como será que eu adivinhei...?

IMG_0143.jpg

Uhuahauha

Abraços

Postado em

como diz os rolling stones, "se vcs nao gostar tudo bem, eu respeito!" hahuhe

deem suas opnioes sobre a coloração da lamapda, é muito importante para mim! abraços!

IMG_0179.jpg

IMG_0178.jpg

IMG_0176.jpg

IMG_0173.jpg

IMG_0172.jpg

IMG_0166.jpg

IMG_0165.jpg

IMG_0161.jpg

Postado em

Sem comentários... gostei da coloração! [-]

se der, muda a cor da lampada do farolete também... pra combinar legal.

:legal:

Rogério_MC

Postado em

golf + xenon [-] ..soh falta troca a lampada da lanterna por uma lampada branca ....... + a cor esta muito boa ....... esses xenons fazem meu carro ateh mudar de cor a noite ..hahahhaha ...o prata fika meio azul quando alguem vem com o xenon aceso atrás da manco....... ...hahahahahhaha

Postado em

ja troquei o pingo! coloquei um branco da autocom, ainda sim aprece 1/2 amareladinho perto do xenon, mas ja ta menos mal!

daqui a pocuo coloco fotos de xenon x lampada GP thunder 8500k [¨]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...