Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

***morte Aos Manobristas! A VinganÇa!

Recommended Posts

na mesma forma q eles foram folgados achei sua atitude de folgado!

depois q vc toma uns pipoco de quebrada, naum a rota pra te defender!

e ate achar o quem disparou no gatuno, meu irmão sua mãe ja derramou mais lagrimas q sua porta ensopada!!

e num tem essa que se acontecer algo com seu carro os caras voltam la!

ladrao eh sangue ruim, e ta cheio de noinha loko pra brincar!

por isso q o brasil num vai pra frente uma qurendo ser mais esperto q o outro!

com atitudes assim irracional naum se evolui!

É com atitudes "irracionais" assim, que se evolui. Eu não tenho sangue de barata... me sacaneou, pode contar que vem pior...

Tem que dar um gela nesses folgados mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada!! Fez certissimo!!

Eu como não tenho amigos "tiras", ou convocaria uns "amiguinhos bonzinhos" ou eu mesmo chamava um por um pra ir na salinha, ptz...ia fazer um colar bacana de dentes...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui, na minha facul, é voce mesmo que para o carro e talz, daí nao tem esses problemas... mas la eles tb lavam o carro.... daí, quando é assim, tem que deixar a chave.... eu sempre tiro TUDO do carro, eles veem.... daí, nunca tem problema.... :D

bom, no caso, p estacionamento esta fechado, nao se sae porque motivo... ta um caos...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, se fosse lava rápido eu não veria problema em deixar eles ouvirem meu som...não vai arrancar pedaço, não se ganha nada sendo arrogante, egoísta...mas cada um é cada um, eu quando lavo o carro em lava rápido, o que é muito raro (eu mesmo lavo) sempre fico por alí, converso com o pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu trabalho , paro em um estacionamento descoberto , porque é o único que se pode levar a chave , independente do horário que estacionar...

Sei que isso não é bom pra pintura , mas melhor do que estranho mexendo no carro , fazendo bosta no som , peidando no seu banco....

Um cara que trabalha comigo , por exemplo , chegou pra ir embora (em um estacionamento próximo , o que eu parava antes) um uns tempos atrás e o carro tava com a bateria arriada...

Blz....Chama seguro , se fode , espera e tudo mais...

Quando a moto do seguro chega e dá a partida no carro...Ele liga o som pra ir embora e vê que o rádio tá NO TALO e em uma rádio de Pagode...

Além de um FDP que está lá ganhando pra te prestar um serviço mexer no seu carro sem você saber , ainda faz mer** pq é burro...

Sem contar que manobram o carro igual o c* deles...

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Virei seu fã tb!!!

pqp, mt mt mt mas mttttt boa mesmo!

Nego folgado tem que toma sarrufada memo.

boaaaa, não... ÓTIMA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ow... ta afim de me emprestar seus amigos ta rota não?? to precisando assustar uns folgados pora ki tb!!!

Achei sua atitude errada... maaass acho q eu teria feito o mesmo se tivesse as costas "quentes" q nem vc....

Como não tenho faria um BO e abriria um processo em cima deles por Danos ja que molharam seu carro todo.... e depois iria conversar com o dono do estacionamento....

Compartilhar este post

Link para o post

Errada?

se eu for esperar o sistema me defender, acho que eu morro antes...

Acho que u nao fui errado.. os kras não encostaram em ninguem...

não bateram... só colocaram um terror....

Compartilhar este post

Link para o post

parabens Zecca.... :rever1:

virei teu fã

e acho q quem estava errado era o estacionamento, se eu pego alguém no carro eu fico doido... não vou saber oq eu faço primeiro...

e por exemplo falaram do som ligado q não se importa...

e a maioria desse forum tem lá seu dinheiro investido no som, vc iria gostar de chegar no carro e perceber q seu sub de não sei quantos W esta queimado, ou sua bateria esta arriada, etc. :huh:

e se vc deixa o carro em um estacionamento desses eles não tão nem ai se ta distorcendo ou não, se vai queimar ou não ou se a bateria vai arriar.. a não ser qdo eles levam uma dura d alguém pra nunca mais faze....

o negocio é ter amigos :legal:, hehhehe brincadeira... o negocio é corre atraz do prejuizo... de um jeito ou d outro :rolleyes:

acho q é isso... oq é meu é meu então sem mexer sem pergunta se pode....

isso é a mesma coisa d vc esta num campeonato d som e alguém mexe no seu som e desrregula tudo... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que meu som é coisa bem simples...mas juntei dinheiro durante 1 ano e meio para conseguir tudo...

E meu carro, meu pai que me deu, mais eu sei o quanto ele sofreu e sofre pra pagar ele pra MIN até hoje!!!

eu dou valor para as minhas coisas....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora voce vai ter um estacionamento de graca e mais dois nego querende te mete uma bala nos corno :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...