Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreBSb

Buzina Marítima

Recommended Posts

E ae pessoal. To a fim de instalar uma buzina marítima no Palio G3 pra apavorar. Queria uma bem forte e durável. Alguém indica alguma marca? Para instalar é fácil? A boca da buzina posso deixar bem perto da grade do carro? O ideal pra mim seria colocar um botao no painel para buzinar através do botão, ou ainda, colocar um interruptor que eu "selecione' a buzina e buzino normalmente no voltante.

Vamos dar uma força ae!!! []

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é colocar um botão somente pra buzina marítima.Eu colocaria ali naqueles botões "falsos" perto do alerta.Fica com cara de original e pode apavorar o quanto quiser.

O bocal pode fica perto da grade, mas naõ muito pra não pegar água.

É fácil instalar sim.

Manual de instalação (Precisa de PDF para ler)

Compartilhar este post

Link para o post

tem umas amrcas q sao bem vagabas......... eu gostava da antigas vetors.... qualidade na corneta/diafragma eram excelente, n tinha esse negocio d perde ah regulagem... forte...motor nunca keimava......... agora esses d hj em dia...putz n tem nem oq falar... uma marca q eu acho boa e n da problemas é a araponga.

Compartilhar este post

Link para o post
O ideal é colocar um botão somente pra buzina marítima.Eu colocaria ali naqueles botões "falsos" perto do alerta.Fica com cara de original e pode apavorar o quanto quiser.

É fácil instalar sim.

Foi justamente o que pensei cara!!! Ia ficar massa colocar ali... será que é preciso tirar o painel pra passar a fiação? Essa Araponga aí é bem conhecida mesmo, deve ser boa. Vou agilizar uma buzina! Essas buzinas consomem bateria em standy-by? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Procura com corneta de ferro...em encontro de carro antigo tem umas bem legais..a da mina camionete é mto forte....iaaih e meu pai quer por mais 2 ainda

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil instalar sim.

Foi justamente o que pensei cara!!! Ia ficar massa colocar ali... será que é preciso tirar o painel pra passar a fiação? Essa Araponga aí é bem conhecida mesmo, deve ser boa. Vou agilizar uma buzina! Essas buzinas consomem bateria em standy-by? Valeu!

Só retirar aquela "capa" preta.Tenta arruma um botão de farol de milha original pra por no lugar.Essas buzinas não consomen, somente quando são acionadas.O compressor não é nada mais do que um motorzinho que gira e faz ar que envia para a corneta.

Local que ficaria bem forte é naquela grade abaixo da placa, só colocando ela de lado e mesmo assim a água pega direto ali.Já pensou em por perto da caixa do filtro de ar?Alta mas virada pra baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem uma na só buzinas que dizem ser a mais forte do mercado...

http://www.sobuzinas.com.br

É a mesma q fabricas as araponga []

Edit: Eu considero ela as melhores do mercado... nao da problema no motor e mto forte.... raramente perde ah regulagem

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera! Comprei por R$75 + frete e saiu por R$89. Vou instalar amanhã se eu conseguir acordar. Depois posto como ficou. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha no Gol e quando pegamos o Brava passei para ele..nem sei qual é a marca mas e boa a buzina se não me engano o compressor e fram ou frame não lembro..foi instalada na loja onde coloquei o som do carro.. ela é acionada pelo local da buzina original mesmo, só q la embaixo no fim do painel tem uma chavezinha pra selecionar a original ou ela!!

Compartilhar este post

Link para o post

é facilimo de instalar como no manual em pdf fala.... 2 opçoes:

mantendo a bizina original e colocando uma chavinha de acionamento

ou

é so tirar os dois fios que vai na buzina original do carro e ligar direto no compressor (mais facil ainda) as buzinas originais ja vem com o rele

e pronto!

abçs

Jonny

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria uma buzina maritima?

Compartilhar este post

Link para o post
o que seria uma buzina maritima?

Aquelas buzinas a AR(Comrpessor) e uma "corneta" , tipo aquelas de caminhão.....

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu galera! Comprei por R$75 + frete e saiu por R$89. Vou instalar amanhã se eu conseguir acordar. Depois posto como ficou. [-]

aonde vc comprou???

Compartilhar este post

Link para o post
Aquelas buzinas a AR(Comrpessor) e uma "corneta" , tipo aquelas de caminhão.....

e pra que qui coloca isso no carro? qual a funçao disso? a buzina original nao adianta nao?

Compartilhar este post

Link para o post
e pra que qui coloca isso no carro? qual a funçao disso? a buzina original nao adianta nao?

Essa buzina pode ser chamada tb de derruba ciclista rs ahaha

Muito alta!!

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez eu quase cai sozinho quando tava andando na calçada e um voyage azul escuro buzino do meu lado uhauha pulei a 30 metros do chao....e depois cai em outro lugar

ahuAUHAUHAUHaHUAUHahUuhAAUHuhAhuA

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns barbeiros na rua que vc precisa usar até duas buzinas maritimas viu... de tão "avöado"que são.

Compartilhar este post

Link para o post
aonde vc comprou???

www.qualitysp.com.br

Vou ver se saio da preguiça e levo pra "istalá" amanhã! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma araponga na minha Strada ... irado !!! Pra usar no transito quando alguem faz aquela mer**, aehhuehuae, teve uma velhinha q achei q achei q fosse ter um treco ... hohohoho .... ela ta instalada num botao separado, bem util

na estrada tb, quando viajei, passava pelos caminhoes e tava uma buzinada, os caras riam e buzinavam de volta, euhahuehuae

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente nada melhor para chamar atenção de alguns motorista que tem por ai, mas ciclista tenque cuidar aqui na minha cidade tem muito se usa os cara se cagam e quase se jogam pra cima do carro..hehehe fora quando buzina e os pedestres pulam na calçada!!hehe mas tem que cuidar a policia..!!

Compartilhar este post

Link para o post

akakakakaka

to rindo muito....

tava pensando ontem mesmo em comprar um p/ celta... hauahuahuha

Compartilhar este post

Link para o post

vo comprar uma pra por no palio, vo sair aloprando geral! HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUHA

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...