Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernanduuu

"música" Com Muito Grave, Mt Mesmo

Recommended Posts

Postado em

nuuussss...

muito pequena essa musica.....

te juro, eu tava tão curioso pra ouvir, mas qdo eu vi o tamanho, passou rapidim,

hehehhe a conexão aki é uma bosta..... só ia demorar umas 4 horinhas, hahahaha

Postado em
eh essa a musica original? parece q vc passou um LPF numa Bass Test e gravo isso dae :P

qual prog faz isso alias?

Sound Forge faz isso !

Realmente foi uma música de BassTEST que foi tirada Freq de 300Hz pra cima , então resumidamente ficou ruim , pois tá formando onda quadrada tb , e isso atrapalha na hora de se conseguir um bom resultado na composição da música !

o grave fica rachado !

Postado em

hEUASHEAE

pow eu tirei de um site.. não gostava da mpúsica e retirei só os graves, quanto ao tamanho nem percebi.. mas eu tirei as vozes e as batidas no programa ATOMIX DJ... é tranquilo.... mas ninguem tem ideia pra remixar com alguma musica não? ps: os graves tão bom sim, botei bem alto e tremeu muito aqui em casa..

Postado em
eh essa a musica original? parece q vc passou um LPF numa Bass Test e gravo isso dae :P

qual prog faz isso alias?

Sound Forge faz isso !

Realmente foi uma música de BassTEST que foi tirada Freq de 300Hz pra cima , então resumidamente ficou ruim , pois tá formando onda quadrada tb , e isso atrapalha na hora de se conseguir um bom resultado na composição da música !

o grave fica rachado !

oq seria formando uma onda quadrada ?????

asheuaehaseas

Postado em

Poxa mas tb nem pra converter ela pra mp3 pra facilitar pra gente né. :( Ficaria com uns 3mb... 4 mb no maximo e você não gastaria mais que 30 segundos para converter.

To baixando assim mesmo. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...