Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Pra Kem Gosta De Uno.....

Recommended Posts

se jah foi postado pode tira...

uno1342td.jpg

o unico uno q eu achei c pa bunitinhu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woloko! O.O

Nota 10 pro Uno!

Muito legal, pena não ter mais foto dele.

Dono tá de parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

achei q essa roda nao combinou com o uno...

alias... nada combina com uno hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
achei q essa roda nao combinou com o uno...

alias... nada combina com uno hahahahahaha

AGEHAUEHUA num fala assim do uninho naum q fiko triste =\

aheuaheu

fiko legal esse ae.... se quiser troca pau a pau com o meu eu troco []

Compartilhar este post

Link para o post

tah bonito mesmo ...mas prefiro assim acho q essas rodas combinam +

uno0013.jpg

uno0012.jpg

aliás esse foi o unico Mille q curti ..achei de mt bom gosto simples porem muito bonito ... não faria + nda de visual ..... vidrão de aquario mesmo e pra mim ..altura ideal tb ...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente com essa frente, o carro fica meio bonito, mais esses dois ae estao legais !!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu curti.. gosteu dos 2 tbm.. a lanterna atraz do 2ª odia ta td vermelha derrepenti fikava legal tbm

Compartilhar este post

Link para o post

num entendo o pessoal , gostam de gol quadrado e passat quadrado e não gostam de uno...

tudo quadrado do mesmo jeito...

achei loco esse da foto !!

Compartilhar este post

Link para o post

e olha q odeio Uno....

me desculpe ao donos de Unos, mas pq Uno ??

carrinho sem graça, sem sal, não tem personalidade, não tem formas, uma caixinha de fósforo.

tem tantas opções p/ escolher, justo um UNO ? se quer Fiat usado, tem Tipo, Tempra Ouro :legal: . (Tempra Turbo e Prata só dá dor de cabeça)

se quer carro novo barato tem o Gol Plus q sai uns R$ 2.000 a +, mas parcelando sempre dá. ou tem tb o Celta Spirit q tá no msm preço do Uno.

Celtinha é muito + style q Uno. :rolleyes:

me desculpem, mas não entendo msm !! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
num entendo o pessoal , gostam de gol quadrado e passat quadrado e não gostam de uno...

Gol box e Passat são sinônimos de carro esportivo no Brasil, viraram referência de jovem, corridas, arrancadas, etc ......... :legal: :mac2 :mac2

Uno não siginifica NADA <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Gol box e Passat são sinônimos de carro esportivo no Brasil, viraram referência de jovem, corridas, arrancadas, etc ......... :legal: :mac2 :mac2

gol box e passat ESPORTIVOS ?

desde quando carro POPULAR é esportivo ?

Se ta falando de GTS e GTI tem uno turbo que é MUITO mais esportivo que qualquer um destes ai !

tem teto solar

turbo

painel com manometros

dentre outros detalhes que o tornam bem mais eportivo que um painel satelite e um contagiro com um par de banco recaro e um motor com 10cv a mais que a versão popular....

tsc tsc...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ta falando de GTS e GTI tem uno turbo que é MUITO mais esportivo que qualquer um destes ai !

tem teto solar

turbo

painel com manometros

dentre outros detalhes que o tornam bem mais eportivo que um painel satelite e um contagiro com um par de banco recaro e um motor com 10cv a mais que a versão popular....

tsc tsc...

mas Uno Turbo é raridade....

a maioria são 1.0 ou outros mais mancos ainda...

ja os Gol box acho q pegaram mais fama por causa do AP... e da facil preparação desse motor hehe

Compartilhar este post

Link para o post

tem teto solar

turbo

painel com manometros

tsc tsc...

particularmente eu não curto VW, mas na realidade brasileira é q Gol e Passat ( entende-se por motor AP ) significa esportividade sim !! (por mim esportividade é VTi, Type R, RSX, GTR, MRX, Supra, MX-7 aquilo sim é esportividade, mas nossa realidade é outra, fazer o q ?)

e é como o nostressbr disse pela facilidade de mexer no motor, pois é raro ver Uno Turbo msm.

vc vai num campeonato de arrancada, 80% é AP. outros 15% Chevette, Opalão, alguns imports, e deve ter um Uno perdido ai.. pelo eu nunca vi. (pooso estar errado)

Compartilhar este post

Link para o post

aaaah mas isso e pela facilidade em mecher no motor AP né...

mas se tratando de carro de rua , um uno bem feito fica um belo street fighter...

eu curto uno acho que ele assim como todos os carros tem seu valor , mas dai e gosto mesmo... :)

Compartilhar este post

Link para o post

mas se tratando de carro de rua , um uno bem feito fica um belo street fighter...

eu curto uno acho que ele assim como todos os carros tem seu valor , mas dai e gosto mesmo... :)

justamente pela fama do AP msm.....

moleque de 18, 20 anos q tem $$ mexe, quem não tem, compra um Gol box, mete uns Orbitais, soca no chão e tb sai tirando onda do "msm jeito" :lol: :lol: .......

mas gosto é gosto msm ..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem teto solar

turbo

painel com manometros

tsc tsc...

Putz, tirou as palavras da minha boca...

Na minha opinião, esportivo mesmo, são poucos... GTS e GTi são versões mais fortinhas, mas que de esportividade real, perdem feio pro uno turbo, tempra turbo, marea turbo...

Gol só é febre pq é barato...

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto uno acho que ele assim como todos os carros tem seu valor , mas dai e gosto mesmo...  :)

vc tem um milli fire amarillo... num conta... <_<

hauhauhauah

mas esse segundo uno mata a pau !

como disseram mais pra cima q uno é feio, tem carros melhores no msm valor e 1000 concordo, agora pega um motor q nem esse q é pau pra toda obra, pq pra aguentar aqueles fdps da telefonica todo dia dirigindo feito alucinados o carro tem de ser bom ! e tem outra o carro faz entre 17km\l e 21km\l ... isso tb é questão de economia, no meu caso aqui em casa temos um mille pq ele é economico, senão pelo msm valor teria pego um vts ou uma alfinha ja...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...