Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Varios Passats!

Recommended Posts

Lamentavel...quer discutir e ofender vai via MP e naum fode o nível do forum po***!!!Que mer**!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito show os "velinhos".

 

O TS saiu com aquela faixa?

ae duke c não me engano pelo q vi em um site fas um tempo alguns modelos desses passats sairam com essas faixas sim mas não lembro c era naquela posição ou mas para cima :legal:

O primeiro TS que saiu foi o 76 que sairam com as faixas na altura da cintura, os outros 77 e 78, que foram os ultimos de farois redondos sairam com as faixas em baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nussssssss...

 

eu naum curto muito as orbitais 17", mas nesse VErMELHO ficou BALAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SeaL

EU KERO AKELE LARANJA!!!

ca*****!!!

po***!!!

ESSE EH O CARRO!!!

 

PASSAT TS!!!

 

PQP!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais alguns TS!

 

Modelo

Passat TS 1978 - Marrom saveiro

 

Motor

Motor 1.6 original, com kit Larus Turbo, carburador 2E, álcool

 

Turbina Garret .60, 1.6kg de pressão

 

Cabeçote de AP, sistema de arrefecimento selado

 

Atingiu 165cv na roda, medidos em dinamômetro

 

Totalmente legalizado!

 

Up-grade para 2004: coletor bi-pulsativo, carburador 3E auxiliado por bico(s) suplementar(es)

 

Suspensão

Amortecedores dianteiros dos Passat Marcas e Pilotos (HG Nakata - Série vermelha)

 

Freios

Disco ventilados na dianteira, disco sólidos na traseira

 

Rodas

Binno B790, aro 14x7 pol.

 

Interior

Bancos Recaro

 

 

daniel02.jpg

 

daniel08.jpg

 

 

daniel09.jpg

 

 

daniel05.jpg

 

daniel04.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modelo

Passat TS 1977 - Turbo legalizado

 

Motor

Motor 1.9 (bloco 2.0/virabrequim 1.8) - todas as medidas std (pistões 82,5mm e virabrequim), bielas nitratadas com prisioneiros especiais, conjunto balanceado, polia virabrequim de alumínio, álcool, junta cabeçote em aço do Golf, cabeçote 1.8, comando 049G, polia regulável, molas Fiat, kit turbo Beepturbo - novo, com nota fiscal, turbina Masterpower .50 (fria) .70 (quente) pulsativa - com coletor "no farol", dosador grande, 1 bomba elétrica GTI, carburador 3E, cabos Accel 8mm, bobina Mi, distribuidor Sensor Hall três fios, escapamento 2,5" até a traseira com 02 abafadores

 

Câmbio

Câmbio PVG (Versailles) blocante 70%

 

Suspensão

Dianteira - agregado e bandejas do Pointer 87, buchas de nylon no agregado e de borracha nas bandejas, amortecedores recalibrados, regulagem de altura (rosca)

 

Traseira - original, amorteceodres Cofap

 

Detalhes

Barra anti-torção inferior e superior

 

Conjunto eixo/homocinéticas do Santana 2.0

 

Embreagem 4 pastilhas

 

Freio: pinças/discos/servofreio do Gol GIII turbo

 

Insulfilm em todos os vidros (G20 traseira / G35 laterais / G50 frente)

 

Rodas

Orbitais 15"

 

Pneus BF Goodrich (Profiler G) 195/50-15

 

Interior

Volante e manopla de câmbio Momo

 

Cinto de segurança de três pontos

 

Conta giros Auto Gauge com shift-light embutido

 

Medidores pressão turbo/comb./óleo (Beepturbo mod. Racing)

 

Hallmeter Beast Racing - sonda lambda 4 fios

 

Manopla de câmbio com botão de acionamento do booster (1,5 - 2 Kg)

 

Volante Momo Champion

 

Bancos Recaro originais do Passat pointer 87, com as forrações internas (laterais) e acabamentos do porta-malas + par de banco concha com cinto quatro pontos

 

Ar-condicionado funcionando

 

 

 

guilherme_ts02.jpg

 

guilherme_ts03.jpg

 

guilherme_ts04.jpg

 

 

 

guilherme_ts08.jpg

 

 

guilherme_ts09.jpg

 

guilherme_ts10.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modelo

Passat TS 1977

 

Cor

Amarelo Java

 

Motor

AP-1800, comando de válvulas preparado, carburação 3E, cabos de vela Accel

 

Rodas

Binno 15"

 

Interior

Bancos Recaro em couro bordado

 

 

 

ezequiel07b.jpg

 

ezequiel09b.jpg

 

ezequiel13b.jpg

 

ezequiel17b.jpg

 

 

ezequiel15b.jpg

 

 

ezequiel14b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito show os "velinhos".

 

O TS saiu com aquela faixa?

ae duke c não me engano pelo q vi em um site fas um tempo alguns modelos desses passats sairam com essas faixas sim mas não lembro c era naquela posição ou mas para cima :legal:

O primeiro TS que saiu foi o 76 que sairam com as faixas na altura da cintura, os outros 77 e 78, que foram os ultimos de farois redondos sairam com as faixas em baixo.

Então as faixas do vermelha são "originais"?

 

Curti muito mais do que as faixas perto das caixas de ar.

 

Show os passatinhos TS Rodrigo, curti o marrom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é TS mais esse merece!! 2.0 16vT nossa nem deve ta andando né!

 

Modelo

Passat 76

 

Mecânica

Motor 2.0 16v Turbo, injetado

 

Turbina .60 Garret

 

Intercooler

 

5 bicos de injeção, 4 retrabalhados na flauta e 1 na boca da turbina

 

2 bombas elétricas grandes

 

Platô de membrana dupla e disco de 5 pastilhas

 

Câmbio PGV, com diferencial blocante

 

Suspensão dianteira do Gol, com torres de rosca

 

Freios dianteiros do Gol TSi ventilados

 

Rodas

Orbital 15", pneus 195/50

 

Interior

Personalizado, mas mantendo as características originais

 

Bancos do Gol GTi 16v

 

Vidros e travas elétricas, com acionamento no alarme

 

 

stevanato02.jpg

 

stevanato03.jpg

 

stevanato04.jpg

stevanato05.jpg

 

stevanato06.jpg

 

stevanato07.jpg

 

 

stevanato09.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti os tuita leson na porta O.O hauahuahauhaua, muito inteiros mesmo, pai de um amigo tinha um iraquiano 4 portas completao so que tava fudido, me ofereceu por 3k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLHA ESSE MARROM SAVEIRO Q DO ca*****OOO

OLHA ESSE INTERIOR Q PERFEITAÇAO...

VA C FODE... MTO fo**!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz.. todos eles muito lokos..

mas eu pintaria alguns ae... nao curti muito a cor branca e do marron..

Mass sei lah... perfeiçao deles tah fora de serie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Turbina Garret .60, 1.6kg de pressão

 

 

Atingiu 165cv na roda, medidos em dinamômetro"

 

Isso mostra q acerto é tudo.1.6kg e 165 cvs na roda...mesmo naum sen o AP, acho q ficou mto fraco pra pressao, tem mujito AP 1.6 com 0.8 e 180 cvs na roda...sem dizer o do Billie q tem menos pressao q esse e é beeeeeeeem mais forte

 

 

Gostei do 2.0 16T..não sei pq viu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os da pagina 2 tao absurdo tb!!! Aquele 16v Turbo..... PQP... hehehe

 

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.0 16 v...

pode naum...

os caras tão perdendo a noção...

mto lindos os passats

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...