Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnTiPoP!

Quanto Dura Uma Bateria Sem O Alternador ?

Recommended Posts

Galera, cheguei d uma viagem a trabalho ....... sai d pouso alegre MG quando acendeu a luz da bateria , parei pra ver o q era , abri o capo , cade a correa do alternador ? ...já era.......liguei pro pessoal da locadora dona do carro e os caras me falaram pra eu seguir viagem , q quanto mais perto eu chegasse era melhor pra eles ..........conclusão .....cheguei até em casa e nada d acabar a bateria ....da uns 220 km .....eu achava q o sistema d injeção queimava uma boa carga d bateria e q acabaria rapidinho.....

 

 

 

PS: para os donos d celta .......eu não acreditava ......mas realmente o celta faz curva a 160 .....mas aja descida pra chegar nisso......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente não mesmo ......meu medo era q quando chegasse em minha city e a ventuinha começasse a ligar a bateria fosse pro saco ......

mas ja deixei o carro na concessionaria.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interesante, eu tb achei que ia acabar rapidinho, que bom, pelo menos vc nao teve que voltar a pe !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bateria vai durar um dia ... se fôr carro carburado, dois ou tres. Isto vale pra uma bateria em bom estado.

 

Estranho ter uma correia só pro alternador ... geralmente ela leva a bomba dágua, direção hidraulica, a/c junto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Estranho ter uma correia só pro alternador ... geralmente ela leva a bomba dágua, direção hidraulica, a/c junto ...

Celta de locadora com DH e Ar Cond. ? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu estrago o regulador de voltagem e paro d ecarrega a abteria..quando ligo a luz andei mais ums 50km e acabo a batera..

 

fiquei na estrada fudido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A bateria vai durar um dia ... se fôr carro carburado, dois ou tres. Isto vale pra uma bateria em bom estado.

 

Estranho ter uma correia só pro alternador ... geralmente ela leva a bomba dágua, direção hidraulica, a/c junto ...

tudo isso ? ......po*** ..........e eu com medo d ligar a seta ............hahahaahhh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Estranho ter uma correia só pro alternador ... geralmente ela leva a bomba dágua, direção hidraulica, a/c junto ...

Celta de locadora com DH e Ar Cond. ? <_<

e porque nào?

 

 

com diferença de 10,00 (ou menos até) na diaria vc tem um carro com direçao, ar condicionado, som e outras tranqueirinhas.

 

 

se vc quer saber, tem até carros blindados em locadoras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Estranho ter uma correia só pro alternador ... geralmente ela leva a bomba dágua, direção hidraulica, a/c junto ...

Celta de locadora com DH e Ar Cond. ? <_<

e porque nào?

 

 

com diferença de 10,00 (ou menos até) na diaria vc tem um carro com direçao, ar condicionado, som e outras tranqueirinhas.

 

 

se vc quer saber, tem até carros blindados em locadoras

Mais galera, existe Celta com DH, acho que heim !!!!

 

Pelomenos eu nunca vi !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

celta ja nào sei... mas... pelo que entendi, parece que o JPussy acha que todos os carros de locadora são basicões hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A bateria vai durar um dia ... se fôr carro carburado, dois ou tres. Isto vale pra uma bateria em bom estado.

 

Estranho ter uma correia só pro alternador ... geralmente ela leva a bomba dágua, direção hidraulica, a/c junto ...

tudo isso ? ......po*** ..........e eu com medo d ligar a seta ............hahahaahhh

auhauhAHuauhaUH....

 

eu tbm ficaria........

 

aUHAUHAUHAUHAUHaUHAUHAUuhA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...