Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[ Video Clip Scbr] Fevereiro 2006

Recommended Posts

loko o video...

pena q meu manco aparece pouco....

agora vo tira umas fotos dele colado no chão e vai fica mais show hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ericccccccccccccccccccc , mandou mtuuuuuuuuu mais mtuuuuuuuuuuuuuuuuu bem vei ..... fiquei sabendo do clip por um camarada meu que entra aki ( _Rafael_ ) ele me falou que meu manco tava nas filmagens ... nossa mtu lindo o meu "bbzinho".

 

5 Min de Fama para ele .... só não curti 1 coisa :( queria estar com o adesivo do spportcarbr.net no meu parabrisa :( ... quem sabi no prox ....

 

Brigadu eric !!!!!!

 

 

Edited ... eric ainda tem o adesivo ? qto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE!! O GT marcou presença tb!!Mesmo que só pelo adesivo (o que o .net ta coberto pelo rodinho)!!hehe

Vlw tio!!

Proximo ele vem baixo e com o adesivo no brisas!

ps: curti bagaraio o vídeozin!!

lokoooo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...