Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

almofala

Botinha +ou- 13l Dutada De 6" - Fotos

Recommended Posts

Postado em

É Fernando, bem que vc me disse mesmo que esses kits Infinity tocam um bocado... agora tá aparecendo bastante no fórum, hein?

Henrique, o trampo tá ficando muito louco.. posta mais fotos ai da construção...

Parabéns... :legal:

Postado em

Uia! 13 litros dutado, num Voyage 4p!!! Parabéns aí pela iniciativa e pelo carro, gosto muito destes voyages... e pelo jeito, um bom amp 2 canais, um CD de qualidade e o sistema está pronto, né?? Tipo do projeto que acho legal, relativamente simples mas foge ao convencional... num esquece de postar as fotos e impressões qdo estiver tocando.

um abraço, e boa sorte aí!!

Postado em

Galéra,

Estou acabando e vou postar novas fotos amanhã. Vou dar um tempo no carnaval e qdo voltar vou reforçar ainda mais! E aí, dá pra quebrar uma parede? :lol:

Postado em

Amanhã coloco. Ontem ia tirar mas ocorreu um imprevisto. O lado do motorista está quase pronto só falta dutar e o do passageiro já recebeu uns 7 kg de massa e vou começar a lixar hj, e a amanhã... mais massa.

Vou colocar sim estou devendo!

Desculpe aí galéra, mas teremos fotos amanhã sem falta. Podem cobar!

Abraço,

Henrique

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...