Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KalanGo

Upgrade Forçado No Som, Metade Dele Foi Roubado!

Recommended Posts

Bom pessoal,

Tinha em meu carro o seguinte sistema:

Player Kenwood: KDC-X579

Kit 2-vias: Boston SL-60

Módulo: JL 300/4

Sub: Audiobank 12' Não lembro o modelo

O Som estava MUITO bom, porém tinha idéia de trocar o HU e também o sub. O Problema é que o meu carro foi roubado e os caras levaram o HU, o Sub e o módulo (acho que não deu tempo de levarem o kit 2 vias [] ).

Agora preciso remontar o som, e por isso preciso da ajuda de vcs.

Tenho na cabeça a seguinte config:

HU: KDC-X789

Kit 2-vias: Boston SL-60

Módulo: não sei

Sub: não sei.

Sobre o módulo para o estéreo, vou colocar um WHARF, não sei qual ainda, queria colocar um clean para tocar o stereo (2 canais) e os outros 2 canais tocar 2 subs (alguém sabe se isso fica bom?).

Gostaria de opiniões sobre oq devo fazer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom fica , mas no clean soh te resta dois jl 10W0 ou 12W0 para casar viu..... pois o clean manda 100 rms o sub tem 125......ok?

Compartilhar este post

Link para o post

TA = time aligment

ou alinhamento de tempo..

ele corrige a distancia dos auto falantes para q o som chegue ao mesmo tempo em seus ouvidos, tanto da direita quanto na esquerda....

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ljaccoudjr.

Alguém tem algums sugestão de Alpine que seja bom bonito e barato??

Acho que no lugar do kenwood deve ficar bom tbm.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Upzinho.

Falei com o MDIANA e peguei um 7892.

Alguém sabe se o clean toca legal 2 subs um em cada canal??

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Wharf??? Não, eu não iria de wharf não... Por trás da "marca" há um produto mediano demais pro que custa.

Talvez eu JVC 7300 seja mais vantajoso, apesar da baixa potência. Talvez um 7300 (fácil) / 7600 (raro) ou mesmo um 6700 (se vc achar) pra tocar o kit, e um fosgate pro sub. Ia fechar de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Wharf??? Não, eu não iria de wharf não... Por trás da "marca" há um produto mediano demais pro que custa.

Talvez eu JVC 7300 seja mais vantajoso, apesar da baixa potência. Talvez um 7300 (fácil) / 7600 (raro) ou mesmo um 6700 (se vc achar) pra tocar o kit, e um fosgate pro sub. Ia fechar de boa.

Se é mediano ou não, acho que não está em questão.

Só gostaria de saber se o Clean toca bem 2 subs.

Acho que os Wharf tem sua reputação formada já.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu JVC 7300 seja mais vantajoso, apesar da baixa potência. Talvez um 7300 (fácil)  / 7600 (raro) ou mesmo um 6700 (se vc achar) pra tocar o kit, e um fosgate pro sub. Ia fechar de boa.

Se é mediano ou não, acho que não está em questão.

Só gostaria de saber se o Clean toca bem 2 subs.

Acho que os Wharf tem sua reputação formada já.

abs

Bom, estava te dando uma sugestão de um amp melhor com custo melhor... Mas é apenas uma sugestão, o dinheiro é seu. Não estou difamando nada nem te vendendo nada. Estava apenas dando uma resposta à sua pergunta sobre o que os outros foristas acham que vc deva fazer.

Tocar ele toca o que vc quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleberlpa, minha resposta não foi com a intenção de duvidader ou ignorar sua opiniãod. Se pareceu, me desculpe.

Na verdade, pelo que eu vejo no Forum, existem várias pessoas que curtem os Wharf e outras tantas que curtem os JVC. Gosto do som dos Wharf, por isso defendi a marca.

A questão Wharf x JVC é igual Linux x FreeBSD. Cada um com sua preferencia.

Vou pesquisar melhor sobre os JVC e ver se consigo escutar algum. Vc conhece alguém que vende?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...