Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Pelicula De Controle Solar "insulfim"

Recommended Posts

Postado em

Bom dia.

Prezado Sr.(s)

Em questão destas maquinas entrar no mercado já se era esperado devido o grande numero de películas instaladas irregular, e as autoridades sem poder punir .

Agora com a entrada destas maquinas fica difícil o condutor discutir com os agentes pois estará provando que o filme 35,20 e 5% nao são autorizados o uso.

Mas nossa associação ABRAWF através de contribuições esta trabalhando juntos aos órgãos fiscalizadores para tentar liberar o índice mais alto , provando que o filme alem de estética , reduz o calor e evita estilhaços numa possível colisão sendo assim filme de segurança .

Por um outro lado acredito que no começo vai dar uma vira volta no mercado mas depois normalizara , como aconteceu com os bafômetros .

E também quem gosta de película possivelmente tirando o filme escuro colocara um mais claro e isso seria muito bom para o movimento das instaladoras.

Em breve estarmos fazendo uma reunião em São Paulo para discutirmos estes assunto juntamente com menbros da nossa assoviação ABRAWF , em seguida apresentando novidades e cursos para todos os interessados em participar.

Qualquer duvida favor nos contatar.

Atenciosamente

Interfilm

Postado em

bto feh em regulariza tdo logo

esse minimo de 70% d transparencia eh ridiculo, tem q ser pelo menos 50%

e eh aquele negocio, a lei tem q ser igual p/ tdos... c o carro d particular tem um minimo de X, entao as viaturas da pm, pc, prf, etc. e os carros oficiais (incluindo ai o do presidente) tem q respeitar esse minimo de X tb... pq isso ta longe do q acontece hj

e outra... o cara q escreveu essa carta/email ae ta precisando dumas aulas com o dr. pasquale heim... haehuaeuhaeuhaeuhuhaeuhae

Postado em

Nem digo nada....

Tenho G5 Smoke em tudo e 50% parabrisa e num tiro....

Se me multar, eu quebro a multa e coloco de novo...

Não pode ser assim... como o gbg falow, tem q ser pra todos... Enquanto o sr. presidente e os puliça andar com film escuro, eu tb ando... :angry:

Postado em
Estou mais preocupado com o extintor do carro q venceu em 96...

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHA!!!

o vagabundo... 96 FAZEM 10 ANOS !

cria vergonha na cara... deixa um de shop no carro... hauhauhauahuah :vts

Postado em
Estou mais preocupado com o extintor do carro q venceu em 96...

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHA!!!

o vagabundo... 96 FAZEM 10 ANOS !

cria vergonha na cara... deixa um de shop no carro... hauhauhauahuah :vts

Ia trocar ele qdo fizessem 10 anos q tinha vencido...

Mas, vou esperar fazer 20 anos agora...

Postado em

FDP o camarada, sera que ele tem uma loja ?

"E também quem gosta de película possivelmente tirando o filme escuro colocara um mais claro e isso seria muito bom para o movimento das instaladoras."

Muito bom pra a mae dele, pois pra mim nao e nada agradavel !!!!! :banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...