Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mad Max

Mais Uma Sobre Os Tomahawk!

Recommended Posts

Mas se vc comprou no site com o bonatti ( e pagou mais caro inclusive), quem deveria estar preocupado é quem te vendeu e não entregou, e não voce...o bonatti te vendeu, logo, ele que deveria estar atrás de resolver, pois ele te vendeu algo, e pelo fato de ele enviar direto da fabrica e não emitir NF dele, nem conferir a mercadoria, acabou te gerando todos esses problemas...e já q ele fechou com vc, deveria estar atrás de entregar sua mercadoria, e não voce

bom, essa é minha opinião pessoal de como uma loja deveria agir nesse caso, já q te vendeu...

Abraços, e tomara que isso se resolva da melhor maneira possível :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se vc comprou no site com o bonatti ( e pagou mais caro inclusive), quem deveria estar preocupado é quem te vendeu e não entregou, e não voce...o bonatti te vendeu, logo, ele que deveria estar atrás de resolver, pois ele te vendeu algo, e pelo fato de ele enviar direto da fabrica e não emitir NF dele, nem conferir a mercadoria, acabou te gerando todos esses problemas...e já q ele fechou com vc, deveria estar atrás de entregar sua mercadoria, e não voce

bom, essa é minha opinião pessoal de como uma loja deveria agir nesse caso, já q te vendeu...

:+1 concordo

e sirva de lição pra todos negócio desse tipo é somente a 2, no caso loja e consumidor... como aí entrou loja, consumidor e fábrica criou um problema de graça

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 concordo plenamente, é o minimo que o vendedor pode fazer por quem confia e compra com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Falou tudo, não tem mais nem o que se argumentar :P

Compartilhar este post

Link para o post

e Ai galera estou indignado tambem , mas so irei falar quando receber os falantes.

ja tem uns 23 dias que fiz o deposito , chegou ontem mais chegou errado.

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
e Ai galera estou indignado tambem , mas so irei falar quando receber os falantes.

Os falantes chegaram pra você errados também? Se foi sim comprou de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei da Biba do Rangel e veio tudo em ordem, não tive problema nenhum,

estress mesmo só com a transportadora que me afirmava que o produto estava aqui,

que o caminhão tinha saido para entrega, mas chegou tudo em ordem.

Acho que nesse caso o vendedor tem que se resposabilizar, não só a fábrica, não estou

julgando ninguém, mas acho que o bonatti deveria se responsabilizar pelo produtos que

foram entregues.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 RGS, engraçado que tbm comprei do rangel xego mais rapido doke esperava e o mais engraçado que não teve problema algum tbm... porque será?

Competencia, seriedade de vendedor?... Ainda bem que todos ja argumentaram o que eu não keria falar... para não causar brigas...

mais para que comprar com um vendedor se ele so vai recebe uma parte do dinheiro e deixa você se virar com a fabrica? dae compensaria comprar direto da fabrica mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os falantes chegaram pra você errados também? Se foi sim comprou de quem?

nem precisa falar q foi direto na fabrica... :rolleyes:

hehehee....

o Adriano me comentou no MSN sobre o caso dele, bem parecido alias...

Bom, numa dessa, não tem como ajudar....agora é correr atrás!

Tomara que consiga resolver na boa Adriano!

Como eu falei pro Adriano, o negocio deles é fabricar, não atender clientes...dái já viu né....melhor deixar essa parte com a gente q a gente dá o show! :P

e Ahh...valeu pelos elogios ae galera! podem ter certeza que vamos trabalhar pra melhorar ainda mais! ;) podem ter certeza disso....vcs sabem q preço justo e competencia com a gente é o q consideramos "normal", não achamos que fazemos mais q nossa obrigação em atender bem e entregar exatamente o que vendemos...e é essa nossa força pra continuar melhorando...

pra galera q tá com problemas, nos dispomos a ajudar no que pudermos....e tomara que resolvam logo! qlq coisa pode chamar no MSN! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

é por este tipo de problema, de fazer pedidos "especiais" que eles se "embabacam" as vezes que eu mesmo comprei um bom estoque, e tenho fotos pra provar, e agora todos os falantes q eu tenho em estoque envio e chega rapidim, e bem em conta tambem!

Inclusive só de 4a pra hoje vendi 30 LIVE 1000.. se duvida fala co pedro q ele confirma.. 14 ja foram entregues semana passada e o resto hoje.. a coisa agora só vai!

O problema é qdo pede algo especifico, de cor especifica, q eles nao tem a pronta, ai todos os vendedores como o rangel, etc.. sabem q demora mais, tem cliente do rangel q me falo o seguinte "amigo o cara ta demorando demais pra entregar, axo q vo canselar e pedir pra ti" .. acredita?? Oq falei foi q era pra aguardar mais q logo chegaria.. isso acontece com pedidos especiais!

Agora um cara q eu to puto, é o Cristiano ROMAO.. o cara é um @$#@#$.. ele fala mal de mim e de todos revendedores da toma, empurra falantes usados, tem cliente MEU q ele falou q EU nao vendia mais (infelizmente calei a boca mostrando a foto do estoque) entre outras "COPIAS" de anuncios MEUS e fotos do MEU site q ele faz discaradamente, sem pedir ou consultar!

Acho que esse cara tem sérios problemas!!! Não gosto de gente desonesta!!

Quanto ao Rangel, super gente fina, com certeza ele faz oq pode como eu tb faço,

Ta ai meu comentario, vlw turma.

Compartilhar este post

Link para o post
é por este tipo de problema, de fazer pedidos "especiais" que eles se "embabacam" as vezes que eu mesmo comprei um bom estoque, e tenho fotos pra provar, e agora todos os falantes q eu tenho em estoque envio e chega rapidim, e bem em conta tambem!

Inclusive só de 4a pra hoje vendi 30 LIVE 1000.. se duvida fala co pedro q ele confirma.. 14 ja foram entregues semana passada e o resto hoje.. a coisa agora só vai!

O problema é qdo pede algo especifico, de cor especifica, q eles nao tem a pronta, ai todos os vendedores como o rangel, etc.. sabem q demora mais, tem cliente do rangel q me falo o seguinte "amigo o cara ta demorando demais pra entregar, axo q vo canselar e pedir pra ti" .. acredita?? Oq falei foi q era pra aguardar mais q logo chegaria.. isso acontece com pedidos especiais!

Agora um cara q eu to puto, é o Cristiano ROMAO.. o cara é um @$#@#$.. ele fala mal de mim e de todos revendedores da toma, empurra falantes usados, tem cliente MEU q ele falou q EU nao vendia mais (infelizmente calei a boca mostrando a foto do estoque) entre outras "COPIAS" de anuncios MEUS e fotos do MEU site q ele faz discaradamente, sem pedir ou consultar!

Acho que esse cara tem sérios problemas!!! Não gosto de gente desonesta!!

Quanto ao Rangel, super gente fina, com certeza ele faz oq pode como eu tb faço,

Ta ai meu comentario, vlw turma.

Chumbo trocado?! hahahaha :)

esses dias alguem no MSN me falou a mesma coisa, q tinha comprado contigo em dezembro e não havia mandado ainda, q ia cancelar e talz....eu falei a mesma coisa, que não adiantava, que o lance era na fabrica mesmo, que se atrasou, tinah quase certeza que era culpa da fabrica, pois tambem estavamos com bastante coisa atrasada......alguns pedidos atrasaram mto realmente, tantos meus, como os seus...etc....e nós sabiamos q deixar o cara pensando q era culpa nossa, alem de ser no minimo anti-etico, nao adiantaria, pois ia continuar atrasado...hehehe...quando esses pedidos errados, cada vez q aparece um, seja de quem for, podem ter certeza que pelo menos uma bronca nossa eles levam! hehehe....e quanto aos parametros, pelo menos para nós não alteraram a previsão de sair ainda esse mes....não sei se falaram algo diferente pra vc bonatti...

agora quanto ao cristiano....sem comentarios mesmo....melhor não tocar no assunto...hauhauah...

Vlw ae pelo gente fina... nada a reclamar te ti tb...é cada um mostrando do q os toma são capazes e cada vez mais conseguindo! :D tem q ter cuidado pra não exagerar só! hahahaha...vai q empolga! huhauhauahuh

Compartilhar este post

Link para o post

hauauaha

oraaa q lindo hauahua

o meu comprei com o rangel faiz quase um mes q to esperando mais tem q ficar calmo , foi so por causa da fabrica das ferias de verao eita agora vão ter ferias no carnaval tb hauhauhaa

é fo** mesmo, eu acho q pode acontecer em qualuqer fabrica q nem aconteçeu nos lotes da bomber dos bp q queimava tudo

é issu ai flww

Compartilhar este post

Link para o post

haoeohaehoaehea

pois é Rangel... visse que eu mais faco marketing do q vendo as vezes ahahahha.. eu adoro som, sempre testo antes de vender, seja modulo, cd, sub, woofer.. oq for eu testo pra saber se é bom pros clientes.. e faco video, pra mostra q é bom!!

Eu faco facul de adm/marketing (ta explicado ne?)

Eu fui o 1o a vender tomahawk no Mercado livre, e quando anunciei a tabela toda, a 1a coisa q o tal "cristiano" fez foi dar um baita "copiar e colar" do meu anuncio diminuindo 10 reais em cada falante.. acredita???????????????????

entao é isso.. eu ja vendi de tudo q é tomahawk.. agora soubesse q lancaram o 6"?? pedi um pra testar pra variar.. ahhaha..

O que mais vendo é LIVE q tem otimo custo X beneficio e da grave dentro e fora animal!.. Feliz do SD e ICE q servem perfeitamente neles..

Mas te garanto.. um RS6800D toca 4 live de boa..

abraco ai

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal precisamos trabalhar honesto, nesse mercado só fica quem é honesto de verdade...

Eu parabenizo os vendedores honestos...

Lucindo

portaldosom

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...