Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

[fotos] Encontro Saara

Recommended Posts

Postado em

Bom, hoje rolou um encontro do povo daqui, coisa rápida, mais pra matar a saudade (no bom sentido). Aliás, era pro MEX estrar presente, mas fontes oficiais confirmaram que ele foi encontrado bêbado, inconsciente, no Gate's Pub, após horas de diversão. As mesmas fontes confirmaram o laudo do hospital, dizendo que ele está com um probleminha pra sentar... :lol:

Resumindo, o mancebo nem ligou ainda... :P

Bom, vamos às fotos!

Almoço (Calabresa, Presunto e Portuguesa... Ah, portuguesa brasiliense... nada dessa portuguesa cheia de palmito de SP! :P )... A precisão tonal delas estava boa, tanto nas bordas como no centro... :lol:

p10100585to.th.jpg

Ígor, suando pra instalar o novo kit na porta do pug... Detalhe: Pra esses tweeters serem instalados assim, deu um trabalho pra convencer o rapaz...

p10100845ld.th.jpg p10100604jy.th.jpg p10100962oj.th.jpg

p10101101ns.th.jpg p10101116oz.th.jpg

Mid MBQuart RCE (acho q é o RCE... sei lá, depois o Igor confirma).

p10100942go.th.jpg

Pros tarados de plantão... O RCE mostrando tudo...

p10100958ad.th.jpg

Coisa estranha encontrada no carro do igor... Ele não deu nenhuma justificativa, apenas se calou... O.O (detalhe pro nome do personagem, e pro adesivo do "Texupo".

p10100990dm.th.jpg

Postado em

Atualmente o carro do Ricardo tá pior que o do Tiba... já fica todo aberto, pra todo mundo ir metendo (o amp).. :lol:

p10100625sx.th.jpg p10100643je.th.jpg p10100663jy.th.jpg p10100931yz.th.jpg

Falando em Ricardo, o Steg "pelado" e um kit aí que ele comprou... :P

p10101072ho.th.jpg p10100673ru.th.jpg p10100682gk.th.jpg

Falando ainda no Ricardo, ele e o Tiba fazendo pose de audiófilo. Obviamente eles sabiam da foto. Tem que treinar até encontrar o Buda...

p10101045gk.th.jpg

Sim, o Mário REALMENTE estava dando polimento no escapamento que vai pra Alfa... :pirou:

p10100779ry.th.jpg p10100784eo.th.jpg

Continua...

Postado em

Agora, com exclusividade... O substituto pro MBArt!!!! Segundo o tiba: "MBArt o ca*****! O negócio é esse MXR! Muito Rox! Muito Rox!". Realmente, o MXR toca MUITO!

p10100821oe.th.jpg p10100834cl.th.jpg

Seção Biba... ops, Tiba! (Se mandar recado pela Andrea, eu ainda posto aqui aquela sua foto de Drag Queen de novo!) :lol:

Primeiro: A gambiarra do Tiba (Já ouviu falar em Massa de Calafetar, animalzinho?).

p10100747kh.th.jpg p10101084pm.th.jpg

Pronto, este é o Fim da Seção Tiba! :P

Carro do Igor com os azulzinhos (e a eterna gambiarra do povo do Saara).

p10101024if.th.jpg

Carro novo do Mário (próxima vítima da chave de fenda e da fita isolante... :lol: )

p10100889sj.th.jpg

Foto geral do evento (Aliás, a última nesta casa... o Mário tá mudando pra outra casa... Agora o fundo das fotos vai ser diferente!)

p10100750cb.th.jpg p10100761fr.th.jpg

Postado em

Ufa, tá acabando!

Reservei este Post pra um carro que eu fotografo toda vez que me lembro de levar a máquina pra casa do Mário... A "vermelhinha", italianinha, a Alfa do pai do Mário... Acho que a mais zerada que eu já vi. OpO

p10100893rz.th.jpg p10100906me.th.jpg p10100910om.th.jpg p10100987to.th.jpg

Bom, este é o fim.

PS: Mário... acho que sobrou cerveja dentro do freezer... bem, acho que já era...

PS2: Não, não rolou pinga. Estranho isto... Coisa inédita, na verdade.

PS3: Pronto, podem comentar... já terminei de postar tudo.

Postado em

Vídeo do meu novo mid (MB Quart RCE) dando uma amaciada:

(não se preocupem, não tava alto não. E video do meu celular é tosquíssimo, piquininim hauehaue)

LINK PARA VÍDEO

Tirei poucas fotas, que cá estão:

Sem bebida Kleber? Será que nossa cerva tava gelada? Não, não estava congelada. Esses são os 2 mais gatos de Brasília!

dsc001719qb.th.jpg

Foto do novo fusível que o Ricardo está criando. Aprendeu com o kra da feirinha do parágua, que não usa fusíveis pq eles só ficam queimando e enchem o saco. Ah, no cantinho da direita um pedaço do STEG e no topo um pedaço do Blau PA2150, que teve uma audição que eu prefiro nem comentar... hehehe o kleber já andou soltando opiniões em outro tópico. Mas é aquela coisa né... umidade... sei lá.

dsc001725jw.th.jpg

Povo de sampa, em BSB tb tem trânsito chato!!!

dsc001707yi.th.jpg

PS1: Esse fichário estranho aí não é meu, é da minha namorada! Vou tirar a história do TEXUPO e da BRONHA a limpo...

PS2: Essa vermelhinha anda... auau novinha mesmo e 150cv.

PS3: Realmente a construção do kit Boston Acoustics Z5 que o Ricardo comprou é impressionante. TUDO de metal.

Postado em

Putz, essa cerva tava casando... já com o véu da noiva...

Agora, os dois mais gatos de BSB? Putz, tô achando que o fichário, a Bronha e o Texupo são seus mesmo... depois dessa... :lol:

36Mafia amaciando midbass... Roooooooooooooooooox! :lol:

Postado em
Pô massa!!! Espero um dia fazer parte desses encontros do saara... trink4.gif

Não é difícil... esses de última hora a gente sai ligando só pro pessoal que comparece mais mesmo, pois nem dá tempo de organizar nada. mas tem a lista do pessoal de BSB... vou ver se acho o tópico com a "ficha de cadastramento".

Postado em

hahahahaha tinha visto esse esquema de vocês com o mxr não ;) Onde eu tava?!

Bacana o encontro mesmo, moçada, pena que o p.orra do mex não apareceu. Vamos ver se ele liga pra gente combinar ao menos um bareco aí, durante a semana. Agora já estou de volta à vida :)

Kleber, antes que me esqueça, já te mandei tomar no ** hoje?!

Bem, depois a gente combina outro e escuta direito esses trem!

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...