Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Só Pra Lembrar A Galera:

Recommended Posts

Postado em
Se alguém falar pra mim como que faz pra gravar videos de transmissão ao vivo na internet eu posso postar os videos aqui.

Vai na area de videos q tem lah como postar ;)

Tem o rapidshare entre outros ae! ve lah

O Drift tbm nao foi nenhuma bosta nao... ainda nao vi hj (gravado), mas no outro domingo pelo q eu vi tava legalzim...

Postado em
Vai na area de videos q tem lah como postar ;)

Tem o rapidshare entre outros ae! ve lah

O Drift tbm nao foi nenhuma bosta nao... ainda nao vi hj (gravado), mas no outro domingo pelo q eu vi tava legalzim...

Eu sei como hospedar, eu não sei como gravar transmissão ao vivo!

Postado em

Eu assisti só pq uma FDP me ligou em casa... e isso que fui dormir as 5am!! mer**.

Então... o que eu vi foi uns caras que não manjavam NADA de Drift num Omega que parcia que só tinha a 2a. engatada pq muitas curvas e RETAS foram feitas com a 2a. cortando toda hora... auhauahuahau

Achei muito fraco...

O que me dá medo é o pessoal despreparado e com carros originais tentando fazer o mesmo nas ruas...

Postado em
Drift Brazillian Style....

HAHAHAHAHAHA

Nego tem muito que aprender...

Nao assisti, mas se for o mesmo sistema de sempre da globo... foi uma bosta.

BEM GRANDE!

hehehe

Negativo.

Mesmo o Omega 4.1 que eles usaram estando bem mal ajustado(p/ drift), os pilotos convidados pelo programa quebraram bem o galho.

Pelo jeito que tava o carro, e como era a pista, era de se esperar que nego nem derrapar conseguisse.

Eu achei animador, definitivamente.

Postado em

Pra piloto sem prática é fo** mesmo. Uma coisa é o cara fazer manobras de demonstração, outra é ele segurar um carro o tempo todo na pista, escorregando e ainda ter que fazer tudo em baixo tempo.

Mas nada que o tempo não corrija. Se o drift viesse pro Br, ia ter uma legião fiel!

Postado em

omegão precisa de um preparo grande pra entrar no dori ein..

eu não vi.. se alguem pudesse postar os videos ! sei la..

enfim, carro mtu pesado, tem que tirar mta coisa la de dentro..

fora que se nao tiver blocado, Abraço, num faz.. se fizer num volta ! AUhAUha

MAS, como disseram.. é um começo! muitos que estavam em casa devem ter

se animado e pensado "carai.. Drift no brasil, tá começando, vo pega o chevette da mamãe!" AUhaUhaUha

Postado em

Foram 3 pilotos o 3° foi o que fez a melhor apresentação, o problema como foi citado no programa é que os pilotos de corrida tem o costume de corrigir o carro rapidamente em uma curva, pois são pilotos de corrida, Mas acho que valeu a tentativa, como o beto citou é um começo, falta carro, piloto, mas deu para ter o gostinho de ter drift no Brasil!

Postado em

Baixei o vídeo aí, tá bonzinho até, e na boa, pra primeira vez, com o carro com suspensão mal calibrada (balançava muuuito hehehe) e faltando potência (uns 100 cv a mais alí iriam ajudar mto hehe) os caras até mandaram bem víu, é pra se ficar feliz, eu achava que não ia ver isso na TV aqui no Brasil tão cedo! Deixa o Chevas ficar pronto hehehe... :mac1

Postado em

se de domingo de manhã o céu ficasse vermelho e chovesse canivete eu nunca iria saber....

domingo pra mim começa as 2 ou 3 da tarde...

Postado em
se de domingo de manhã o céu ficasse vermelho e chovesse canivete eu nunca iria saber....

domingo pra mim começa as 2 ou 3 da tarde...

ainda mais depois do vegas no sábado...

hauaiahuaiahiaa...

Postado em
[o_] eu vi.tava uma mer**.os cara não sabiam faze drift muito mau feito e carro pesado e pouca força,horrivel me arrependi de te acordado cedo pra ve aquela mer** de drift [o_]

Os caras nunca fizeram isso na vida, foi a primeira vez no país que teve algo parecido, vc queria o que??????????? Tá ruim? Blz, va lá e faz melhor, porque só criticar é mto fácil...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...