Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lemones

Até Que Enfim!

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, peguei ontém o mankinho aki. Tem uma pegada até que agradável, anda mais que o VVT-i pelo menos!!hehe. Nda de tiozão nos encontros agora!!

[]

dsc073300ra.jpg

dsc073317me.jpg

dsc073322ku.jpg

dsc073345ce.jpg

Fotinho com o cel à lá Boss! :lol:

16vturbo0id.jpg

Presente do demolay já:

dsc073352jy.jpg

Hoje tá chovendo pakas (tá de cair o cu da bunda, einh), e ainda o carro tá na garagem...depois tiro umas fotinhos legais, ok!?

Bom...estão me tentando a colocar logo o chip (só depois que eu ver como o carro tá, vo encosta essa semana) e já dar uma baixadinha de leve...tô até vendo qdo eu chegar em casa...

O.OO.O

Qto ao resto, sem reclamações do carro!! Mtu agradável, confortável, anda bem até, e lixa de 3ª na chuva!!

ps: só uma coisa, puta seguro caro do caraleo!!

Postado em
vvti,seu carro anterior era um corolla?qual ano? e esse aii e gol neh,ou eh parati?

O carro da velha é um Corolla Xli 1.6 16v com 110 pocotós.

Sim, goleta!!

Postado em

hauhauauaauaau

Mais um carro pra ser sarrufado com facilidade... uahuahauha

Tá show o carrinho... eu particularmente tiraria os emblemas até pra evitar mais roubos e colocar um film bem escuro...

De resto eu vi o carro por dentro e tá bem inteiro...

Parabéns ae dono de 1.NADA huaahuah

Aeee coloca o Chip logo pra agente comparar na quarta lá... hauhau

agora é só Enjoy It!

Postado em
hauhauauaauaau

Mais um carro pra ser sarrufado com facilidade... uahuahauha

Tá show o carrinho... eu particularmente tiraria os emblemas até pra evitar mais roubos e colocar um film bem escuro...

De resto eu vi o carro por dentro e tá bem inteiro...

Parabéns ae dono de 1.NADA huaahuah

Aeee coloca o Chip logo pra agente comparar na quarta lá... hauhau

agora é só Enjoy It!

eh de LEI tirar os emblemas para NÃO CHAMAR a atencao...

:vts

Postado em
O carro da velha é um Corolla Xli 1.6 16v com 110 pocotós.

Sim, goleta!!

Ahhhhhhhhh bom...

Achei que seu comentário lá em cima tinha sido em cima do 1.8.

:]

Postado em

NOSSA...

O carro é de extremo valor!!!

Agora o dono, esse sim, não vale po-rra nenhuma!!!

Huahauhauhauhauhauahuaha!!!

Parabéns pelo carro!

Agora vc pertence a sub divisão VW do fórum... Kakakakakaka!!! <-- como se existisse uma... :P

[] [] []

Postado em

G5 em tudo e G35 na frente tá bom Runner!? Veio com ele já!! []

Tá agradável!Minha mãe chiou pakas, mas andou agora e flw q num tá taum escuro, é bom pra segurança...vai entender!!

E meu pai se divertiu com ele destracionando. Carro mtu agradável ao meu ver, mas pode ficar BEM melhor!!hehehe

Vlw pra tdo mundo ae!!

Postado em

mais um para ser sarrufado.... ahAUhUAhuAHaUhuAHuahUAH :lol:

coloque o chip....

quero comparativos OpO

Postado em
mais um para ser sarrufado.... ahAUhUAhuAHaUhuAHuahUAH :lol:

coloque o chip....

quero comparativos  OpO

não se preocupe sullivan... logo logo vc será fortemente sarrufado :lol: :lol:

alias, logo vou querer comparativos tb!! O.O

edit: demorou pra chipar ele!!!

Postado em

Tipo, tem os de 155 e de 163....mas duvidoso de mais esses chips. Muito milagroso, apesar de dar uma diferença absurda, tem muita coisa que o chip meche, por isso fica bom. Mas duvido dessas ´potências. Por enquanto não irei fazer, mas num futuro ñ muito distante sim!!hehe

Essa semana encosto pra ver o que q tem pra fazer, correi, cambio, embreagem, susp, freios, etc. Mas ele tá mtu agradável!!

Postado em

acho que esses chips sozinhos não fazem mt milagre não ..acho q pra chega nos 150 160 e poco pokotós precisa alem do chip manda pro alcool um filtrinho e um coletor senão acho q num vai ateh tudo isso não

EDIT: entrei no site da Nascar ..e achei essa matera do estadão lah ..mas a parte q confirmou q o milagre não eh tão simples assim tah ali embaixo.....

http://www.nascarchips.com/midia-estadao_643_2.php

O Informática testou duas Parati 1.0 16V Turbo, uma original de fábrica e

outra com o chip de potência alterado. Os originais 112 cv de potência passaram para 160 cv na versão alterada. É possível sentir um nítido ganho de força nas baixas rotações, principalmente na arrancada. Mas a Parati alterada estava no limite de pressão que o turbo pode suportar.

Postado em

por.ra....tava abrindo um sol resolví lavar o manco pr atirar umas fotos...terminei, fui tomar banho, e tome-lhe água!!

chuva de novo!!ñ guento +!!nem consigui testar ele no seco ainda!!

:banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...